Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pela atenção dos colaboradores! to indo almoçar agora, quando voltar vejo o video e dou uma lida nesse link, abraços !

ps : se puderem sigam meu diario , comecei SL essa semana, hoje tem treino! fui

Boa sorte ai no treino brother. Tbm estou em contagem regressiva (30 dias) para para começar, assim que acabar esse cutting maldito hehe

Coloca no seu diário suas cargas antes de ir para o SL para o pessoal ir fazendo uma comparação com sua progressão nos pesos

Editado por Spectrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kabal

Olhei seu diario, e achei que voce tem ido contra muitas caracteristicas do treino que sao apresentadas no livro. Voce comecou com cargas relativamente altas, e aumentou a carga mais do que deveria. O principio desse treino eh justamente manter uma progressao de cargas continua e por um longo periodo, e voce esta na primeira semana e tem exercicio que ja esta achando que esta pesado.

Aos que ja fazem o SL a mais tempo, vcs fazem abdominais? se nao (como manda o livro), voces acharam que perderam definicao nesse grupo muscular?

Obrigado

Link para o comentário

@Kabal

Olhei seu diario, e achei que voce tem ido contra muitas caracteristicas do treino que sao apresentadas no livro. Voce comecou com cargas relativamente altas, e aumentou a carga mais do que deveria. O principio desse treino eh justamente manter uma progressao de cargas continua e por um longo periodo, e voce esta na primeira semana e tem exercicio que ja esta achando que esta pesado.

Aos que ja fazem o SL a mais tempo, vcs fazem abdominais? se nao (como manda o livro), voces acharam que perderam definicao nesse grupo muscular?

Obrigado

Definição abdominal tem mais a ver com dieta e bf do que com treinar abd 2, 3 vezes na semana.

Vários exercícios desse treino já trabalham o abdômen de forma indireta, assim como trabalham o bíceps e tríceps.

Link para o comentário

galera, li alguns fatos divergentes sobre o Stronglift em cutting...

Afinal, alguem tem uma resposta clara sobre isso? Seria aconselhavel, ou mantenho um treino mais "comum" até chegar ao bulking?

Isso é valido pra qualquer treino de força?

obriga!o!

Link para o comentário

galera, li alguns fatos divergentes sobre o Stronglift em cutting...

Afinal, alguem tem uma resposta clara sobre isso? Seria aconselhavel, ou mantenho um treino mais "comum" até chegar ao bulking?

Isso é valido pra qualquer treino de força?

obriga!o!

Sim.

Deficit calorico = zero ganho de forca

Eh muito dificil progredir as cargas em cutting.

Link para o comentário

galera to bulkando no SL e o bf ta subino

mesmo se eu tiver progredindo, será que é bom entrar em cutting, enquanto n cheguei no topo das cargas?

eu deixo pra cuttar quando o bf estiver incomodando de verdade??

Voce pesa 58kg medindo 1,68... vai querer entrar em cutting com esse peso?

Cuidado pra nao desaparecer.

Link para o comentário

Voce pesa 58kg medindo 1,68... vai querer entrar em cutting com esse peso?

Cuidado pra nao desaparecer.

kra, tpw assim

minha duvida é tipo

quando o bf começar a pesar msm, vou ter que sair do treino pra ir pra um convencional ''abc entre outros'', ou da pra continuar seguindo o SL mas mantendo as cargas onde pararam, dps quando cortar a gordura, voltar com a progressão..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...