Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 30, 2012 às 12:21 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 12:21 1,63 de saltura, 15 anos , 62,5 kg , 74 kg no terra Isso quer dizer que tu acabou de passar de 1BW, o que para a tua idade está muito bem. Se continuar comendo bem, pode aumentar bem isso ainda e conseguir 1.5BW sem problemas. É normal travar cedo no militar? estou sentindo que não passa de 3 treinos e eu vou travar.. estou dando descanso de 5 minutos e a ultima rep geralmente eu dou uma peidada pra travar a barra... a solução que eu imaginei aqui comigo é dar uma aumentada nas kcals pra ver se a recuperação é melhora e eu continuo progredindo, pois eu aumentei pouca coisa ainda no exercicio e comecei com um peso relativamente baixo.. to certo? vlw galera Eu tive exatatamente o mesmo problema, enquanto nos outros todos eu já estava em quase 1BW no militar estava patinando. Parei com o SL pois estou em cutting e estou estudando para tentar achar algum treino de ombros que dê resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:01 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:01 Eu tive exatatamente o mesmo problema, enquanto nos outros todos eu já estava em quase 1BW no militar estava patinando. Parei com o SL pois estou em cutting e estou estudando para tentar achar algum treino de ombros que dê resultado. Cara eu tbm o Militar eh mto foda eu travei com 50kg no total, eu peso 77 acho mto dificil bater 1BW no militar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:04 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:04 Cara eu tbm o Militar eh mto foda eu travei com 50kg no total, eu peso 77 acho mto dificil bater 1BW no militar. Acredite, tu está muito melhor que eu. Tenho 100Kg e coloco 41Kg total para 3 reps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:11 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:11 1BW no militar é muita coisa, muito mesmo. Para estar no mesmo nível, você teria de pegar mais de 1.5 BW no supino, por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:11 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:11 Acredite, tu está muito melhor que eu. Tenho 100Kg e coloco 41Kg total para 3 reps. Vale a pena fazer um descanso maior entre as series? por exemplo eu descanso 2 min qndo as cargas estao altas, se eu passar a descansar 4 ou 5 min pode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:14 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:14 Vale a pena fazer um descanso maior entre as series? por exemplo eu descanso 2 min qndo as cargas estao altas, se eu passar a descansar 4 ou 5 min pode? 2 minutos é pouco quando você já está próximo do limite. No final do SS eu descansava uns 4, 5 minutos entre cada série de agachamento e Terra... Experimente descansar mais. Se nem assim resolver, faça o deload, ou reduza o volume para 3x5 (se você conseguir as 3 primeiras com 5 reps). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tóóla 2 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:17 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:17 Vale a pena fazer um descanso maior entre as series? por exemplo eu descanso 2 min qndo as cargas estao altas, se eu passar a descansar 4 ou 5 min pode? No meu caso no militar esse é o diferencial para conseguir as 5 reps. Tenho que descansar de 3~5 min se não eu travo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:18 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:18 2 minutos é pouco quando você já está próximo do limite. No final do SS eu descansava uns 4, 5 minutos entre cada série de agachamento e Terra... Experimente descansar mais. Se nem assim resolver, faça o deload, ou reduza o volume para 3x5 (se você conseguir as 3 primeiras com 5 reps). Okkk, acho que um descanso maior deve ajudar, bom como vou começar hj de novo o SL eu vou voltar com menos peso, mas assim que eu atingir os 50kg vou fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:24 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:24 Okkk, acho que um descanso maior deve ajudar, bom como vou começar hj de novo o SL eu vou voltar com menos peso, mas assim que eu atingir os 50kg vou fazer isso! Dá uma olhada nessa tabelinha aqui, ela ajuda a ver em qual nível você está: http://www.exrx.net/Testing/WeightLifting/PressStandardsKg.html Pelo teu peso, você acabou de entrar em 'novice', o que é muito bom. Para ti ter uma noção, se todos os músculos estão se desenvolvendo por igual, seria esperado colocar 93Kg no agachamento e 115Kg no levantamento... e 70Kg no supino. Eu tenho um desbalanço muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:32 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:32 Dá uma olhada nessa tabelinha aqui, ela ajuda a ver em qual nível você está: http://www.exrx.net/...tandardsKg.html Pelo teu peso, você acabou de entrar em 'novice', o que é muito bom. Para ti ter uma noção, se todos os músculos estão se desenvolvendo por igual, seria esperado colocar 93Kg no agachamento e 115Kg no levantamento... e 70Kg no supino. Eu tenho um desbalanço muito grande. Mto boa essa tabelinha, eh eu to novice em todos os exercicios e no agachamento eu to intermediario. vou sempre acompanhar por ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora