oaharba 63 Postado Fevereiro 23, 2012 às 14:27 Postado Fevereiro 23, 2012 às 14:27 Cara eu tenho uma dúvida no 5x5 se eu não puder fazer o agacho livre comofas? posso substituir pelo com halteres ou hack com barra livre?
oaharba 63 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:17 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:17 (editado) A sim, porque o tchan do agacho é toda a biomecânica envolvida etc... por isso é complicado Vou para uma academia que não tem o agacho dai é osso! custa 65$ já uma outra que fica uns 4-5 quarteirões pra frente custa 150$ só que é uma gold's gym da vida Editado Fevereiro 23, 2012 às 16:20 por abrahao1988
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:23 Supermoderador Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:23 Cara eu tenho uma dúvida no 5x5 se eu não puder fazer o agacho livre comofas? posso substituir pelo com halteres ou hack com barra livre? Veja algumas soluções neste texto aqui que eu traduzi: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/19/como-fazer-agachamento-sem-gaiola/
oaharba 63 Postado Fevereiro 23, 2012 às 18:39 Postado Fevereiro 23, 2012 às 18:39 (editado) Veja algumas soluções neste texto aqui que eu traduzi: http://www.hipertrof...nto-sem-gaiola/ Valeu jovem, to achando que vou fazer o Clean mesmo esse Steinborn me parece meio complicado de fazer sem uma assistência ou quem manja Também achei legal o Zercher no chão ou o Goblet Editado Fevereiro 23, 2012 às 18:41 por abrahao1988
Detrox 6 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:17 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:17 Alguém conhece algum strongman, powerlifter famoso ou cara do tipo, que usa Stronglift 5x5...Eu busco força e não volume, o volume se consegue com alimentação, força também, se comer direito, porém conhecem algum Stronglift com um shape estilo fitness... Não procuro ser bodybuilder, procuro ser forte e ter um corpo de modelo fitness (ou seja, com bf lá embaixo), conhecem algum famoso? Depois de 1 mes, to começando a colocar peso desafiador pra mim, como eu não to no auge, eu não descanso 2~5 minutos, descanso de 30~1 minuto para deixar o treino mais intenso, estou certo em continuar fazendo isso, com execução correta e seguindo a linha 5x5? Abraço.
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:37 Supermoderador Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:37 Alguém conhece algum strongman, powerlifter famoso ou cara do tipo, que usa Stronglift 5x5...Eu busco força e não volume, o volume se consegue com alimentação, força também, se comer direito, porém conhecem algum Stronglift com um shape estilo fitness... Não procuro ser bodybuilder, procuro ser forte e ter um corpo de modelo fitness (ou seja, com bf lá embaixo), conhecem algum famoso? Depois de 1 mes, to começando a colocar peso desafiador pra mim, como eu não to no auge, eu não descanso 2~5 minutos, descanso de 30~1 minuto para deixar o treino mais intenso, estou certo em continuar fazendo isso, com execução correta e seguindo a linha 5x5? Abraço. O stronglifts é um treino voltado para iniciantes/intermediários. Então você não vai encontrar nenhum powerlifter/strongman famoso que esteja usando o SL, por já serem avançados. Eles usam outros tipos de treino, normalmente treino conjugado, como o WSB. Os pesos estão desafiadores porque as cargas são altas ou o descanso é pouco? Já experimentou descansar 2-3 minutos entre cada série? Se você está disposto a seguir o SL, como aparentemente está, faça do jeito certo. Não tente deixar o treino mais "intenso". Faça como deve ser feito, descanse o suficiente entre cada série. Vai ser difícil você encontrar um powerlifter com shape fitness. De repente o Dave Gulledge depois da dieta que ele fez (não tenho a menor ideia se ele é bom ou não). BF baixo não ajuda em nada a levantar grandes cargas.
DeLaHoya 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:13 Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:13 po galera to com maior peso na consciência. Esse carnaval me ferrou legal, tava indo benzao nos treinos to a uma semana sem treinar ( academia fechada). Sera que vai haver muita diferença nos treinos, vou ter que diminuir cargas ?
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:25 Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:25 Pra mim ouve muita diferença
TheRodmg 19 Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:28 Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:28 Pode ser pq não voltou para as cargas antigas sim. Mas também tem que ver que não vai manter a mesma taxa de aumento de peso corporal para sempre, quanto mais treinado estiver, menos progresso conseguirá. É totalmente possível construir um shape freak com o SL, aliás, o Arnold usou muito o 5x5 no início da carreira, será que isso responde sua pergunta? Ótimo, mto bem respondido =] Vlw ae Iceman po galera to com maior peso na consciência. Esse carnaval me ferrou legal, tava indo benzao nos treinos to a uma semana sem treinar ( academia fechada). Sera que vai haver muita diferença nos treinos, vou ter que diminuir cargas ? 1 semana nao cara, continue com as cargas aonde elas estavam no ultimo treino e bora.
Squall_ 0 Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:36 Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:36 po galera to com maior peso na consciência. Esse carnaval me ferrou legal, tava indo benzao nos treinos to a uma semana sem treinar ( academia fechada). Sera que vai haver muita diferença nos treinos, vou ter que diminuir cargas ? Uma semaninha de descanso é até bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora