Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A sim, porque o tchan do agacho é toda a biomecânica envolvida etc... por isso é complicado

Vou para uma academia que não tem o agacho dai é osso! custa 65$ já uma outra que fica uns 4-5 quarteirões pra frente custa 150$

só que é uma gold's gym da vida

Editado por abrahao1988
Postado

Alguém conhece algum strongman, powerlifter famoso ou cara do tipo, que usa Stronglift 5x5...Eu busco força e não volume, o volume se consegue com alimentação, força também, se comer direito, porém conhecem algum Stronglift com um shape estilo fitness...

Não procuro ser bodybuilder, procuro ser forte e ter um corpo de modelo fitness (ou seja, com bf lá embaixo), conhecem algum famoso?

Depois de 1 mes, to começando a colocar peso desafiador pra mim, como eu não to no auge, eu não descanso 2~5 minutos, descanso de 30~1 minuto para deixar o treino mais intenso, estou certo em continuar fazendo isso, com execução correta e seguindo a linha 5x5?

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Alguém conhece algum strongman, powerlifter famoso ou cara do tipo, que usa Stronglift 5x5...Eu busco força e não volume, o volume se consegue com alimentação, força também, se comer direito, porém conhecem algum Stronglift com um shape estilo fitness...

Não procuro ser bodybuilder, procuro ser forte e ter um corpo de modelo fitness (ou seja, com bf lá embaixo), conhecem algum famoso?

Depois de 1 mes, to começando a colocar peso desafiador pra mim, como eu não to no auge, eu não descanso 2~5 minutos, descanso de 30~1 minuto para deixar o treino mais intenso, estou certo em continuar fazendo isso, com execução correta e seguindo a linha 5x5?

Abraço.

O stronglifts é um treino voltado para iniciantes/intermediários. Então você não vai encontrar nenhum powerlifter/strongman famoso que esteja usando o SL, por já serem avançados. Eles usam outros tipos de treino, normalmente treino conjugado, como o WSB.

Os pesos estão desafiadores porque as cargas são altas ou o descanso é pouco? Já experimentou descansar 2-3 minutos entre cada série?

Se você está disposto a seguir o SL, como aparentemente está, faça do jeito certo. Não tente deixar o treino mais "intenso". Faça como deve ser feito, descanse o suficiente entre cada série.

Vai ser difícil você encontrar um powerlifter com shape fitness. De repente o Dave Gulledge depois da dieta que ele fez (não tenho a menor ideia se ele é bom ou não).

BF baixo não ajuda em nada a levantar grandes cargas.

Postado

po galera to com maior peso na consciência. Esse carnaval me ferrou legal, tava indo benzao nos treinos to a uma semana sem treinar ( academia fechada). Sera que vai haver muita diferença nos treinos, vou ter que diminuir cargas ?

Postado

Pode ser pq não voltou para as cargas antigas sim.

Mas também tem que ver que não vai manter a mesma taxa de aumento de peso corporal para sempre, quanto mais treinado estiver, menos progresso conseguirá.

É totalmente possível construir um shape freak com o SL, aliás, o Arnold usou muito o 5x5 no início da carreira, será que isso responde sua pergunta?

Ótimo, mto bem respondido =]

Vlw ae Iceman

po galera to com maior peso na consciência. Esse carnaval me ferrou legal, tava indo benzao nos treinos to a uma semana sem treinar ( academia fechada). Sera que vai haver muita diferença nos treinos, vou ter que diminuir cargas ?

1 semana nao cara, continue com as cargas aonde elas estavam no ultimo treino e bora.

Postado

Uma semaninha de descanso é até bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...