dorsalina 56 Postado Setembro 20, 2012 às 13:16 Postado Setembro 20, 2012 às 13:16 como já faço o Agacho, devo iniciar mesmo com a barra zerada ou posso partir do peso atual? poderia fazer 4X na semana? tipo AB2X ? Estou pesquisando para começar, aqui no fórum não encontrei nenhuma mulher que faça... será que tem alguma?
Romare 8 Postado Setembro 20, 2012 às 13:20 Postado Setembro 20, 2012 às 13:20 (editado) Ah, sobre o SL, uma atualização: o agchmanto eu acho que está melhor. Percebi um problema no último, ontem. Eu estou inclinando demais o tronco. Acho que já ta há uns três treinos assim, mas só identifiquei totalmente ontem. Bem, pensei até em diminuir o peso no próximo, mas não é isso que o programa propõe. Então vou fazer com a carga certa, e tentar fazer corretamente. Acho que dá pra fazer, foi mais uma distração. Outros problemas são o arredondamento, bem, já estou alongando, acho que está melhorando, e eu não descer mais de 90º em algumas repetições, principalmente nas primeiras. Mas já foi bem pior, com menos caarga não descia mais de 90 em nenhuma... Bem, é isso. Peso atual: 21----21 Ah, sobre o SL, uma atualização: o agchmanto eu acho que está melhor. Percebi um problema no último, ontem. Eu estou inclinando demais o tronco. Acho que já ta há uns três treinos assim, mas só identifiquei totalmente ontem. Bem, pensei até em diminuir o peso no próximo, mas não é isso que o programa propõe. Então vou fazer com a carga certa, e tentar fazer corretamente. Acho que dá pra fazer, foi mais uma distração. Outros problemas são o arredondamento, bem, já estou alongando, acho que está melhorando, e eu não descer mais de 90º em algumas repetições, principalmente nas primeiras. Mas já foi bem pior, com menos caarga não descia mais de 90 em nenhuma... Bem, é isso. Peso atual: 21----21 Ah, sobre o SL, uma atualização: o agchmanto eu acho que está melhor. Percebi um problema no último, ontem. Eu estou inclinando demais o tronco. Acho que já ta há uns três treinos assim, mas só identifiquei totalmente ontem. Bem, pensei até em diminuir o peso no próximo, mas não é isso que o programa propõe. Então vou fazer com a carga certa, e tentar fazer corretamente. Acho que dá pra fazer, foi mais uma distração. Outros problemas são o arredondamento, bem, já estou alongando, acho que está melhorando, e eu não descer mais de 90º em algumas repetições, principalmente nas primeiras. Mas já foi bem pior, com menos caarga não descia mais de 90 em nenhuma... Bem, é isso. Peso atual: 21----21 como já faço o Agcho, devo iniciar mesmo com a barra zerada ou posso partir do peso atual? poderia fazer 4X na semana? tipo AB2X ? Estou pesquisando para começar, aqui no fórum não encontrei nenhuma mulher que faça... será que tem alguma? Peso atual não! No máximo metade de sua carga máxima que você consiga fazer 5 repetições. Mas, dependendo de quantas séries você faça, pode começar com o peso atual... Mas com a brra com pouco peso acho melhor... Que você tem de analisar também se você faz o exer´cicio com perfeição, e a pouca carga é boa para isso. Sobre 4x por semana, tenho quase certeza que não... Tem uma mulher que apareceu no tópico, não sei se ela faz... Kamilla. Editado Setembro 20, 2012 às 13:21 por Romare
dorsalina 56 Postado Setembro 20, 2012 às 13:29 Postado Setembro 20, 2012 às 13:29 Sobre 4x por semana, tenho quase certeza que não... Tem uma mulher que apareceu no tópico, não sei se ela faz... Kamilla. Ah, muito obrigada. estou bem interessada em começar mas ainda tenho que ler as traduções do iceman. Romare reagiu a isso 1
dorsalina 56 Postado Setembro 20, 2012 às 17:53 Postado Setembro 20, 2012 às 17:53 (editado) Zerada não, mas também não aconselho começar muito pesado, senão vai estagnar rápido. Comece com no máximo 50% do peso que vc já usa. Pode até fazer 4x na semana, mas ae vai precisar adequar os exercícios, não dá para fazer agachamento todos os dias. Sugiro começar pelo normal mesmo ou com uma variação do Reg Park, que é um pouco mais volumoso, mas se foca bastante na parte inferior do corpo, para mulher deve ser uma boa. Muito obrigada Iceman. estou bem disposta a começar, vou ler mais um pouco edit: Iceman, conhece alguma mulher que faz esse tipo de treino ? Gostaria muito de saber a opinião feminina a respeito. Editado Setembro 20, 2012 às 18:00 por Loretti
Romare 8 Postado Setembro 20, 2012 às 19:23 Postado Setembro 20, 2012 às 19:23 Uma coisa, não consigo fazer dips, nem flexão de trceps... O que eu posso fazer? Bench Dips é mais fácil de fazer?
Visitante Renan.012 Postado Setembro 20, 2012 às 19:52 Postado Setembro 20, 2012 às 19:52 Uma coisa, não consigo fazer dips, nem flexão de trceps... O que eu posso fazer? Bench Dips é mais fácil de fazer? Pode fazer no graviton caso tenha na sua academia, Bench Dips é mais fácil sim,ou Supino Fechado, o que diabos seria flexão de tríceps? Você leu o livro sobre o treino? O autor aborta esse assunto.
sccp.beto 0 Postado Setembro 20, 2012 às 19:54 Postado Setembro 20, 2012 às 19:54 gostei desse treino, em função do meu tempo e disponibilidade, até pq teria 2 dias para aerobico, pois preciso emagrecer um pouco para conseguir definição... Só que eu tava olhando uns links dos exercicios, e estão off, se alguém puder ajudar, eu sou leigo, mas fui buscar no youtube, mas existem algumas diferenças entre eles, como na pegada, isso influencia ou eu posso ir fazendo as variações? desde já, grato
Romare 8 Postado Setembro 20, 2012 às 20:06 Postado Setembro 20, 2012 às 20:06 Li... não lembro de ter lido sobre isso. Tem graviton onde eu faço. A flexão a qual me referi é aquela com os braços bem perto do peito... O nome é "Close grip push up"
Visitante Renan.012 Postado Setembro 20, 2012 às 20:08 Postado Setembro 20, 2012 às 20:08 Mulher que siga 5x5 n conheço, mas que siga sistema de treino Olimpico e algumas com foco em PL eu já conheci, todas muito bem orientadas pelos treinadores
Supermoderador Aless 4675 Postado Setembro 20, 2012 às 20:13 Supermoderador Postado Setembro 20, 2012 às 20:13 Eu comecei com a minha esposa, mas a barra apenas era pesado demais para ela em alguns exercícios e ela preferiu começar com um treino de máquinas antes... acabou desistindo de ir para a academia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora