pablomariz 21 Postado Março 11, 2012 às 00:42 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 00:42 eae galera, sou novo no forum, poh não entendi muito bem devo fazer a série Treino A Squat 5x5 Bench Press 5x5 Barbell Rows 5x5 Exercício de assistência * Treino B Squat 5x5 Overhead Press 5x5 Deadlift 1x5 Exercício de assistência * adicionando 2 kl por semana, e existe alguma carga especifica que eu devo colocar na primeira semana ? ou quanto eu aguentar mesmo ??? e esses Exercícios de Assistência: são obrigatórios depois que terminar ? faço todos ou um só por série escolhido ?? brigadão ai, no aguardo ! eae galera, sou novo no forum, poh não entendi muito bem devo fazer a série Treino A Squat 5x5 Bench Press 5x5 Barbell Rows 5x5 Exercício de assistência * Treino B Squat 5x5 Overhead Press 5x5 Deadlift 1x5 Exercício de assistência * adicionando 2 kl por semana, e existe alguma carga especifica que eu devo colocar na primeira semana ? ou quanto eu aguentar mesmo ??? e esses Exercícios de Assistência: são obrigatórios depois que terminar ? faço todos ou um só por série escolhido ?? brigadão ai, no aguardo ! O Ideal é começar com a barra zerada, ou com um peso bem leve... os exercicios de assistencia não sao obrigatorios, e você só faz 1 por treino... 3 séries. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCrvs 12 Postado Março 11, 2012 às 00:58 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 00:58 Kra, sakas o banco de supino inclinado? então... faz agacho nele. o suporte pra colocar a barra é mais alto. La na minha academia eu faço assim, infelizmente rsrs, mas da pra me virar. Muito ja fiz isso, e da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartk2 0 Postado Março 11, 2012 às 03:28 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 03:28 poh veio, todos os exercicios ? tipo eu coloco 60x60 no supino, tava pensando em diminuir pra 40x40 tu axa melhor zerar msm pra começar tudo de zero e ver como me saio com a serie e ir aumentando 2kl como o kra indica? obg por responder ai mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCrvs 12 Postado Março 11, 2012 às 03:44 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 03:44 poh veio, todos os exercicios ? tipo eu coloco 60x60 no supino, tava pensando em diminuir pra 40x40 tu axa melhor zerar msm pra começar tudo de zero e ver como me saio com a serie e ir aumentando 2kl como o kra indica? obg por responder ai mano. Ola, voce nao precisa comecar tudo do zero, mas se voce faz com 60 cada lado (agacha tudo ou faz mal feito?) pode regredir para uns 30Kg cada lado, depois dai voce vai progredindo, afinal, cada treino voce adiciona 2Kg, lado, rapidinho voce esta fazendo com mais peso do que faz agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartk2 0 Postado Março 11, 2012 às 04:00 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 04:00 Ola, voce nao precisa comecar tudo do zero, mas se voce faz com 60 cada lado (agacha tudo ou faz mal feito?) pode regredir para uns 30Kg cada lado, depois dai voce vai progredindo, afinal, cada treino voce adiciona 2Kg, lado, rapidinho voce esta fazendo com mais peso do que faz agora. não, desço até o peito, tem vídeo e tudo, éque eu tava vendo o post do kra, dizendo qe eh bom começar com pesinho, mas tipo se eu pego 60 axo que não ia ter dificuldade de por ums 30x30 são 5 séries mas 5 repetições, axo que da pra fazer tranquilo, vou tentar traduzir 2 exercicios aqui que n consegui e vou ver como vai ficar, ate pq tem ums exercicios ai que nunca fiz, vai ser uma boa espero rs, valeu por responder mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 11, 2012 às 04:17 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 04:17 não, desço até o peito, tem vídeo e tudo, éque eu tava vendo o post do kra, dizendo qe eh bom começar com pesinho, mas tipo se eu pego 60 axo que não ia ter dificuldade de por ums 30x30 são 5 séries mas 5 repetições, axo que da pra fazer tranquilo, vou tentar traduzir 2 exercicios aqui que n consegui e vou ver como vai ficar, ate pq tem ums exercicios ai que nunca fiz, vai ser uma boa espero rs, valeu por responder mano Não é preciso zerar a carga, 50% já tá bom até de mais. Depois que você terminar um ciclo de intensidade poderia procurar outros métodos, se achar necessário. Esse é mais recomendado para iniciantes e intermediários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartk2 0 Postado Março 11, 2012 às 05:10 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 05:10 Não é preciso zerar a carga, 50% já tá bom até de mais. Depois que você terminar um ciclo de intensidade poderia procurar outros métodos, se achar necessário. Esse é mais recomendado para iniciantes e intermediários. ah quer dizer que dps de um tempo muda esse treino ai pra um mais avançado ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Março 12, 2012 às 01:29 ah quer dizer que dps de um tempo muda esse treino ai pra um mais avançado ??? Exato.. tem tudo no site.. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://stronglifts.com/&ei=OFFdT6_oGMmztwfZwK2FDA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCoQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dstronglifter%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DpqF%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvns CentralFitness 5x5 Madcow 5x5 SL5x5 avançada 5/3/1 Wendler do Smolov para Squats Método Texas Existem ´´só`` esses ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCrvs 12 Postado Março 12, 2012 às 01:33 Compartilhar Postado Março 12, 2012 às 01:33 ah quer dizer que dps de um tempo muda esse treino ai pra um mais avançado ??? Eu diria depois de muito tempo, hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartk2 0 Postado Março 12, 2012 às 02:11 Compartilhar Postado Março 12, 2012 às 02:11 Eu diria depois de muito tempo, hahaha. hahaha to com um medo do kct de começar essa série e perder mto volume kkk nao eh só o ego, pq crescer e diminuir toda hora da estria ai rraxa poh fiquei com dúvida no supino, no tipo que deve ser feito, alguém tem o vídeo ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora