kyo22 100 Postado Março 5, 2012 às 20:20 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 20:20 Por isso estou em contagem regressiva. Estou terminando um cutting. Começar o SL junto com o cutting é pedir pra perder massa magra. Baseado em que você fala isso? Fazendo apenas exercícios compostos e com alta intensidade, a chance de perder MM eh bem pequena, pra não falar que ela não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suvaco 0 Postado Março 5, 2012 às 20:20 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 20:20 Tem algo que eu possa fazer nos dias off? Feijão com arroz talvez? voador, rosca, panturrilha? Cacete, é muito chato ficar um dia sem treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrum 10 Postado Março 5, 2012 às 20:25 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 20:25 (editado) Baseado em que você fala isso? Fazendo apenas exercícios compostos e com alta intensidade, a chance de perder MM eh bem pequena, pra não falar que ela não existe. Tendo em vista que vc será preciso uma boa redução de cargas para começar o SL,acredito que vc perderá sim um pouco de massa magra, pois além do deficit calórico vc não estará com as mesmas cargas para que seu corpo mantenha seus músculos intactos. Pelo menos EU penso dessa forma. Tem algo que eu possa fazer nos dias off? Feijão com arroz talvez? voador, rosca, panturrilha? Cacete, é muito chato ficar um dia sem treinar. Quando estiver com as cargas pesadas dará graças a Deus de haver descanso. No começo é meio moleza msm, mas depois o bicho pega Editado Março 5, 2012 às 20:23 por Spectrum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyo22 100 Postado Março 5, 2012 às 20:36 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 20:36 Tendo em vista que vc será preciso uma boa redução de cargas para começar o SL,acredito que vc perderá sim um pouco de massa magra, pois além do deficit calórico vc não estará com as mesmas cargas para que seu corpo mantenha seus músculos intactos. Pelo menos EU penso dessa forma. Quando estiver com as cargas pesadas dará graças a Deus de haver descanso. No começo é meio moleza msm, mas depois o bicho pega Cara, a carga em si não faz diferença, o que importa eh a intensidade que você impõe a seu treino. A pessoa deve usar uma carga que seja realmente um desafio pra ela, e não uma coisa que ela consiga fazer sem o menor esforço. E assim ir progredindo as cargas para cada novo treino seja um desafio. Exercícios compostos são os melhores, não ha discussão quanto a isso. Partindo do principio que ele não vai diminuir a intensidade do treino (não estão falando de cargas) e que ele vai fazer uso desse tipo de exercícios então não existe porque pensar que ele vai perder massa magra. A unica coisa, que ja foi repetida varias vezes nesse tópico, que podemos afirmar eh que a progressão de cargas vai ser consideravelmente prejudicada pelo deficit calórico. So isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante maloquerojiujitsu Postado Março 5, 2012 às 20:54 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 20:54 Galera, gostaria de saber se posso treinar o SL segunda, quarta e sábado, ou seja, com dois dias de descanso... meus horarios só estão possibilitando esses dias! ou se não eu treino seg, quarta e sexta, porem na sexta eu iria treinar jiu jitsu as 7 hrs da manhã, e as 10 treinaria com pesos, acho que ficaria inviavel :/ enfim o que vcs acham ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Março 5, 2012 às 21:06 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 21:06 @IceMan Kra vc faz o SL a quanto tempo?? Vc ja entrou em cutting fazendo esse treinamento?? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lhygc 0 Postado Março 5, 2012 às 21:24 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 21:24 (editado) não sei se posso postar isso aqui mas ai vai, qualquer coisa redirecionem, sei la xD... eu comprei o assault e to fazendo o SL5x5 ja faz 3 meses, adorei e to continuando... hoje foi a 1ª vez que usei o assault. no rótulo diz que pra treinos moderados eu devo tomar meio scoop e pra treinos intensos 1 scoop cheio... agora to em dúvida sobre qual categoria cairia o SL5x5 pra eu dosar com o melhor desempenho do suplemento... se alguém puder ajudar ficaria muito grato ^^ Editado Março 5, 2012 às 21:39 por lhygc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyo22 100 Postado Março 5, 2012 às 21:35 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 21:35 Bom, a intensidade do seu treino voce pode ver por qual dia voce gosta mais. O dia de treino ou o dia de descanso. Quando voce comeca o 5x5 e o treino ta de boa, voce gosta mais do dia de treino, conforme as cargas vao aumentando voce passa a gostar mais do dia de descanso. hahaha Brincadeiras a parte, acho que apos 3 meses de 5x5 seu treino deve estar bastante intenso ja, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Março 5, 2012 às 21:35 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 21:35 To fazendo 5x5 desde outubro. Mas desde janeiro que não consigo treinar direito. Nunca fiz cut usando o 5x5, mesmo pq nunca fiz cut, meu bf não é alto, minha tendência é ficar sempre entre 12, 14% e mesmo assim os gomos do meu abd aparecem, então daqui um tempo, qdo estiver mais forte, só vou prestar um pouco de atenção à alimentação e reduzir para uns 10% e está ótimo. Ae ice, poderia mostrar umas fotos suas ae a sua evolução, e como vc era antes de fazer o SL abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Oliveira_66286 0 Postado Março 5, 2012 às 22:11 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 22:11 Pegando 70 kg no supino (35-35, sem contar a barra) e querendo fazer SL 5x5 por 3 meses. Um bom deload pra progredir 2 kg por treino seria pegar 50 kg (25-25)? Fazendo as contas, o início de 50 kg poderia terminar com 84 kg (42-42), 14 kg de incremento de carga. Parece menos do que o método propõe. Há algo de errado nas minhas contas (ou na minha proposta)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora