Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O descanso é relativo, o que realmente importa é conseguir fazer as todas as series e repetições de acordo com o exercicios.

A faixa de 2~3 minutos é o padrão de descanso, caso ache necessário um maior tempo devido a incerteza de conseguir completar a proxima série, ai sim pode aumentar pra 4~5 min.

Com 2~3 minutos da pra fechar o treino em 50min ~ 1h tranquilamente, o problema é se fazer os 5 min em todas as series, ai sim o treino fica um pouco mais demorado.

o/

Postado

pessoal, após um SL, pra que lado partir?

procurei o método avançado, mas nao encontrei pela busca, alguem lembra as palavras chave para buscar?

penso em algo hibrido de mio + sarco, alguma sugestão?

Meu breve relato sobre o SL:

8 Semanas - SL + Dieta LeanGains

Aumento de força excelente,

ganho em qualidade muscular excelente

ganho de massa muscular mediano (ganho de 1,5kg na balança, no entanto com manutenção das medidas e diminuição de BF. Ou seja: os ganhos foram maiores que 1,5kg devido a substituição de gordura por massa magra)

Meu peso: de 71kg para 72,5kg

exercicios (peso total):

agachamento - de 60kg para 94kg

supino - de 74kg para 90kg

remada - de 30kg para 60kg

overhead press - de 26kg para 40kg

terra - de 70kg para 102kg

Treino recomendadissimo!

Postado

quem fazia hibrido era o andre mas vai se dificil tu tirar algo dele asheuiasheiuaeh

no final do livro tem um outro q eh legal tbm pega o livro e ve os links no final

Postado

procurei o método avançado, mas nao encontrei pela busca, alguem lembra as palavras chave para buscar?

ganho de massa muscular mediano (ganho de 1,5kg na balança, no entanto com manutenção das medidas e diminuição de BF. Ou seja: os ganhos foram maiores que 1,5kg devido a substituição de gordura por massa magra)

exercicios (peso total):

Treino recomendadissimo!

A metodologia do SL 5x5 avançado pode ser encontrado aqui :

http://stronglifts.com/stronglifts-advanced-strength-muscle-building-training-program/

Se não quiser seguir essa metodologia e quiser manter os treinos de força seria bom dar uma lida nas seguintes metodologias:

Wendler 5/3/1

Texas method

Startint Strengt

Existem outras metodologias, mas essas são as que na minha opinião trazem um bom aprendizado.

Abraços

Postado

quem fazia hibrido era o andre mas vai se dificil tu tirar algo dele asheuiasheiuaeh

no final do livro tem um outro q eh legal tbm pega o livro e ve os links no final

hauhuasuhsahu

valeu pela dica!

A metodologia do SL 5x5 avançado pode ser encontrado aqui :

http://stronglifts.com/stronglifts-advanced-strength-muscle-building-training-program/

Se não quiser seguir essa metodologia e quiser manter os treinos de força seria bom dar uma lida nas seguintes metodologias:

Wendler 5/3/1

Texas method

Startint Strengt

Existem outras metodologias, mas essas são as que na minha opinião trazem um bom aprendizado.

Abraços

valeu pela dica! [2]

tinha visto esses metodos em um post do craw, irei procurar mais sobre. Obrigado pelo link

[]'s

Postado (editado)

exercicios (peso total):

Treino recomendadissimo!

Voce sabe que nao eh so:

ja cansei de treinar normal vo pro avançado.

Voce tem q fazer 3x5 dps 1x5 dps intermediario dps avançado.

BASICAMENTE isso, nao vo ficar te explicando certinho, so to te dando a luz, pq acho que com essas cargas vc ainda nao tenha passado por todos esses estagios pra ir pro avanaçado...

Abraços

(se n quiser ir de SL, vai de TExaS METHOD

Editado por IntenseTrainBoy
Postado (editado)

ta do Jeito que eu procuro.. só vou adc uns antebraço 2x na semana e pau.. :P

Editado por Blunt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...