Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pesquisando pelo fórum, para montar uma dieta para cutting, pois tenho um BF muito elevado assim como o meu peso rs...

e gostaria de saber se este treino de alguma forma ajudaria no cutting, ou se o recomendado mesmo seria montar outro treino?

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

Tenho uma pegunta a todos q experimentaram o sl, vcs n ficaram com algumas partes pra trás, tipo antebraço e panturrilha??

Estou pensando em trocar de treino mais pra frente, minhas marcas atuais são:

terra 180kg 1rm

agacho 130 kg 1rm

Supino 90kg 3rm

Arremesso 70kg 1rm

Peso atualmente 66kg

Isso me classifica como iniciante?

O q a galera acha de eu já começar com 3x5 ? Ou seria melhor sl intermediário?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tenho a mesma duvida sobre as panturrilhas e antebraços...

Postado

ae galera. olha esses caras falando algumas controversas do sistema de treino

obs: é bom entender ingles

Ele nem sabe o que está falando. Leu e comentou como se fosse o fodão no assunto.

Quem são esses imbecis?

Eu não tenho o menor respeito por quem usa lente de contato colorida, pra começo de conversa.

Aí o cara vem me falar que SL vai desenvolver mais força do que músculos? PORRA, SEU ENERGÚMENO! Volta pro seu salão de beleza, vai fazer rosca direta bi-set porra!

kkk

Apoiado.

olá,

Tenho uma pegunta a todos q experimentaram o sl, vcs n ficaram com algumas partes pra trás, tipo antebraço e panturrilha??

Acho que isso depende do seu tamanho, pra quem tem membros longos é mais difícil desenvolver essas partes, mas ai também dependeria da quantidade de peso e os movimentos escolhidos.

terra 180kg 1rm

agacho 130 kg 1rm

Supino 90kg 3rm

Arremesso 70kg 1rm

Peso atualmente 66kg

Acho que já seria avançado. Faça o teste aqui.

Não lembro o usuário que postou esse link no fórum, muito útil por sinal.

Acho que começaria com o simples e dependendo da adaptação iria trocando para algo mais complexo, se sentir necessidade.

• Supermoderador
Postado

Panturrilha eu nunca tive problemas mas antebraço eu treino sempre por conta de fortalecer / melhorar a pegada.

Plate pinch, rosca punho, rosca "pajé", hold de halter (com fat gripz), rosca inversa (com fat gripz), chin / pull ups (fat gripz também).

E sim, antes que perguntem, eu gosto MUITO do fat gripz.

• Supermoderador
Postado

Olá pessoal, estou pesquisando pelo fórum, para montar uma dieta para cutting, pois tenho um BF muito elevado assim como o meu peso rs...

e gostaria de saber se este treino de alguma forma ajudaria no cutting, ou se o recomendado mesmo seria montar outro treino?

Está começando a treinar agora? Se sim, é uma boa. Se já treina a algum tempo, é melhor procurar outro treino. Você vai ter que reduzir as cargas atuais para começar e isso não é bom em cutting.

o treino é muito bom mesmo. o meu ponto fraco é o desenvolvimento, ta complicado fazer com 34kg :mad:

Esse parece ser o problema de todo mundo :D

olá,

terra 180kg 1rm

agacho 130 kg 1rm

Supino 90kg 3rm

Arremesso 70kg 1rm

Peso atualmente 66kg

Eu acho que você seria intermediário. Tenta o 5x5 mesmo e vê como fica o volume, se não reduz para 3x5 mesmo.

Quanto a panturrilha e antebraço, eles nunca foram problema para mim. Acredito que o terra com pegada pronada é o que você precisa para antebraço, e talvez panturrilha. Caso ela não cresça, pode colocar um solear na história, mas isso depois de uns 2-3 meses.

Postado

Fiz um treino muito exaustivo hoje. agora 5x5 sl só na sexta que vem :( .. Carnaval lixo (vo ver se fasso um peito costas aqui em casa na segunda e quarta)

Agora daquiapouco o negocio é ir na pizzaria comer um rodízio com os parceiros, só pra manter a kcals e tals...

Mentira, manter nds, só saio de la dps que começar dar vertigem.. KSpoakspokaposkopaksopkaksapok e dps assistir um joguinho do verdão..

comer comer...comer comerrr, é o melhor para poder crescer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...