Visitante usuario_deletado17 Postado Março 29, 2012 às 18:05 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 18:05 Acredito que a resposta para a pergunta que vou fazer seja SIM ... Mas é melhor ter certeza. Progressão de cargas na remada curvada obrigatoriamente aumentam a força na barra fixa ? Exemplo: Um cara faz umas 5 barras. Aí ele fica um tempo só progredindo remada. Depois ele tenta fazer barras e faria umas 10 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 29, 2012 às 19:56 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 19:56 Entendo... Vlw pela resposta, então vou continuar tentando nas barras (além de progredir na remada) Eu sou um desastre com barra. E sinto que meu biceps que faz a merda acontecer. Ele é muito fraco, to fazendo chin-ups pra ver se ajuda na força dele. Engraçado é que na remada o biceps não atrapalha, parece até que ela é um isolador de costas pra mim.... TENSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Março 30, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 01:18 Nao entendi, pq que com minhas medidas eu precise de outro metodo? desculpa minha ignorancia mas FB seria full body? qm ja tem um certo nivel de força e treinamento existem metodos mais eficazes e menos estressantes q o SL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Março 30, 2012 às 01:23 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 01:23 Não acredito. Como aumenta a força geral, certamente ele vai conseguir fazer algumas repetições na barra fixa. Mas isso não significa que ele consegue melhorar na barra sem fazer barra, pq isso tem mais a ver com ativação neuromuscular. Falo por experiência própria. Barra fixa é o exercício em que as perdas ficam mais pronunciadas. Esse último mês que não consegui treinar direito, o que mais tive prejuízos foi justamente na barra fixa. Fazia 3 séries de 10 repetições na barra fixa, fiquei um mês sem treinar e cai para 3 séries de 7, 6 e 5 repetições. verdade, só adicionando Exercicios com bodyweight em geral são os que você mais percebe a perda de força... barra fixa, paralelas, flexões, etc... há alguns meses eu conseguia 15 reps pronadas na barra fixa, e pegava 42kg na remada curvada, hoje em dia eu mal consigo 10 reps supinadas na barra, mas pego quase 100kg na remada, porém, só aconteceu por quê eu parei de fazer barra fixa tem um tempo é algo como comparar um pulley com uma barra fixa... Você pode tanto conseguir levantar 100kg no pulley pra 10 reps e não aguentar 4 reps com seu peso na barra fixa, quanto conseguir os dois Força é muito mais que apenas levantar peso, se tu for parar pra pensar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 30, 2012 às 02:49 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 02:49 verdade, só adicionando Exercicios com bodyweight em geral são os que você mais percebe a perda de força... barra fixa, paralelas, flexões, etc... há alguns meses eu conseguia 15 reps pronadas na barra fixa, e pegava 42kg na remada curvada, hoje em dia eu mal consigo 10 reps supinadas na barra, mas pego quase 100kg na remada, porém, só aconteceu por quê eu parei de fazer barra fixa tem um tempo é algo como comparar um pulley com uma barra fixa... Você pode tanto conseguir levantar 100kg no pulley pra 10 reps e não aguentar 4 reps com seu peso na barra fixa, quanto conseguir os dois Força é muito mais que apenas levantar peso, se tu for parar pra pensar... Entendo... Então tenho q tentar fazer mais barras a cada treino mesmo... Tenho vergonha quando olham pro meu shape e perguntam... QUANTAS BARRAS VC CONSEGUE FAZER ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T_albino 16 Postado Março 30, 2012 às 21:34 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 21:34 gostaria de saber se nos exercicios auxiliares , poderia jogar um supinado no treino B ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 30, 2012 às 22:22 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 22:22 O que seria supinado ? Mas já te respondendo. Os auxiliares são os que tão lá, ou faz eles ou não faz nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T_albino 16 Postado Março 31, 2012 às 14:27 Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 14:27 Supinado, e supino com pegada fechada, com os bracos na direcao do ombro. Valeu. Acho q nao pode entao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2012 às 16:02 Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 16:02 Supinado, e supino com pegada fechada, com os bracos na direcao do ombro. Valeu. Acho q nao pode entao. A primeiro momento não vejo problema algum. A não ser que desgaste muito o peitoral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 31, 2012 às 16:10 Supermoderador Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 16:10 Supino fechado, que é o nome pelo qual a maioria das pessoas conhece este exercício, não faz parte dos auxiliares previstos no método. Aliás, por que não fazer paralelas que, NESTE CONTEXTO é bem superior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora