Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pesquisando pelo fórum, para montar uma dieta para cutting, pois tenho um BF muito elevado assim como o meu peso rs...

e gostaria de saber se este treino de alguma forma ajudaria no cutting, ou se o recomendado mesmo seria montar outro treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

olá,

Tenho uma pegunta a todos q experimentaram o sl, vcs n ficaram com algumas partes pra trás, tipo antebraço e panturrilha??

Estou pensando em trocar de treino mais pra frente, minhas marcas atuais são:

terra 180kg 1rm

agacho 130 kg 1rm

Supino 90kg 3rm

Arremesso 70kg 1rm

Peso atualmente 66kg

Isso me classifica como iniciante?

O q a galera acha de eu já começar com 3x5 ? Ou seria melhor sl intermediário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera. olha esses caras falando algumas controversas do sistema de treino

obs: é bom entender ingles

Ele nem sabe o que está falando. Leu e comentou como se fosse o fodão no assunto.

Quem são esses imbecis?

Eu não tenho o menor respeito por quem usa lente de contato colorida, pra começo de conversa.

Aí o cara vem me falar que SL vai desenvolver mais força do que músculos? PORRA, SEU ENERGÚMENO! Volta pro seu salão de beleza, vai fazer rosca direta bi-set porra!

kkk

Apoiado.

olá,

Tenho uma pegunta a todos q experimentaram o sl, vcs n ficaram com algumas partes pra trás, tipo antebraço e panturrilha??

Acho que isso depende do seu tamanho, pra quem tem membros longos é mais difícil desenvolver essas partes, mas ai também dependeria da quantidade de peso e os movimentos escolhidos.

Estou pensando em trocar de treino mais pra frente, minhas marcas atuais são:

terra 180kg 1rm

agacho 130 kg 1rm

Supino 90kg 3rm

Arremesso 70kg 1rm

Peso atualmente 66kg

Isso me classifica como iniciante?

Acho que já seria avançado. Faça o teste aqui.

Não lembro o usuário que postou esse link no fórum, muito útil por sinal.

O q a galera acha de eu já começar com 3x5 ? Ou seria melhor sl intermediário?

Acho que começaria com o simples e dependendo da adaptação iria trocando para algo mais complexo, se sentir necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Panturrilha eu nunca tive problemas mas antebraço eu treino sempre por conta de fortalecer / melhorar a pegada.

Plate pinch, rosca punho, rosca "pajé", hold de halter (com fat gripz), rosca inversa (com fat gripz), chin / pull ups (fat gripz também).

E sim, antes que perguntem, eu gosto MUITO do fat gripz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal, estou pesquisando pelo fórum, para montar uma dieta para cutting, pois tenho um BF muito elevado assim como o meu peso rs...

e gostaria de saber se este treino de alguma forma ajudaria no cutting, ou se o recomendado mesmo seria montar outro treino?

Está começando a treinar agora? Se sim, é uma boa. Se já treina a algum tempo, é melhor procurar outro treino. Você vai ter que reduzir as cargas atuais para começar e isso não é bom em cutting.

o treino é muito bom mesmo. o meu ponto fraco é o desenvolvimento, ta complicado fazer com 34kg :mad:

Esse parece ser o problema de todo mundo :D

olá,

Tenho uma pegunta a todos q experimentaram o sl, vcs n ficaram com algumas partes pra trás, tipo antebraço e panturrilha??

Estou pensando em trocar de treino mais pra frente, minhas marcas atuais são:

terra 180kg 1rm

agacho 130 kg 1rm

Supino 90kg 3rm

Arremesso 70kg 1rm

Peso atualmente 66kg

Isso me classifica como iniciante?

O q a galera acha de eu já começar com 3x5 ? Ou seria melhor sl intermediário?

Eu acho que você seria intermediário. Tenta o 5x5 mesmo e vê como fica o volume, se não reduz para 3x5 mesmo.

Quanto a panturrilha e antebraço, eles nunca foram problema para mim. Acredito que o terra com pegada pronada é o que você precisa para antebraço, e talvez panturrilha. Caso ela não cresça, pode colocar um solear na história, mas isso depois de uns 2-3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um treino muito exaustivo hoje. agora 5x5 sl só na sexta que vem :( .. Carnaval lixo (vo ver se fasso um peito costas aqui em casa na segunda e quarta)

Agora daquiapouco o negocio é ir na pizzaria comer um rodízio com os parceiros, só pra manter a kcals e tals...

Mentira, manter nds, só saio de la dps que começar dar vertigem.. KSpoakspokaposkopaksopkaksapok e dps assistir um joguinho do verdão..

comer comer...comer comerrr, é o melhor para poder crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...