Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

E eu acredito, opinião minha, que exercicio isolador como pulley não vai fortalece tanto quanto o próprio supino. Eu acho que só tempo para ele mesmo ... opinião minha baseado no que eu li no livro do jim wendler, nenhum deles passa um exercicio isolador para corrigir uma deficência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bom, gente... Eu tentei ser ironico mas pelo visto...

Acho que seria bastante impossivel 3 semanas de pulley desenvolver o conjunto triceps, ombro e peito a ponto de permitir alguem fazer 20 repetições de paralelas...

E o busarello está certo, o melhor jeito de desenvolver força na paralela é fazendo paralela, até porque a mecanica de um supino fechado não lembra nada a daquele exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, gente... Eu tentei ser ironico mas pelo visto...

Acho que seria bastante impossivel 3 semanas de pulley desenvolver o conjunto triceps, ombro e peito a ponto de permitir alguem fazer 20 repetições de paralelas...

E o busarello está certo, o melhor jeito de desenvolver força na paralela é fazendo paralela, até porque a mecanica de um supino fechado não lembra nada a daquele exercício.

Ufa ... rsrsrsrs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ta bom, gente... Eu tentei ser ironico mas pelo visto...

Acho que seria bastante impossivel 3 semanas de pulley desenvolver o conjunto triceps, ombro e peito a ponto de permitir alguem fazer 20 repetições de paralelas...

E o busarello está certo, o melhor jeito de desenvolver força na paralela é fazendo paralela, até porque a mecanica de um supino fechado não lembra nada a daquele exercício.

Foi mal, reli agora e a ironia é BEM evidente.

Muito trabalho, pouco sono, etc, dá nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amigo, se voce nao consegue fazer ainda paralelas, tens 2 opcoes: paralelas com contra-peso (se a academia tem esse equipamento) ou triceps banco... senta em um banco baixo, estica as pernas e vai com a bunda para frente e usa o triceps para descer e subir. Quando conseguir fazer 3x12, coloca os pes da frente em outro banco, mudando a alavanca e deixando mais dificil. Quando conseguir fazer 3x12 ai tambem, coloca peso em cima das pernas... uma anilha de 5Kg deve ser bom para comecar. Vai levar 1 ou 2 meses para chegar a esse nivel. Se a dieta estiver certinha, nesse periodo voce deve ter perdido boa quantidade de peso, o que permitiria fazer as paralelas.

tenho 95Kg e consigo fazer 12 repeticoes nas paralelas (fiquei 1 mes sem treinar e estou fazendo 4 apenas) mas dessa forma que eu falei ajuda bastante a fortalecer. Esquece qualquer corda para o triceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Imagino que seja algo por aí, Ice. A parte neural.

É o que chamam lá fora de Grease The Groove. Se o corpo se desacostumar com aquele exercício o rendimento cai bastante.

Levantadores olímpicos treinam os levantamentos todos os dias. São exercícios extremamente técnicos, se eles ficarem sem treinar, mesmo que por pouco tempo, o rendimento cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao fazer exercicios isolados pro biceps,triceps junto com a paralela e a barra fixa nao vai adiantar nada ??

Se o seu objetivo for hipertrofia, acredito que você possa misturar esses exercicios ... agora isolados não fortalecem, apenas causam hipertrofia, pelo que eu entendi, é isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...