Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu pior exercicio é o Supino to com 23kg de cada lado , mas ta bem dificil de fazer, não sei se é psicologico pq ta bastante peso (comparando ao meu peso), meus braços tremem muito , ta bem complicado. o que vcs acham?

Publicidade

Postado

meu pior exercicio é o Supino to com 23kg de cada lado , mas ta bem dificil de fazer, não sei se é psicologico pq ta bastante peso (comparando ao meu peso), meus braços tremem muito , ta bem complicado. o que vcs acham?

Acredito que o psicológico esteja atrapalhando sim. Qual seu peso atual?

Postado

61kgs =s

Sei lá se eu associaria com o peso, é mais psicologico..eu tenho 63 e faço com 30 de cada lado até com uma certa tranquilidade (8-9 reps)..voce consegue passar disso

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não sei que exercício é mas parece uma mistura de terra com remada curvada.

Postado

Q pendlay é este?

Primeiro, ele TENTOU executar o Pendlay Row, mas não foi feliz, o tronco não deve ser erguido, tem que se manter "truncado" e fazer o movimento como uma remada. Péssima execução, acredito que seja devido a carga acima da suportada por ele, se fosse umas 250lb (uns 114 kg +/-) ele conseguiria fazer com a amplitude correta (:

Postado

Eu gosto de fzer 3 séries com média de 30/60/90% da carga das 5RM, tem quem faça mais ou até menos, mas pra mim três séries é o ideal. Além disso eu gosto de fazer umas mobilidades pra melhorar a forma.

abraço

essas 3 séries de aquecimento(30,60 e 90%) vc faz 5 rep ou mais rep?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...