Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Sou de opinião contrária, se você consegue manter a progressão mesmo em déficit, porque ficar segurando?

Aumentando a tensão dos estímulos, você aumenta a necessidade de descanso e suporte nutritivo. Em outras palavras é querer "hipertrofiar" sem ingerir as calorias necessárias para a reconstrução muscular (o excedente calórico da dieta).

É por isso que existe bulk e cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mas se você consegue aumentar as cargas, por que manter?

Progrida, vai chegar uma hora em que vai estagnar. E a partir daí você procura manter.

Você pode até não ganhar mais músculos porque está em déficit calórico, mas vai ganhar força. E quando retomar o bulking vai estar com cargas maiores. Cargas maiores = maior tensão = maior hipertrofia

Kabalzito, você pode usar caneleiras, se for o caso. Uma caneleira de 1 kg = progressão de 500g/lado. Dependendo do exercício pode ficar meio ruim, mas é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

óo legal então uai, não sabia dessa.. mas então vou reformular, é meio raro ver pesos mais leves que 1kg nas academias .. nao sei as academias gigantescas né, mas nas academias de meros mortais como eu e a maioria.. é meio raro

pior é a minha. A menor anilha é de 2.5 kg. A segunda de 5. Depois 10 e 20. Ou seja, a progressão mínima é 5 kg totais. Vivo usando caneleiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa brother, ta osso uai kkkk minha academia não é la essas coisas tambem, é pequena e talz, eu só treino lá por que 90% dos matriculados são mais velhos, dai ficam só na esteira, bike.. dai no horario de pico ( 18:00 em diante ) as academias tudo tao cheias.. mas a minha não.. isso é bom, mas o preço é salgado, 80$ ..

nao tem banco pra scott.. só tem um crossover pequeno lá.. bem limitado mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia é fundo de quintal, bem pequena mesmo. Mas tem anilhas de: 500g, 1kg, 2kg, 3kg, 4kg, 5kg, 10kg, 15kg e duas de 20kg que eu nem uso porque ficam sempre no leg. Dá pra manipular a progressão de boa.

Só sinto falta daqueles trem de prender peso ao corpo. Pra fazer paralelas e barra fixa tenho que prender as anilhas no cadarço do tênis ou segurar a barra com os pés. Fica tenso de fazer mas é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo o treino a um tempinho já, umas 5 semanas, e já senti uma diferença grande na força.

Meus pesos tão assim:

Agachamento: 60kg

Supino: 46 kg

Remada Curvada: 34kg

Desenvolvimento: 26kg

Levantamento Terra: 56kg

Ganhei uma creatina e vou começar a tomar, só que tô com uma duvida. Tô tomando um oxyelite, e queria saber se tem problema usar os dois juntos, se um vai cortar o efeito do outro... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo o treino a um tempinho já, umas 5 semanas, e já senti uma diferença grande na força.

Meus pesos tão assim:

Agachamento: 60kg

Supino: 46 kg

Remada Curvada: 34kg

Desenvolvimento: 26kg

Levantamento Terra: 56kg

Ganhei uma creatina e vou começar a tomar, só que tô com uma duvida. Tô tomando um oxyelite, e queria saber se tem problema usar os dois juntos, se um vai cortar o efeito do outro... Valeu!

Ambos tem objetivos diferentes, enquanto a creatina vai reter liquido no teu corpo, o oxyelite vai retirar esse liquido e tentar queimar a gordura, nao faz sentido usar os dois, concorda comigo? Outra coisa, voce notou ganho de massa com esse treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...