Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cabei de chegar do treino( hj foi o A).

Em alguns exercícios como o supino e o agachamento a partir da 2 série as repetições começam a ficar bem dificeis e eu não consigo mais executa-las com a mesma velocidade de antes(na subida). Algumas até da impressão que vou parar mas continuo subndo e tomando o maximo de ucidado pra manter a execução correta. Tem algum problema nisso??

Problema nenhum. Quanto mais as cargas aumentarem mais difícil vai ser fazer 5x5. É só cuidar da execução que tá tudo certo.

Publicidade

Postado

Ae galera tenho uma duvida.

EU consegui hj no treino pela primeira vez fazer 3x12 na paralela. Agora adiciono peso e faço 3x5 ?

ou continuo fazendo 3x12 por mais uns dias ?

Treino ta muito bom de se fazer, por enquanto ta rapido uns 30 40 min. nenhum sinal de deload por enquanto!

Postado

amigos, considerando-se a ideia de se trabalhar com repeticoes reduzidas (5), devo considerar algum parceiro para me ajudar nas execucoes ou devo priorizar fazer tudo sozinho, pois atualmente faco supino 3x6, mas a ultima serie e um parto, entao imagino que no 5x5 isso tambem va acontecer e temo nao conseguir fazer sozinho, priorizo entao a execucao reduzindo os pesos para que complete as 5 series ou posso nao me preocupar muito e fazer 1 deload durante as 5 series. pois ja tive uma experiencia com sl (era menos experiente) e nao foi muito boa, sofri muito para fazer os exercicios por conta de cargas e desempenho ai desisti. mas ainda me encanta, podem responder minha duvida, por favor?

Postado

Aeee Moçada hahaahaha

entao vou resumir aqui, fiz 7 meses de SL 5x5 tive um resultado ótimo, nao sei pq mudei de treino, fui para o FST-7 melhor nem comentar os resultados quase nada.

Agora vou voltar para o SL 5x5 e logicamente nao vou voltar com as msm cargas, eu devo fazer um deload de quanto nas cargas? 30, 40%?

abraços

• Supermoderador
Postado

Ae galera tenho uma duvida.

EU consegui hj no treino pela primeira vez fazer 3x12 na paralela. Agora adiciono peso e faço 3x5 ?

ou continuo fazendo 3x12 por mais uns dias ?

Treino ta muito bom de se fazer, por enquanto ta rapido uns 30 40 min. nenhum sinal de deload por enquanto!

3x8 seria o ideal. Coloca peso para deixar nessa faixa.

Aeee Moçada hahaahaha

entao vou resumir aqui, fiz 7 meses de SL 5x5 tive um resultado ótimo, nao sei pq mudei de treino, fui para o FST-7 melhor nem comentar os resultados quase nada.

Agora vou voltar para o SL 5x5 e logicamente nao vou voltar com as msm cargas, eu devo fazer um deload de quanto nas cargas? 30, 40%?

abraços

Calcula para alcançar as cargas antigas entre 4 e 6 semanas que deve estar show de bola

• Supermoderador
Postado

Uma coisa que não ficou clara... A progressão acontece de treino para treino, ou de semana pra semana??

Não ficou clara porque você não leu direito...

A progressão é a cada treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...