AAugusto 197 Postado Março 28, 2012 às 18:21 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 18:21 galera, pra quem faz aqui o 5x5 quais são as cargas de voces nos exericicios? as minha tao baixas ainda Agachamento 85kilos Levantamento Terra 90kilos Remada Curvada 45kilos Supino 45kilos Desenvolvimento 40kilos Só ta foda de progredir no desnvolvimento, o resto vai sussegado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tóóla 2 Postado Março 28, 2012 às 20:35 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 20:35 essas 3 séries de aquecimento(30,60 e 90%) vc faz 5 rep ou mais rep? eu faço 5 rep mesmo mano, as vezes eu faço umas 6~7 na primeira serie (30%)..mas nem é sempre não..pra mim conciliar 3 series de aquecimento mais alguns alongamentos durante a serie fica show pra executar bem abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavallin 0 Postado Março 28, 2012 às 21:35 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 21:35 Ola! Estou começando esta metodologia de treino, mas estava querendo fazer uma alteraçao, que seria trocar remada curvada pelo cavalinho, alguem saberia me dizer se tal troca seria possivel? sem perder os principios do treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Março 28, 2012 às 21:51 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 21:51 Fala Iceman. Vi que você disse já ter tido lombar fraca e que fez alguns exercícios específicos para isso. Poderia dizer quais exercícios são esses. Valeu. Se começa pelo levantamento terra mesmo, é o principal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Março 29, 2012 às 00:49 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 00:49 Ola! Estou começando esta metodologia de treino, mas estava querendo fazer uma alteraçao, que seria trocar remada curvada pelo cavalinho, alguem saberia me dizer se tal troca seria possivel? sem perder os principios do treino? com essas medidas ai te aconselho procurar otro metodo, pode ate ser um FB com a base do SL mas sem agachar em td treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Março 29, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 01:06 hoje na terceira serie do agachamento acabei contando errado e fiz uma sexta repetição o problema é que eu travei nela e um amigo precisou me ajudar depois continuei e acabei conseguindo fazer as duas ultimas series quase morrendo e agora to com uma dor bem chata na perna esquerda fiquei na duvida se no proximo treino devo manter a carga ou aumentar acho que seria melhor mais um treino com o mesmo peso, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavallin 0 Postado Março 29, 2012 às 01:57 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 01:57 com essas medidas ai te aconselho procurar otro metodo, pode ate ser um FB com a base do SL mas sem agachar em td treino Nao entendi, pq que com minhas medidas eu precise de outro metodo? desculpa minha ignorancia mas FB seria full body? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jBomb 2 Postado Março 29, 2012 às 03:00 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 03:00 Se começa pelo levantamento terra mesmo, é o principal . Opa, valeu. É, o terra dá pra sentir fácil quando sua lombar é fraca. Espero que ele vá fortalecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 29, 2012 às 03:11 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 03:11 Opa, valeu. É, o terra dá pra sentir fácil quando sua lombar é fraca. Espero que ele vá fortalecendo. Fortalece sim pode ter certeza... Na verdade Agachamento Terra Remada curvada Todos utilizam a força da lombar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Março 29, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Março 29, 2012 às 17:51 Ola! Estou começando esta metodologia de treino, mas estava querendo fazer uma alteraçao, que seria trocar remada curvada pelo cavalinho, alguem saberia me dizer se tal troca seria possivel? sem perder os principios do treino? Sem problemas. Só não acho legal se for aquela remada cavalinho com apoio, aí você vai estar negligenciando seu core. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora