Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah velho, sei lá

se eu coloco uma camiseta que passa da minha bunda, fica parecendo aquelas mina de shortinho, eu acho isso muito paia, nao quero ter gluteos

e eu pego ali e nao sinto nada de gordura, é musculo mesmo, mas não queria hipertrofiar ali, o unico lugar que não, queria braços,ombros,pernas(nao gluteos porra),e pantorrilha

Uhauhauhuahuah mas vc tem a bunda empinadinah igual as raparigas? loooooool

QQr cosia faz um trabalho de overtraining nelas..aushauhsuha

Publicidade

• Supermoderador
Postado

ah velho, sei lá

se eu coloco uma camiseta que passa da minha bunda, fica parecendo aquelas mina de shortinho, eu acho isso muito paia, nao quero ter gluteos

e eu pego ali e nao sinto nada de gordura, é musculo mesmo, mas não queria hipertrofiar ali, o unico lugar que não, queria braços,ombros,pernas(nao gluteos porra),e pantorrilha

Tu treina para que? Pra ti achar bonito, para as mulheres acharem bonito, ou para os teus amigos acharem bonito?

Ah mano... Gluteo faz parte do shape ogro. Tem q ter tudo grande

E cara... As meninas gostam.

[2]

Postado

Cheguei nos 1,5 BW no agachamento sem nehum deload e se aliemtando com excedente calorico EM DIAS DE TREINO e tnetnado igualar as calorias ha TMB nos dias OFF. È normal chegar no 1,5 no agachamento sem deload?

E pessoal, hj fiz um série com a barra um pouco mais acima e achei que tenho tm mais força assim..

Postado

Cheguei nos 1,5 BW no agachamento sem nehum deload e se aliemtando com excedente calorico EM DIAS DE TREINO e tnetnado igualar as calorias ha TMB nos dias OFF. È normal chegar no 1,5 no agachamento sem deload?

E pessoal, hj fiz um série com a barra um pouco mais acima e achei que tenho tm mais força assim..

Primeiramente, parabéns!!!!

Segundamente, hehehehe, qual teu peso agora? Quanto pesava quando começou o SL? Quanto tempo ao todo vc pratica musculação?

Postado (editado)

Aee Rapaziada, me tirem uma duvida por favor, ano passado eu fiz 6 meses de SL e cheguei as seguintes cargas:

Squat - 110kg

Supino - 90kg

Militar - 50kg

Remada - 85kg

Terra - 95kg (Só nao fui mais pq eu fiz alguns deload pois a tecnica estava errada)

Bom com isso eu sai de 67kg pra 75. So que depois que eu cheguei ai eu mudei de treino.

Agora eu voltei pro SL comas cargas mais baixas claro ainda estou em progressão, mas oq me deixo com duvida foi, na primeira vez eu ganhava peso toda semana, nao teve uma semana que eu deixei de ganhar peso, ja agora fazem 3 semanas que eu estou na msm 75kg isso tem a ver pq eu ainda nao atingi cargas que sejam desafiadoras para o meu corpo? Como eu ja passei por elas uma vez pro meu corpo é como se tivesse de "leve" mesmo tendo que fazer força?

Hj as cargas estao:

Squat - 92,5kg

Supino - 67,5kg

Militar - 40kg

Remada - 67,5kg

Terra - 80kg

Ah mais uma coisa, começar a construir um shape Freak com um treino como SL é válido?

Editado por TheRodmg
Postado

Tu treina para que? Pra ti achar bonito, para as mulheres acharem bonito, ou para os teus amigos acharem bonito?

[2]

Treino por tres motivos> 1 é pela motivação do judo em minha vida, treino focado maiormente nisso..2- Não consigo ver uma pessoa com um corpo super legal, braços grnades, e não pegar nem 60kgs no supino...3-Tambem quero me sentir bem com o meu corpo, não pararei de fazer agachamento pr esse motivo, mas eu acho que ninguem e capaz de ser feliz sendo insatisfeito com o seu corpo,pelo menos para mim isso nao é possivel, o nosso maior dom é olhar para frente e ver que sempre tem algo pra melhorar, não importa o objetivo, a vontade, o desejo, cada um tem o seu.. o que fiz foi apenas uma pergunta, mas ja que é pra falar o que realmente pensa.. então é isso

Postado (editado)

Eae, sou novo nesse tópico aqui, mas vamos lá.

Estou pensando em fazer esse treino aí quando começar o meu mestrado, já que o tempo vai estar mais curto.

Indo treinar seg, quarta e sexta tá legal? E caso eu fizesse nas férias, treinando seg - quarta - sexta, MAS fazendo meia hora de aeróbico terça - quinta - sábado (to finalizando um cutting), seria "errado"?

**Li que o intervalo entre as séries é de 2~3 min e entre exercícios, a mesma coisa? Quanto tempo dura (quem realiza esse treino) o treino de vocês?

Editado por villas
Postado (editado)

Treino por tres motivos> 1 é pela motivação do judo em minha vida, treino focado maiormente nisso..2- Não consigo ver uma pessoa com um corpo super legal, braços grnades, e não pegar nem 60kgs no supino...3-Tambem quero me sentir bem com o meu corpo, não pararei de fazer agachamento pr esse motivo, mas eu acho que ninguem e capaz de ser feliz sendo insatisfeito com o seu corpo,pelo menos para mim isso nao é possivel, o nosso maior dom é olhar para frente e ver que sempre tem algo pra melhorar, não importa o objetivo, a vontade, o desejo, cada um tem o seu.. o que fiz foi apenas uma pergunta, mas ja que é pra falar o que realmente pensa.. então é isso

Um core bem forte seria ótimo para o judô

Eae, sou novo nesse tópico aqui, mas vamos lá.

Estou pensando em fazer esse treino aí quando começar o meu mestrado, já que o tempo vai estar mais curto.

Indo treinar seg, quarta e sexta tá legal? E caso eu fizesse nas férias, treinando seg - quarta - sexta, MAS fazendo meia hora de aeróbico terça - quinta - sábado (to finalizando um cutting), seria "errado"?

**Li que o intervalo entre as séries é de 2~3 min e entre exercícios, a mesma coisa? Quanto tempo dura (quem realiza esse treino) o treino de vocês?

Vai depender das cargas que você levanta, não acho que você consiga fazer essa quantidade de de aeróbico e ainda conseguir progredir carga da forma proposta.

Quanto menos deload fizer melhor, boa marca no Agacho ein.

Obs: Quanto menos melhor que digo é pra não fazer toda hora**

Editado por rubinho157
Postado

Quem são esses imbecis?

Eu não tenho o menor respeito por quem usa lente de contato colorida, pra começo de conversa.

Aí o cara vem me falar que SL vai desenvolver mais força do que músculos? PORRA, SEU ENERGÚMENO! Volta pro seu salão de beleza, vai fazer rosca direta bi-set porra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...