Budega 24 Postado Março 16, 2012 às 09:50 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 09:50 uma pergunta, bom eu já tive um primeiro contato com o 5x5, mas voltei pro abcx2. semana que vem pretendo entrar pro jiu jitsu, e gostaria de saber se um 5x5 seria mais vantajoso pra quem pratica uma arte marcial? e vale a pena adicionar abdominais no 5x5? ou agacho e levantamento + dieta e todo o aerobico e uso muscular do jiu jitsu dao conta do recado? vlws n recomendo agachar 3x por sem e ir lutar n......velho abd PRA Q PORRA? tds os exercicios q vc vai fazer utilizam,abd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Março 16, 2012 às 17:26 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 17:26 espero uma resposta do ice man, hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2965 Postado Março 16, 2012 às 17:34 Supermoderador Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 17:34 espero uma resposta do ice man, hahaha Não sou o Ice, mas.. Qualquer redução no volume será bem-vinda. Treinar 3 vezes por semana será melhor do que 6. Você pode adicionar abdominais se quiser, desde que mantenha o foco no principal. Rafeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Março 16, 2012 às 17:45 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 17:45 Não sou o Ice, mas.. Qualquer redução no volume será bem-vinda. Treinar 3 vezes por semana será melhor do que 6. Você pode adicionar abdominais se quiser, desde que mantenha o foco no principal. certo mp, brigadao!! mas mais uma dúvida, seria melhor treinar nos dias off de jiu jitsu, ou nos dias on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thorgoes 1 Postado Março 16, 2012 às 18:23 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 18:23 bem, eu tenho uma duvida, estou suplementando com creatina e pretendo entrar em outros no proximo més, a pergunta é: -Esse treino consegue exercer tensão por tempo ou intensidade suficiente para os musculos em geral crescerem? -alguem que tem dificuldade de ganhar massa magra está fazendo ou já fez e percebeu bons ganhos? -Eu já testei o fst-7 por 4 semanas e sem suplementar ganhei 3kgs de massa ( sou ectoformo) e 2.5cm de biceps, os outros músculos também cresceram, e eu passava pouco tempo na academia mas acho que deve ser quase o dobro do tempo que uma pessoa pra fazer esse STRONGLIFT 5X5 leva. obrigado. Bem eu li sim o post e estava lendo quase todos os comentarios, se eu falei merda podem escrever: Falou merda Obrigado novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Março 16, 2012 às 19:38 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 19:38 bem, eu tenho uma duvida, estou suplementando com creatina e pretendo entrar em outros no proximo més, a pergunta é: -Esse treino consegue exercer tensão por tempo ou intensidade suficiente para os musculos em geral crescerem? -alguem que tem dificuldade de ganhar massa magra está fazendo ou já fez e percebeu bons ganhos? -Eu já testei o fst-7 por 4 semanas e sem suplementar ganhei 3kgs de massa ( sou ectoformo) e 2.5cm de biceps, os outros músculos também cresceram, e eu passava pouco tempo na academia mas acho que deve ser quase o dobro do tempo que uma pessoa pra fazer esse STRONGLIFT 5X5 leva. obrigado. Bem eu li sim o post e estava lendo quase todos os comentarios, se eu falei merda podem escrever: Falou merda Obrigado novamente 1 - o SS serve pra construir uma base solida de musculos e força, entao podemos concluir que sim, seus músculos vao crescer fica tranquilo 2 - nao fiz por tempo suficiente, mas as diferencas que notei foram uma melhora na execucao dos basicos e uma aumentava na força, afinal é um treino extenso, quero dizer um treino que voce planta e colhe os resultados depois.. 3 - Os ganhos notaveis podem ser pela creatina, pelo pump causado pelo fst-7 ou talvez por que vc é iniciante ainda( ou nao) mas o 5x5 prega que vc n deve ficar muito tempo, entao é um treino mais rapido do que os splits que se é normalmente feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Março 16, 2012 às 21:37 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 21:37 2,5cm de braço em 4 semanas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzyn 0 Postado Março 16, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 22:07 Não tem nada a ver com o tópico mas eu não sei onde mais eu poderia perguntar. Qual é as séries/reps recomendada pra alguém que apenas quer introduzir alguns exercicios do stronglift num treino de hipertrofia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Março 16, 2012 às 22:41 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 22:41 os exercicios do SS foca nos basicos, agachamento/supino/terra/militar/remada e todos devem ser feitos com barra e já deviam estar inclusos na sua rotina de splits, repeticoes e series cabem ao seu treinamento atual Igorzyn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzyn 0 Postado Março 16, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 22:54 os exercicios do SS foca nos basicos, agachamento/supino/terra/militar/remada e todos devem ser feitos com barra e já deviam estar inclusos na sua rotina de splits, repeticoes e series cabem ao seu treinamento atual Mas há alguma recomendação, por exemplo "Terra é só 1 série, agachamento não pode passar de 10 rep etc"? (Só usei essas palavras pra exemplificar, não quer dizer que estão certas ou eu ache que estão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora