oaharba 63 Postado Fevereiro 23, 2012 às 14:27 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 14:27 Cara eu tenho uma dúvida no 5x5 se eu não puder fazer o agacho livre comofas? posso substituir pelo com halteres ou hack com barra livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:17 (editado) A sim, porque o tchan do agacho é toda a biomecânica envolvida etc... por isso é complicado Vou para uma academia que não tem o agacho dai é osso! custa 65$ já uma outra que fica uns 4-5 quarteirões pra frente custa 150$ só que é uma gold's gym da vida Editado Fevereiro 23, 2012 às 16:20 por abrahao1988 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:23 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:23 Cara eu tenho uma dúvida no 5x5 se eu não puder fazer o agacho livre comofas? posso substituir pelo com halteres ou hack com barra livre? Veja algumas soluções neste texto aqui que eu traduzi: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/19/como-fazer-agachamento-sem-gaiola/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Fevereiro 23, 2012 às 18:39 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 18:39 (editado) Veja algumas soluções neste texto aqui que eu traduzi: http://www.hipertrof...nto-sem-gaiola/ Valeu jovem, to achando que vou fazer o Clean mesmo esse Steinborn me parece meio complicado de fazer sem uma assistência ou quem manja Também achei legal o Zercher no chão ou o Goblet Editado Fevereiro 23, 2012 às 18:41 por abrahao1988 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detrox 6 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:17 Alguém conhece algum strongman, powerlifter famoso ou cara do tipo, que usa Stronglift 5x5...Eu busco força e não volume, o volume se consegue com alimentação, força também, se comer direito, porém conhecem algum Stronglift com um shape estilo fitness... Não procuro ser bodybuilder, procuro ser forte e ter um corpo de modelo fitness (ou seja, com bf lá embaixo), conhecem algum famoso? Depois de 1 mes, to começando a colocar peso desafiador pra mim, como eu não to no auge, eu não descanso 2~5 minutos, descanso de 30~1 minuto para deixar o treino mais intenso, estou certo em continuar fazendo isso, com execução correta e seguindo a linha 5x5? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:37 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:37 Alguém conhece algum strongman, powerlifter famoso ou cara do tipo, que usa Stronglift 5x5...Eu busco força e não volume, o volume se consegue com alimentação, força também, se comer direito, porém conhecem algum Stronglift com um shape estilo fitness... Não procuro ser bodybuilder, procuro ser forte e ter um corpo de modelo fitness (ou seja, com bf lá embaixo), conhecem algum famoso? Depois de 1 mes, to começando a colocar peso desafiador pra mim, como eu não to no auge, eu não descanso 2~5 minutos, descanso de 30~1 minuto para deixar o treino mais intenso, estou certo em continuar fazendo isso, com execução correta e seguindo a linha 5x5? Abraço. O stronglifts é um treino voltado para iniciantes/intermediários. Então você não vai encontrar nenhum powerlifter/strongman famoso que esteja usando o SL, por já serem avançados. Eles usam outros tipos de treino, normalmente treino conjugado, como o WSB. Os pesos estão desafiadores porque as cargas são altas ou o descanso é pouco? Já experimentou descansar 2-3 minutos entre cada série? Se você está disposto a seguir o SL, como aparentemente está, faça do jeito certo. Não tente deixar o treino mais "intenso". Faça como deve ser feito, descanse o suficiente entre cada série. Vai ser difícil você encontrar um powerlifter com shape fitness. De repente o Dave Gulledge depois da dieta que ele fez (não tenho a menor ideia se ele é bom ou não). BF baixo não ajuda em nada a levantar grandes cargas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeLaHoya 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:13 po galera to com maior peso na consciência. Esse carnaval me ferrou legal, tava indo benzao nos treinos to a uma semana sem treinar ( academia fechada). Sera que vai haver muita diferença nos treinos, vou ter que diminuir cargas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:25 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:25 Pra mim ouve muita diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:28 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:28 Pode ser pq não voltou para as cargas antigas sim. Mas também tem que ver que não vai manter a mesma taxa de aumento de peso corporal para sempre, quanto mais treinado estiver, menos progresso conseguirá. É totalmente possível construir um shape freak com o SL, aliás, o Arnold usou muito o 5x5 no início da carreira, será que isso responde sua pergunta? Ótimo, mto bem respondido =] Vlw ae Iceman po galera to com maior peso na consciência. Esse carnaval me ferrou legal, tava indo benzao nos treinos to a uma semana sem treinar ( academia fechada). Sera que vai haver muita diferença nos treinos, vou ter que diminuir cargas ? 1 semana nao cara, continue com as cargas aonde elas estavam no ultimo treino e bora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Squall_ 0 Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:36 po galera to com maior peso na consciência. Esse carnaval me ferrou legal, tava indo benzao nos treinos to a uma semana sem treinar ( academia fechada). Sera que vai haver muita diferença nos treinos, vou ter que diminuir cargas ? Uma semaninha de descanso é até bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora