Matheus_ 309 Postado Fevereiro 24, 2012 às 23:04 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 23:04 Mas minhas cargas não são novatas si for levar em conta minha idade ( 14 anos ) ... manin, começa do zero que não vai mudar muita coisa no seu shape, mas vai ser melhor pra progressão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:42 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:42 Mas minhas cargas não são novatas si for levar em conta minha idade ( 14 anos ) ... cargas totais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Larrison mOURA 6 Postado Fevereiro 25, 2012 às 01:04 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 01:04 É preciso começar mesmo do zero no SL ? Pois minhas cargas já estão assim . supino reto 28 kg levantamento terra 50 kg remada curvada 20 kg militar 20 kg http://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs( agachamento ) Eu sei que começando com zero de cargas os resultados são mais efetivos, mas eu já malho a aproximadamente 8 meses . Por favor alguém me responda sem ignorância, pois sou novato . Voce pode começar com essas cargas se elas estiverem leves pra vc! mas se ja esta pesado é melhor diminuir. mais nau começa do zero naum se naum vai perder tempo começa com 10 kg total nos exercicios, menos no levantamento terra. no terra começa com 30 kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Fevereiro 25, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 01:35 É preciso começar mesmo do zero no SL ? Pois minhas cargas já estão assim . supino reto 28 kg levantamento terra 50 kg remada curvada 20 kg militar 20 kg http://www.youtube.com/watch?v=PKmrXTx6jZs( agachamento ) Eu sei que começando com zero de cargas os resultados são mais efetivos, mas eu já malho a aproximadamente 8 meses . Por favor alguém me responda sem ignorância, pois sou novato . kra, sua cargas sim são novatas independente de idade remada curvada e militar estão muito baixos e supino poderia ser bem melhor essas cargas vc alcança em poucos dias de treino, e olha, mesmo sem estar pegando cargas maximas ja tenho sentido aumento de força aconselho a seguir o protocolo como manda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jBomb 2 Postado Fevereiro 25, 2012 às 23:08 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 23:08 Fala, Augusto. Acompanhando aqui pois me interesso pelo SL. Você mencionou que os gluteos desenvolveram. Mas e o bíceps e tríceps, você tem reparado alguma mudança? E os ombros? Abraço e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Fevereiro 26, 2012 às 01:45 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 às 01:45 Fala, Augusto. Acompanhando aqui pois me interesso pelo SL. Você mencionou que os gluteos desenvolveram. Mas e o bíceps e tríceps, você tem reparado alguma mudança? E os ombros? Abraço e bons treinos. sim, aumentaram bastante desde o inicio de treino, axo que ja ganhei uns 3cm de braço o foda é que comecei com a creatina e o bulking no mesmo dia mas espero que os resultados sejam permanentes abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Fevereiro 26, 2012 às 03:41 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 às 03:41 Na verdade não. Em um cutting, a prioridade é manter a massa magra. Para isso, você precisa de apenas um pouco de estímulo. Na verdade, você precisa de 1 único estímulo por semana, de baixo volume, com as mesmas cargas e repetições. Se você faz o SL, vai agachar 3x na semana e fazer 5x5. Em cutting, você pode agachar 1x na semana, fazendo 3x5, e já está bom. Mesma coisa para os outros exercícios. Lembre-se que em cutting a recuperação fica comprometida, logo você não pode jogar muito volume no exercício ou você não vai aguentar. Progressão de cargas fica difícil mesmo. A meta é não deixar elas caírem. Essa é a diferença para alguém que já treina e está em cutting e quer começar o SL com alguém que nunca treinou e quer começar o SL e cutting. No primeiro caso, não é recomendado. Já no segundo, sim. Dá uma olhada nesse tópico. Aliás, para naturais, é até recomendado treinar pesado em cutting, pq as altas cargas mandam ao corpo a mensagem de que a massa muscular e necessária e, portanto, deve ser preservada. Se ao entrar em cutting vc reduz a intensidade do treino e aumenta o volume, a mensagem que seu corpo recebe é contrária, ele entende que vc não vai mais precisar daquela quantidade de massa muscular, já que com menos ele consegue atender à exigência de levantar pesos mais leves por mais repetições, então reduz a massa muscular para adequá-la. O problema é que, como eu falei, ainda to no 9º treino, ou seja, os pesos estão baixos, se eu fosse para um treino "comum" aumentaria a carga em tudo! Vale a pena continuar mesmo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 26, 2012 às 09:38 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 às 09:38 O problema é que, como eu falei, ainda to no 9º treino, ou seja, os pesos estão baixos, se eu fosse para um treino "comum" aumentaria a carga em tudo! Vale a pena continuar mesmo assim? Foque na progressão de cargas. Quanto mais tempo conseguir manter a progressão continua de cargas, sem deloads, melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:19 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:19 aew busarello, tava vendo aqui vc é de itajai eu ja morei lá, e vou ir pra la proxima semana mora perto da onde? abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 26, 2012 às 19:46 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 às 19:46 centro, vizinho da Marejada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora