PauloEgídio 35 Postado Maio 12, 2011 às 20:09 Postado Maio 12, 2011 às 20:09 Aquecer lombar= terra com pouco peso...
Frango_13 146 Postado Maio 13, 2011 às 03:29 Postado Maio 13, 2011 às 03:29 postem ai quais exercicios acessorios vcs usam? so mergulho e barra fixa mesmo ou vcs incrementa algum pra panturrilha ou outro para os braços? abraço!
Bibiano 28 Postado Maio 13, 2011 às 09:53 Postado Maio 13, 2011 às 09:53 eu tava fazendo um pra triceps e outro pra biceps .. um em cada treino claro mas axo q vou sair disso ai e testar uns para o peito
Tanka 0 Postado Maio 19, 2011 às 14:00 Postado Maio 19, 2011 às 14:00 (editado) Essa é minha segunda semana. Unica coisa que tá fora é o agacho, q só tem smith pra fazer...Se eventualmente eu encontrar uma academia com o suporte pra fazer livre, devo começar o agachamento de novo, como se fosse a primeira vez? E a remada, vcs fazem igual o video que tá no site do stronglift? com as costas paralelas ao chao? Cara, procura outra academia, foi o que eu fiz para fazer agachamento livre. O principal exercicio do treino é o agachamento é smith não é a mesma coisa. Depois de um pouco mais de um mes fazendo 5x5 percebi um aumento grande nas pernas, fortalecimento da lombar e do abdomen, mantive os musculos da parte superior, mantive o peso corporal e perdi gordura. Eu faço conforme o livro resetei todos os pesos e iniciei o programa com a barra e 10Kg de cada lado (Total 32Kg). O programa é muito bom, destroi as pernas Obs: Não sigo nenhuma dieta, só procuro me alimentar saudavel( Carnes magras, frutas, verduras, aveia, cereais integrais), tomo whey com malto no pos treino e albumina no café da manhã. Editado Maio 19, 2011 às 14:02 por Tanka
mrarf 1 Postado Maio 19, 2011 às 21:53 Postado Maio 19, 2011 às 21:53 Cara, procura outra academia, foi o que eu fiz para fazer agachamento livre. O principal exercicio do treino é o agachamento é smith não é a mesma coisa. Depois de um pouco mais de um mes fazendo 5x5 percebi um aumento grande nas pernas, fortalecimento da lombar e do abdomen, mantive os musculos da parte superior, mantive o peso corporal e perdi gordura. Eu faço conforme o livro resetei todos os pesos e iniciei o programa com a barra e 10Kg de cada lado (Total 32Kg). O programa é muito bom, destroi as pernas Obs: Não sigo nenhuma dieta, só procuro me alimentar saudavel( Carnes magras, frutas, verduras, aveia, cereais integrais), tomo whey com malto no pos treino e albumina no café da manhã. Incrivel como todas academias só tem barra guiada pro agachamento. Falta eu ver 1. O melhor que achei foi uma que tem uma gaiola meio estranha encostada, ela é meio pequena, depois vo ve se dá pra faze de boas nela. Se ficar ruim e na outra for smith tambem, acho que vou montar a minha propria gaiola e comprar uma barra de 1,80. Semana que vem acaba meu primeiro mes, dai eu ja termino com essa academia atual. To usando uma barra de 1,80 lá, deve pesar uns 8kg, comecei com ela vazia, é poco, mas vamo que vamo A duvida da remada é que o instrutor da academia mostrou como faz, mas ele só ficava meio curvado pra frente, e no site do Stronglift, o cara do vídeo fica com as costas paralelas ao chao praticamente Valeu
yagohm 0 Postado Maio 20, 2011 às 12:55 Postado Maio 20, 2011 às 12:55 podiam ter relatos da galera do forum que faz esses treinos, se tiver alguem que faça e tem diario aqui no forum falando sober seus treinos, dia dia e tal, deixar por mp pra mim ae por favor o/
Bibiano 28 Postado Maio 20, 2011 às 15:51 Postado Maio 20, 2011 às 15:51 link na assinatura abraços, dpois vo pedir pra mover pra area de diario acho ja que estou entrando no protocolo da LG
Jorge Whey 162 Postado Maio 20, 2011 às 17:29 Autor Postado Maio 20, 2011 às 17:29 A duvida da remada é que o instrutor da academia mostrou como faz, mas ele só ficava meio curvado pra frente, e no site do Stronglift, o cara do vídeo fica com as costas paralelas ao chao praticamente Valeu Na remada curvada tem essa curcação pra frente, porém o barbell row é diferente, é exatamente como está la no video. Abraços mrarf reagiu a isso 1
mrarf 1 Postado Maio 20, 2011 às 19:21 Postado Maio 20, 2011 às 19:21 (editado) Na remada curvada tem essa curcação pra frente, porém o barbell row é diferente, é exatamente como está la no video. Abraços opa, valeu pela resposta. tava confundindo os exercicios entao EDIT: ultima academia que tentei, eles tem desse jeito: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQlWITrPaCSFA5M0sFsmThQRWdW9NCpbi0OJw-PTY9SyaC5DL7rvA da pra faze tudo de boas né? Editado Maio 22, 2011 às 18:18 por mrarf
Gustavo Blima 1 Postado Maio 24, 2011 às 12:52 Postado Maio 24, 2011 às 12:52 Olha que engraçado, sexta 24kg de cada lado no agachamento, consegui normal. Ontem, segunda, fiz com 24kg também só pra testar, fiz quase morrendo. Outra coisa, não consigo avançar mais peso, sempre que chego em tal peso eu estagno e tenho que fazer deload, detalhe que já estou no 3x5.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora