Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

nao necessariamente, depende de como o teu treino atual esta montando..

digamos que se for um abcx2 : 3 series e ficando num patamar de 8 a 10 repeticoes

agora num abcde poderia ficar : 4 series e de 8 a 10 repeticoes..

claro que foi só um exemplo, tem milhoes de tecnicas de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2,5cm de braço em 4 semanas...

<_<

Yeah :P tinha e fiquei com 34.5~35cm contraido e foram para 37cm em 4 semanas de FST-7

ps: antes eu treinava em super-séries ( eu acho)

ex: A:peito e biceps :> Primeira série ( supino reto e depois voava pra a rosca direta) 3min de descanso, ultimo exercício do musculo drop e forçadas

ps2: sem suplementos

Editado por thorgoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sleeping_03anim:

Anima parceiro.

O verão está acabando...

Graças a Deus,esse calor miserável me arrancou 4 Kgs,vou recuperá-los nos próximos meses.

Pior de tudo foi que não consegui quebrar uma porcaria de PR. Bom só no Front Squat e só =´(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

De todos os e-books que lí, traduzidos daqui do fórum, o que mais me identifiquei foi com o Dinossaur. Chegou a me dar uma tristeza qdo terminei de ler o e-book, até acho irei ler semestralmente de tão motivador que é. O interessante, que todos convergem para um ponto comum, o da almejada homegym. Em todos e-books qdo citavam os pontos negativos de se estar numa academia, eu me espelhava em cada situação.

Um amigo meu que faz triathlon a mais de 15 anos comprou uma bicicleta de 20 mil, mas o carro dele vale 12 mil. Qdo endaguei se ele não ficou um pouco temeroso com a compra, ele me disse : - Estou investindo na minha saúde, levo isso muito a sério e acho que vale gastar cada centavo!

Pensem bem, mais de 15 anos no mesmo esporte! Estou na musculação a uns 9 ou 10 anos e estou pensando seriamente em comprar a minha barra, 200 kg de anilhas, um banco de supino reto e uma power cage ou um power rack. Só em mensalidades e gazolina nesses 10 anos devo já ter gastado tranquilo mais de 10 mil reais. Com metade disso dava para comprar os equipamentos acima citados, ainda podendo a barra ser olimpica e as anilhas olimpicas emborrachadas.

Ainda não começei o 5x5, mas acho que vou começar a "nova vida" com chave de ouro.... com a minha homegym :)

Detalhe: No Dinossaur, o autor insiste que a porta de entrada para os treinos de força é o 5x5, não falou do SL propriamente, mas citou o 5x5. E eu já decidi que por meados de Junho irei começar essa empreitada.

Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os e-books que lí, traduzidos daqui do fórum, o que mais me identifiquei foi com o Dinossaur. Chegou a me dar uma tristeza qdo terminei de ler o e-book, até acho irei ler semestralmente de tão motivador que é. O interessante, que todos convergem para um ponto comum, o da almejada homegym. Em todos e-books qdo citavam os pontos negativos de se estar numa academia, eu me espelhava em cada situação.

Um amigo meu que faz triathlon a mais de 15 anos comprou uma bicicleta de 20 mil, mas o carro dele vale 12 mil. Qdo endaguei se ele não ficou um pouco temeroso com a compra, ele me disse : - Estou investindo na minha saúde, levo isso muito a sério e acho que vale gastar cada centavo!

Pensem bem, mais de 15 anos no mesmo esporte! Estou na musculação a uns 9 ou 10 anos e estou pensando seriamente em comprar a minha barra, 200 kg de anilhas, um banco de supino reto e uma power cage ou um power rack. Só em mensalidades e gazolina nesses 10 anos devo já ter gastado tranquilo mais de 10 mil reais. Com metade disso dava para comprar os equipamentos acima citados, ainda podendo a barra ser olimpica e as anilhas olimpicas emborrachadas.

Ainda não começei o 5x5, mas acho que vou começar a "nova vida" com chave de ouro.... com a minha homegym :)

Detalhe: No Dinossaur, o autor insiste que a porta de entrada para os treinos de força é o 5x5, não falou do SL propriamente, mas citou o 5x5. E eu já decidi que por meados de Junho irei começar essa empreitada.

Vlw :)

Vai firme. Comecei a bem pouco tempo e é a melhor coisa que fiz. Ainda bem que não precisei de muito tempo pra perceber isso (estou na musculação a 6 meses apenas).

Apoio sua homegym, so não tenho a minha por não ter espaço em casa, mas o investimento vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...