villas 165 Postado Fevereiro 18, 2012 às 04:02 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 04:02 Pô carnaval não tá com nada gurizada. A academia fecha terça, sem problemas, recupero no sábado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xLegolas 2 Postado Fevereiro 20, 2012 às 01:59 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 às 01:59 Vou fazer um 'teste' em outra academia só para não perder dia de treino AHUEHAUEHAUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2012 às 16:30 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 16:30 Agora eu entendi akela afirmação que eu sempre ouviu que a porra do ano só começa dps da porra do carnaval.. Uhsuhauhsuhasuhasuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Fevereiro 22, 2012 às 23:31 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 23:31 To com um pouco mais de duas semanas (9 treinos) de stronglifts, mas quero perder bastante gordura agora, seria melhor voltar para um treino "comum" né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Fevereiro 23, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 00:13 Aee, acabou a porra do carnaval acabei de chega de viagem e fui direto pra gym, dei sorte que ela abriu hj a noite To com um pouco mais de duas semanas (9 treinos) de stronglifts, mas quero perder bastante gordura agora, seria melhor voltar para um treino "comum" né? velho, já que começou continua seguindo o treino vai seguindo o teu cutting que creio estar fazendo, quand secar bem, aumenta as kcals e consecutivamente as cargas tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detrox 6 Postado Fevereiro 23, 2012 às 10:55 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 10:55 Quem aí ainda faz 5x5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Stop Me Now 10 Postado Fevereiro 23, 2012 às 11:20 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 11:20 5x5 sempre. Iceman, quanto ta suas cargas no Agacho e no Terra???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 23, 2012 às 11:23 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 11:23 Minha academia não fechou não, mas eu não treinei... Por pura preguiça e desmotivação. Faz um mês que estou viajando toda semana e não consigo treinar direito, é uma ou duas vezes na semana e olha lá... Já comecei a perceber os estragos... Perceber os estragos como? Não consegue mais levantar a mala? Quem aí ainda faz 5x5? Eu parei. Entrei em um cutting fudido e não dava para manter as cargas. Quando eu entrar em manutenção de novo (Abril), vou voltar para ele, sem dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Fevereiro 23, 2012 às 11:28 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 11:28 velho, já que começou continua seguindo o treino vai seguindo o teu cutting que creio estar fazendo, quand secar bem, aumenta as kcals e consecutivamente as cargas tambem Para uma cutting não seria mais interessante um treino com mais volume/frequência? Sem falar que a progressão de cargas vai ficar muito mais difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 23, 2012 às 11:34 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 11:34 Diferença no corpo, seu uma caída. Mas acho que é mais pelo peso da idade mesmo... Fiquei mto puto, logo agora que estava embalando e progredindo legal, tive que parar, mas vamos voltar né? Só não pode desistir... Quero fazer algo que nem tu fez, zerar as cargas mesmo e pegar 100% da técnica. Pena que não pode manter os treinos... Para uma cutting não seria mais interessante um treino com mais volume/frequência? Sem falar que a progressão de cargas vai ficar muito mais difícil Na verdade não. Em um cutting, a prioridade é manter a massa magra. Para isso, você precisa de apenas um pouco de estímulo. Na verdade, você precisa de 1 único estímulo por semana, de baixo volume, com as mesmas cargas e repetições. Se você faz o SL, vai agachar 3x na semana e fazer 5x5. Em cutting, você pode agachar 1x na semana, fazendo 3x5, e já está bom. Mesma coisa para os outros exercícios. Lembre-se que em cutting a recuperação fica comprometida, logo você não pode jogar muito volume no exercício ou você não vai aguentar. Progressão de cargas fica difícil mesmo. A meta é não deixar elas caírem. Essa é a diferença para alguém que já treina e está em cutting e quer começar o SL com alguém que nunca treinou e quer começar o SL e cutting. No primeiro caso, não é recomendado. Já no segundo, sim. Dá uma olhada nesse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora