Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

uma pergunta, bom eu já tive um primeiro contato com o 5x5, mas voltei pro abcx2.

semana que vem pretendo entrar pro jiu jitsu, e gostaria de saber se um 5x5 seria mais vantajoso pra quem pratica uma arte marcial?

e vale a pena adicionar abdominais no 5x5? ou agacho e levantamento + dieta e todo o aerobico e uso muscular do jiu jitsu dao conta do recado? vlws

n recomendo agachar 3x por sem e ir lutar n......velho abd PRA Q PORRA? tds os exercicios q vc vai fazer utilizam,abd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

espero uma resposta do ice man, hahaha

Não sou o Ice, mas..

Qualquer redução no volume será bem-vinda. Treinar 3 vezes por semana será melhor do que 6.

Você pode adicionar abdominais se quiser, desde que mantenha o foco no principal.

Link para o comentário

Não sou o Ice, mas..

Qualquer redução no volume será bem-vinda. Treinar 3 vezes por semana será melhor do que 6.

Você pode adicionar abdominais se quiser, desde que mantenha o foco no principal.

certo mp, brigadao!! mas mais uma dúvida, seria melhor treinar nos dias off de jiu jitsu, ou nos dias on?

Link para o comentário

bem, eu tenho uma duvida, estou suplementando com creatina e pretendo entrar em outros no proximo més, a pergunta é:

-Esse treino consegue exercer tensão por tempo ou intensidade suficiente para os musculos em geral crescerem?

-alguem que tem dificuldade de ganhar massa magra está fazendo ou já fez e percebeu bons ganhos?

-Eu já testei o fst-7 por 4 semanas e sem suplementar ganhei 3kgs de massa ( sou ectoformo) e 2.5cm de biceps, os outros músculos também cresceram, e eu passava pouco tempo na academia mas acho que deve ser quase o dobro do tempo que uma pessoa pra fazer esse STRONGLIFT 5X5 leva.

obrigado. Bem eu li sim o post e estava lendo quase todos os comentarios, se eu falei merda podem escrever: Falou merda

Obrigado novamente

Link para o comentário

bem, eu tenho uma duvida, estou suplementando com creatina e pretendo entrar em outros no proximo més, a pergunta é:

-Esse treino consegue exercer tensão por tempo ou intensidade suficiente para os musculos em geral crescerem?

-alguem que tem dificuldade de ganhar massa magra está fazendo ou já fez e percebeu bons ganhos?

-Eu já testei o fst-7 por 4 semanas e sem suplementar ganhei 3kgs de massa ( sou ectoformo) e 2.5cm de biceps, os outros músculos também cresceram, e eu passava pouco tempo na academia mas acho que deve ser quase o dobro do tempo que uma pessoa pra fazer esse STRONGLIFT 5X5 leva.

obrigado. Bem eu li sim o post e estava lendo quase todos os comentarios, se eu falei merda podem escrever: Falou merda

Obrigado novamente

1 - o SS serve pra construir uma base solida de musculos e força, entao podemos concluir que sim, seus músculos vao crescer fica tranquilo

2 - nao fiz por tempo suficiente, mas as diferencas que notei foram uma melhora na execucao dos basicos e uma aumentava na força, afinal é um treino extenso, quero dizer um treino que voce planta e colhe os resultados depois..

3 - Os ganhos notaveis podem ser pela creatina, pelo pump causado pelo fst-7 ou talvez por que vc é iniciante ainda( ou nao)

mas o 5x5 prega que vc n deve ficar muito tempo, entao é um treino mais rapido do que os splits que se é normalmente feito

Link para o comentário

os exercicios do SS foca nos basicos, agachamento/supino/terra/militar/remada e todos devem ser feitos com barra e já deviam estar inclusos na sua rotina de splits, repeticoes e series cabem ao seu treinamento atual

Mas há alguma recomendação, por exemplo "Terra é só 1 série, agachamento não pode passar de 10 rep etc"? (Só usei essas palavras pra exemplificar, não quer dizer que estão certas ou eu ache que estão)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...