Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

• Supermoderador

errado, em 1 mês você provavelmente ja verá se deu ou não resultado.

se sim você continua por 16 semanas, muito mais que isso seu corpo não vai aguentar aumentando cargas e se parar de aumentar corpo vai acostumar. varie os métodos, depois de alguns meses dai sim volte a fazer o Stronglift, se foi um bom resultado é claro.

espero ter ajudado!

bons treinos.

Tem certeza?

A idéia é a progressão constante de cargas e o inicio deve ser planejado para que as cargas normais nos compostos indicados sejam alcançadas em cerca de 8 semanas. Me parece óbvio que em 30 dias (4 semanas) não se terá ideia alguma do que se pode obter com este método.

Outro detalhe negligenciado em seu comentário: A carga aumenta, sempre. E isto nos exercícios compostos significa que um treino acaba por ser diferente do outro. O recrutamento dos auxiliares é muito maior quando se passa bastante tempo agachando perto da sua RM...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se sim você continua por 16 semanas, muito mais que isso seu corpo não vai aguentar aumentando cargas e se parar de aumentar corpo vai acostumar. varie os métodos, depois de alguns meses dai sim volte a fazer o Stronglift, se foi um bom resultado é claro.

espero ter ajudado!

bons treinos.

WTF????

Link para o comentário

Tbm não entendi ehauiheuiaheuihaeui

Carga máxima nos exercicios vou chegar lá pela 10ª semana...

Paralela hoje vou testar 10x5 pra ver se já entro com elas na 3xF

To com uma expectativa boa nesse treino, conversei com o Ice a alguns meses sobre ele e me interessei, dei uma estudada e me programei pra fazer no minimo até começo de março, VEREMOS.

Link para o comentário

Confesso que o SL 5x5 so estou conseguindo fazer os basicos sem forças e vontade de fazer os assistencias. Mas isso vai mudar agora que chegou meu pre-workout...

Entao vou mudar meu treino para o seguinte, dias normais SL 5x5 sem assitencias, e nos dias OFF:

Off 1: Terça: Pull Up + Parelelas + Abd Inferior

Off 2: Quinta: Chin Up + Supino Fechado + Abd inclinado com peso no peito (Dois alteres de 14kg)

Acho que vai ser melhor pra mim transferir as assistencias pros OFF pra nao extender o treino que já ta BEM demorado e auxiliar na recuperação.

Alguma sugestã? precauçao? Ice?

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Confesso que o SL 5x5 so estou conseguindo fazer os basicos sem forças e vontade de fazer os assistencias. Mas isso vai mudar agora que chegou meu pre-workout...

Entao vou mudar meu treino para o seguinte, dias normais SL 5x5 sem assitencias, e nos dias OFF:

Off 2: Quinta: Chin Up + Supino Fechado + Abd inclinado com peso no peito (Dois alteres de 14kg)

Acho que vai ser melhor pra mim transferir as assistencias pros OFF pra nao extender o treino que já ta BEM demorado e auxiliar na recuperação.

Treinando estes exercícios nos dias OFF, você não irá recuperar o músculo para o dia de treino.

Link para o comentário

Treinando estes exercícios nos dias OFF, você não irá recuperar o músculo para o dia de treino.

Eu acho que consegue sim, eh so nao treinar até a falha concentrica e manter o baixo volume. Moderadores e levantadores olimpicos me corrigirão se eu estiver errado.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Eu acho que consegue sim, eh so nao treinar até a falha concentrica e manter o baixo volume. Moderadores e levantadores olimpicos me corrigirão se eu estiver errado.

E nao esta. O iceman mesmo usa os exerciciuos do CC nos dias de off do 5x5.

Link para o comentário

cara, você está fazendo algo errado. meu treino é bem parecido com o Stronglift 5x5 e levo 40 minutos NO MÁXIMO, contando com auxiliar. você não pode descansar 5 minutos entre cada série hahahaha

pre-workout é a coisa mais estupida do mundo na minha opinião. Um monte de cafeina e açucar concentrados, e te cobram os olhos da cara por isso. se você não tem força de vontade pra aumentar as cargas todo santo treino, suplemento não é formula mágica.

espero ter ajudado!

bons treinos.

alguém por favor me diz que esse cara está brincando....

amigão, antes de dar opinião nas coisas, você deve ter o minimo de conhecimento de causa.

Link para o comentário

Mas eu faço pq são leves e a proposta do treino é diferente.

Quando os exercícios ficarem pesados, tipo flexão com um braço só ou o HSPU, provavelmente irei mudar alguma coisa no meu treino...

Não vou treinar a mesma área para força em dois dias seguidos...

pois como ainda são leves, esses treinos servem como uma recuperação ativa certo???

mas isso me fez surgir uma ideia!!

eu posso trocar as assistencias do SL 5x5??

pensei no seguinte:

paralelas com progressão de peso ---> trocava por flexões com a progreção do CC

chin-ups com progressão de peso ---> trocava pela progressão de dificuldade do CC

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...