Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou de opinião contrária, se você consegue manter a progressão mesmo em déficit, porque ficar segurando?

Aumentando a tensão dos estímulos, você aumenta a necessidade de descanso e suporte nutritivo. Em outras palavras é querer "hipertrofiar" sem ingerir as calorias necessárias para a reconstrução muscular (o excedente calórico da dieta).

É por isso que existe bulk e cutt

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Mas se você consegue aumentar as cargas, por que manter?

Progrida, vai chegar uma hora em que vai estagnar. E a partir daí você procura manter.

Você pode até não ganhar mais músculos porque está em déficit calórico, mas vai ganhar força. E quando retomar o bulking vai estar com cargas maiores. Cargas maiores = maior tensão = maior hipertrofia

Kabalzito, você pode usar caneleiras, se for o caso. Uma caneleira de 1 kg = progressão de 500g/lado. Dependendo do exercício pode ficar meio ruim, mas é o jeito.

Postado

óo legal então uai, não sabia dessa.. mas então vou reformular, é meio raro ver pesos mais leves que 1kg nas academias .. nao sei as academias gigantescas né, mas nas academias de meros mortais como eu e a maioria.. é meio raro

• Supermoderador
Postado

óo legal então uai, não sabia dessa.. mas então vou reformular, é meio raro ver pesos mais leves que 1kg nas academias .. nao sei as academias gigantescas né, mas nas academias de meros mortais como eu e a maioria.. é meio raro

pior é a minha. A menor anilha é de 2.5 kg. A segunda de 5. Depois 10 e 20. Ou seja, a progressão mínima é 5 kg totais. Vivo usando caneleiras...

Postado

nossa brother, ta osso uai kkkk minha academia não é la essas coisas tambem, é pequena e talz, eu só treino lá por que 90% dos matriculados são mais velhos, dai ficam só na esteira, bike.. dai no horario de pico ( 18:00 em diante ) as academias tudo tao cheias.. mas a minha não.. isso é bom, mas o preço é salgado, 80$ ..

nao tem banco pra scott.. só tem um crossover pequeno lá.. bem limitado mesmo kk

Postado

Minha academia é fundo de quintal, bem pequena mesmo. Mas tem anilhas de: 500g, 1kg, 2kg, 3kg, 4kg, 5kg, 10kg, 15kg e duas de 20kg que eu nem uso porque ficam sempre no leg. Dá pra manipular a progressão de boa.

Só sinto falta daqueles trem de prender peso ao corpo. Pra fazer paralelas e barra fixa tenho que prender as anilhas no cadarço do tênis ou segurar a barra com os pés. Fica tenso de fazer mas é o jeito.

Postado

Tô fazendo o treino a um tempinho já, umas 5 semanas, e já senti uma diferença grande na força.

Meus pesos tão assim:

Agachamento: 60kg

Supino: 46 kg

Remada Curvada: 34kg

Desenvolvimento: 26kg

Levantamento Terra: 56kg

Ganhei uma creatina e vou começar a tomar, só que tô com uma duvida. Tô tomando um oxyelite, e queria saber se tem problema usar os dois juntos, se um vai cortar o efeito do outro... Valeu!

Postado

Tô fazendo o treino a um tempinho já, umas 5 semanas, e já senti uma diferença grande na força.

Meus pesos tão assim:

Agachamento: 60kg

Supino: 46 kg

Remada Curvada: 34kg

Desenvolvimento: 26kg

Levantamento Terra: 56kg

Ganhei uma creatina e vou começar a tomar, só que tô com uma duvida. Tô tomando um oxyelite, e queria saber se tem problema usar os dois juntos, se um vai cortar o efeito do outro... Valeu!

Ambos tem objetivos diferentes, enquanto a creatina vai reter liquido no teu corpo, o oxyelite vai retirar esse liquido e tentar queimar a gordura, nao faz sentido usar os dois, concorda comigo? Outra coisa, voce notou ganho de massa com esse treino?

Postado

Exato mpcosta, força é mais adaptação neurológica. É muito possível ganhar força em um cutting, ainda mais em um iniciante (diga-se de passagem iniciante em relação a cargas X peso corporal).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...