Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas com uma execução e amplitude boa continua estimulando bem as costas, né?

sim, até porquê os biceps não são um musculo com força suficiente pra diminuir muito o trabalho das costas quando se usa cargas altas

Postado

Iceman ou alguem que saiba responder com nexo

Vou entrar no Jiu-Jitsu quinta feira, os treinos são terça e quinta..

Então a dúvida é, será que vai ficar legal essa combinação de SL com Jiu-Jitsu ?

sendo que esse metodo SL requer um descanso de um dia ate o proximo treino, e pelo que vi ontem no treino de jiu jitsu o pessoal faz flexão, corre uns 30 minutos, luta corporal(claro) entre outros exercicios lá.. bem pesado tambem.

E ai ?? dá ou não dá ? se possivel ''justifiquem'' a resposta

• Supermoderador
Postado

Iceman ou alguem que saiba responder com nexo

Vou entrar no Jiu-Jitsu quinta feira, os treinos são terça e quinta..

Então a dúvida é, será que vai ficar legal essa combinação de SL com Jiu-Jitsu ?

sendo que esse metodo SL requer um descanso de um dia ate o proximo treino, e pelo que vi ontem no treino de jiu jitsu o pessoal faz flexão, corre uns 30 minutos, luta corporal(claro) entre outros exercicios lá.. bem pesado tambem.

E ai ?? dá ou não dá ? se possivel ''justifiquem'' a resposta

No início (de ambos) dá sim. A medida em que as cargas forem subindo provavelmente o descanso comprometido vai cobrar seu preço. Ainda assim, se a dieta estiver adequada dá para progredir bastante. Se os deloads ficarem muito constantes mude para o 3X5 e, depois, para o 1X5.

Postado

Vou postar minhas cargas atuais..

Agachamento : 70kg (35 cada lado)

Levantamento Terra : 90kg (45 cada lado)

Desenvolvimento : 40kg (20 cada lado)

Pendlay : 54kg (27 cada lado)

Supino : 60kg (30 cada lado)

Eu como bastante, e com qualidade todas as vezes, mas nao está regrada a dieta não.. tipo, não estou medindo proteinas,carb,calorias.. to comendo sem saber quanto estou ingerindo de cada macro..

O meu maior medo é perder totalmente oq eu ja ganhei.. com o SL ja perdi volume, agora entrando no JJ vou perder mais ainda, aposto.

Dai pensei se não seria interessante abandonar o SL e voltar pra um treinamento convencional A B C ou A B A ( visto que vai ser segunda, quarta e sexta)

Ou voce acha que devo manter o SL mesmo ? tentando estruturar pra fazer o minimo possivel de deloads como voce disse..

Postado

Valeu Bussarelo!

a ultima pergunta, posso add um exercicio de assistencia para biceps e triceps? fora a barra e paralelas

pq onde mais perdi volume foi nessas areas e no antebraço

tava pensando em rosca direta, e triceps testa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...