mandachuva 167 Postado Fevereiro 8, 2012 às 03:12 Postado Fevereiro 8, 2012 às 03:12 Teve uns ajustes na faculdade e agora poderei fazer o SL *-* Agora uma questão me surgiu apos estudar o Advanced BurnOut Method, será que não seria valido aplicar a técnica do ABO no SL5x5? Por exemplo após os 5x5 de supino fazer 1 x 20 no cross over e ter os benefícios descritos no ABO? no caso o pump e a maior vascularização na área nutrindo melhor o músculo? O que vocês acham ? Se você for ver, os auxiliares já são high reps e dao um pouco desse pump do ABO. Eu não aconselho a fazer diferente do método porque o volume já é alto e qualquer coisa além disso vai atrapalhar a progressão de cargas. E esse é o ponto mais importante do SL, progressão sistemática de cargas.
cclm 533 Postado Fevereiro 8, 2012 às 03:12 Postado Fevereiro 8, 2012 às 03:12 (editado) Teve uns ajustes na faculdade e agora poderei fazer o SL *-* Agora uma questão me surgiu apos estudar o Advanced BurnOut Method, será que não seria valido aplicar a técnica do ABO no SL5x5? Por exemplo após os 5x5 de supino fazer 1 x 20 no cross over e ter os benefícios descritos no ABO? no caso o pump e a maior vascularização na área nutrindo melhor o músculo? O que vocês acham ? Se essas 20 repeticoes nao chegarem a falha acho que nao tem problema, mas fique atento se comecar a atrapalhar na recuperacao por causa do military press @edit. Acho melhor o que o mandachuva propos, de utilizar os auxiliares. Editado Fevereiro 8, 2012 às 03:13 por caioclm
Larrison mOURA 6 Postado Fevereiro 8, 2012 às 03:28 Postado Fevereiro 8, 2012 às 03:28 Alguem que manja no ingles pode resumir oq esses caras estão falando sobre o metodo 5x5?
Larrison mOURA 6 Postado Fevereiro 8, 2012 às 03:56 Postado Fevereiro 8, 2012 às 03:56 (editado) eu queria saber se eesse metodo aumenta tbm a massa muscular ou o objetivo é só aumentar a força? e os ganhos de massa muscular são poucos! e quem quer hipertrofia deve seguir o metodo de treino convencional? se alguem aqui ja aumentou a sua massa muscular usando esse metodo? valeu!!! Editado Fevereiro 8, 2012 às 03:57 por Larrison mOURA
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 8, 2012 às 09:20 Supermoderador Postado Fevereiro 8, 2012 às 09:20 1 - Leia o tópico, há vários relatos; 2 - Veja em www.stronglifts.com.
DiegoM 8 Postado Fevereiro 8, 2012 às 11:53 Postado Fevereiro 8, 2012 às 11:53 (editado) Se você for ver, os auxiliares já são high reps e dao um pouco desse pump do ABO. Eu não aconselho a fazer diferente do método porque o volume já é alto e qualquer coisa além disso vai atrapalhar a progressão de cargas. E esse é o ponto mais importante do SL, progressão sistemática de cargas. Se essas 20 repeticoes nao chegarem a falha acho que nao tem problema, mas fique atento se comecar a atrapalhar na recuperacao por causa do military press @edit. Acho melhor o que o mandachuva propos, de utilizar os auxiliares. Mas essas repetições a mais seriam justamente para irrigar o músculo com nutrientes e melhorar a recuperação muscular. Enfim não estou querendo mudar o SL, ou ficar tentando melhorar o que já é bom e bem conceituado, é só por que o que eu li no ABO é bastante interessante, e talvez pudesse ser aproveitado no SL. E não consigo ver uma única série com altas repetições atrapalhar tanto assim a recuperação, se o intuito é justamente melhorar. Editado Fevereiro 8, 2012 às 12:05 por DiegoM
Visitante Postado Fevereiro 8, 2012 às 11:58 Postado Fevereiro 8, 2012 às 11:58 Alguem que manja no ingles pode resumir oq esses caras estão falando sobre o metodo 5x5? Em ultimo caso faz que nem eu... google tradutor.. Vai la nele cola o site do stronlifts traduz pro ingles e clica no link dulado... vai ficar o ´´site inteiro traduzido``, não é la essas coisas mas com um pouco de ovntade da pra entender...
Jay 55 Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:25 Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:25 Dei uma relaxada no final do ano passado e no início desse ano tanto na dieta qto nos treinos Perdi força demais e isso ta me desmotivando( cargas bem abaixo do q eu pegava) Treino ha quase 5 anos Sera q esse treino pode ser benéfico nessa situação ou so para iniciantes mesmo? To querendo provar algo diferente e nunca fiz um treino de força desse estilo E tb nao estou satisfeito com meu desenvolvimento até hj apesar de nunca ter ciclado
rubinho157 216 Postado Fevereiro 9, 2012 às 00:04 Postado Fevereiro 9, 2012 às 00:04 Dei uma relaxada no final do ano passado e no início desse ano tanto na dieta qto nos treinos Perdi força demais e isso ta me desmotivando( cargas bem abaixo do q eu pegava) Treino ha quase 5 anos Sera q esse treino pode ser benéfico nessa situação ou so para iniciantes mesmo? To querendo provar algo diferente e nunca fiz um treino de força desse estilo E tb nao estou satisfeito com meu desenvolvimento até hj apesar de nunca ter ciclado Vai fundo. É um treino para iniciantes em treinamento de força também.
Jamess 17 Postado Fevereiro 9, 2012 às 01:14 Postado Fevereiro 9, 2012 às 01:14 Pra quem é "iniciante"(5 meses) é melhor fazer o SS ou um abc mesmo ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora