Anderson MG 3 Postado Outubro 28, 2011 às 13:55 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 13:55 (editado) Não to usando o treino como manda o livro mais to usando a ''filosofia do treino'' já to entrando na quarta semana o que eu pude reparar e que, minhas pernas melhoraram muito, o corpo em geral ta um pouco mais denso, não sei se é por conta do treino mais a retenção diminui um pouco tb. Editado Outubro 28, 2011 às 13:55 por Anderson MG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMaduro 9 Postado Outubro 31, 2011 às 21:11 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 às 21:11 (editado) galera da uma ajuda ai ... posso usar esse treino no cutting? na verdade não quero ganhar força agora quero apenas trabalhar bem no cutting ... Se não for uma boa ideia alguem poderia me indicar um link com um treino bom para cutting? Editado Outubro 31, 2011 às 21:12 por LucasMaduro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 31, 2011 às 22:53 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 às 22:53 galera da uma ajuda ai ... posso usar esse treino no cutting? na verdade não quero ganhar força agora quero apenas trabalhar bem no cutting ... Se não for uma boa ideia alguem poderia me indicar um link com um treino bom para cutting? Pode usar, mas talvez a progressão de carga acabe prejudicada, vai depender da sua adaptação ao corte de calorias E ao aumento de cargas. Tem outras alternativas de treino, claro, como HST, que também devem dar bons resultados. A grosso modo o treino em si não tem tanta influencia assim. Normalmente durante cutting se reduz o volume mantendo a intensidade, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 31, 2011 às 22:56 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 às 22:56 (editado) galera da uma ajuda ai ... posso usar esse treino no cutting? na verdade não quero ganhar força agora quero apenas trabalhar bem no cutting ... Se não for uma boa ideia alguem poderia me indicar um link com um treino bom para cutting? não é uma boa idéia usar cargas submáximas em cutting. Você pode manter o mesmo treino ao qual você está acostumado, mantenha cargas e repetições, só diminua o volume para não ter problemas de recuperação. A grosso modo o treino em si não tem tanta influencia assim. Normalmente durante cutting se reduz o volume mantendo a intensidade, só isso. Esse é o problema, por definição você diminui a intensidade quando começa um SL 5x5. Uma possibilidade seria começar o SL com dieta em manutenção e, quando as cargas começarem a ficar pesadas, diminuir as calorias da dieta. Isso pode fazer com que a estagnação ocorra antes, mas pelo menos a intensidade do treino talvez seja suficiente para evitar a perda de massa magra. Editado Outubro 31, 2011 às 23:01 por mpcosta82 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMaduro 9 Postado Novembro 1, 2011 às 02:06 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 às 02:06 entendi vlw moçada ... vou ficar com o 6x6 abcde, assim q cut terminar vou fazer 5x5 bem feito. Acho que até final de dezembro da pra começar vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Novembro 1, 2011 às 02:21 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 às 02:21 tô com uma duvida , meio besta, tipo agora nesse feriado seria meu treino B , essa semana seria seg-A- quart-B sext -A, na sexta eu vou treinar B , então na proxima semana eu faria A-B-A ou B-A-B ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 1, 2011 às 10:21 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 às 10:21 faz ABA, se não der para você treinar na quinta e no sábado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Novembro 1, 2011 às 13:01 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 às 13:01 no sábado academia é fechada, vou tentar treinar na quarta em outra academia se não der eu mando o treino B na quinta então . Obrigado Mpcosta Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 1, 2011 às 13:07 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 às 13:07 putz, aí é fogo hehe sem estresse então, não tem problema nenhum treinar 2 vezes nesta semana, na próxima você faz ABA. Faça como preferir Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nedog 3 Postado Novembro 1, 2011 às 13:42 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 às 13:42 Dexa v se entendi... por exemplo se eu for começa o treino, atualmente faço agachamento com 30Kg por lado... Então deveria baixa a carga p 20Kg + ou - por lado e ir aumentando a carga progressivamente por treino ou por semana?? É isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora