Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

1º seria muito bom, pq é uma altura mais segura em questão de posicionamento, minimiza chances de lesão.

2º não, pode começar com esse peso mesmo, pq não é muito peso para começar, haja vista que vc emprega quase o corpo todo para fazer o exercício, 95lbs são pouco mais de 40kg, o que, considerando o peso da barra, são duas anilhas de 10kg apenas, uma de cada lado.

Eu estou sem treinar a mais de 1 ano, e voltarei fazendo o Strong.

No caso dos outros exercícios, eu deveria começar do zero???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que dá dá pra ficar com as pernas monstras fazendo o 5x5(em questões de volume mesmo)? Cabei de ler ontem quase tudo e gostei bastante do programa...dai mandaria no máximo uns auxiliares pra panturrilha(que últimamente to gostando MUITO de treinar) e boa.

Antes de começar ele quero arruamar minha dieta...nunca pensei que fosse tão difícil comer desse jeito --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Será que dá dá pra ficar com as pernas monstras fazendo o 5x5(em questões de volume mesmo)? Cabei de ler ontem quase tudo e gostei bastante do programa...dai mandaria no máximo uns auxiliares pra panturrilha(que últimamente to gostando MUITO de treinar) e boa.

Antes de começar ele quero arruamar minha dieta...nunca pensei que fosse tão difícil comer desse jeito --'

Claro que dá, com o volume de treino de pernas que o SL tem, em alguns meses com uma alimentação OK você cresce bastante. Não sei se foi nesse ou no outro tópico sobre SL, mas o Iceman disse para procurar '6 months' + SL + progress no google: você vai achar caras que cresceram bastante, especialmente quadríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode botar fé que é possível ficar com pernas gigantescas seguindo esse sistema.

Não só as pernas,mas também o peitoral costas,ombros...e se tiver um pouquinho de genética pra glúteo ele vai ficar enorme também hehe,o meu tá gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dá, com o volume de treino de pernas que o SL tem, em alguns meses com uma alimentação OK você cresce bastante. Não sei se foi nesse ou no outro tópico sobre SL, mas o Iceman disse para procurar '6 months' + SL + progress no google: você vai achar caras que cresceram bastante, especialmente quadríceps.

No site do stronglifts ta falando que o ator que fez o thor usou 5x5, antes do filme. hahahahahaha

Eles mostram duas fotos nao lembro quanto tempo tinha entre elas, mas foi um bom progresso.

Editado por Squall_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Tentando montar um Treinamento pra Hipertrofia, e acho que tive uma idéia, querendo aproveitar essa técnica...

Estava Pensando montar um Treino ABoffAB

A

Squat - Agachamento

Lunge - Avanço

Stiff - Levantamento

Deadlift - Levant. Terra

B

Bench Press - Supino Reto

Over head Press - Desenv. Ombro

Barbell Roll - Remada

Pull-Over

Na Primeira Semana Fazer com 5x5 para Ganho de Força

e na outra Semana fazer Drop Set triplo com os todos exercícios Para Ganho de Massa.

E aí? Parece interessante, ou acham que não vai ser efetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que vocês sempre tem que tentar modificar uma coisa que deu certo para muita gente e tentar personalizar? Com certeza não vai ser efetivo. Ou faz do jeito que está sendo proposto, ou faz um treino convencional de hipertrofia.

Blz!! Foi só um Insight que eu tive, esquece o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de chegar do treino( hj foi o A).

Em alguns exercícios como o supino e o agachamento a partir da 2 série as repetições começam a ficar bem dificeis e eu não consigo mais executa-las com a mesma velocidade de antes(na subida). Algumas até da impressão que vou parar mas continuo subndo e tomando o maximo de ucidado pra manter a execução correta. Tem algum problema nisso??

Só pra comentar, dei um deload no militar porém mesmo depois do deload continuou complicado faze-lo acho que minah execução estava mt ruim.. agora vou dar mais uma abaixada e ficar por algum tempo fazendo ele da formam ais correta possivel pq após ler alguams coisas no site la do stronglifts percebi que com a execução correta é mais facil progredir e qt mais cedo corrigir melhor.. Fora que eu tava com um pouco de medo de tipo, meus ombros começarem a ficar para tras(tanto em carga como em hipertrofia) só que dai li em um lugar la dizendo que o programa é completo por si só e se precisar ficar treinando com cargas mais baixas por algum tempo não tem problema pois sempre ha outro exercicio que ocmplementa(no caso o supino) intão me deu mais segurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...