Leandro.x 22 Postado Abril 4, 2011 às 01:09 Postado Abril 4, 2011 às 01:09 Realmente 32 Kg no squat não é muita coisa para uma pessoa que já esta com uma boa carga e a um bom tempo fazendo o exercicio com boa execução. Ai você pega, nunca fez squat, nao tem a execução correta para o exercicio e muito menos uma lombar parcialmente fortalecida, some a isso uma carga meio que exagerada pra quem nunca fez o exercicio, resultado ? Essas dores no joelho que você está tendo. Com relação ao fortalecimento da lombar no banco romano por exemplo, não é de extrema importancia, mas pra descartar isso você teria que ter começado o Squat com uma carga BEM menor (tpw 5~10 Kgs/lado) e ir progredindo com o decorrer do tempo. Dessa maneira você iria consolidando a execução e ao mesmo tempo ia preparando sua lombar pra cada progressão que viesse pela frente. Resumindo, diminua a carga e foque na execução. E agora ? Devo diminuir para 10~20kg no Squat, e ir progredindo como o livro do SL diz ? Abraço
Bibiano 28 Postado Abril 4, 2011 às 01:25 Postado Abril 4, 2011 às 01:25 Começou com 32kg cada lado? contando a barra? defina
Jorge Whey 162 Postado Abril 4, 2011 às 04:20 Autor Postado Abril 4, 2011 às 04:20 E agora ? Devo diminuir para 10~20kg no Squat, e ir progredindo como o livro do SL diz ? Abraço É o ideal né cara, continuar progredindo com a carga atual e seu joelho saindo todo fudido depois do treino não é a melhor opção. Começa com 10 e vai progredindo conforme o livro, em um mes você ja estara fazendo com carga que esta atualmente. Peça pra que alguem que ENTENDA te auxilie na execução do agachamento. Abraços
Leandro.x 22 Postado Abril 4, 2011 às 15:53 Postado Abril 4, 2011 às 15:53 É o ideal né cara, continuar progredindo com a carga atual e seu joelho saindo todo fudido depois do treino não é a melhor opção. Começa com 10 e vai progredindo conforme o livro, em um mes você ja estara fazendo com carga que esta atualmente. Peça pra que alguem que ENTENDA te auxilie na execução do agachamento. Abraços Irei fazer isso. Comecei errado mesmo Obs: Todas as cargas que eu falo, são TOTAIS. Abraço
ssirbill 2 Postado Abril 5, 2011 às 02:42 Postado Abril 5, 2011 às 02:42 Aquele video do supino, é mais para triceps do que peito, eu faço com a pegada um pouco mais aberta. A gaiola da minha academia quebro hoje, que merda, vou ter que fazer o agachamento, que era livre, naquela máquina lá agora, ou é melhor, mandar um outro tipo de agachamento, tipo Front Squat? Rafa_Copa reagiu a isso 1
perninhafw 1 Postado Abril 5, 2011 às 03:02 Postado Abril 5, 2011 às 03:02 Aquele video do supino, é mais para triceps do que peito, eu faço com a pegada um pouco mais aberta. A gaiola da minha academia quebro hoje, que merda, vou ter que fazer o agachamento, que era livre, naquela máquina lá agora, ou é melhor, mandar um outro tipo de agachamento, tipo Front Squat? é sobre o vídeo q postei? sim claro q é...no título está "perninha triceps supinado"... era só pra mostrar pro colega Tezca como é a minha execução... hoje começei oficialmente...daqui a 3 meses quero ver se vou estar inteiro... abç!
Bibiano 28 Postado Abril 5, 2011 às 12:45 Postado Abril 5, 2011 às 12:45 uma hora fala em 5min de descanso outra hora 2~3 5min seria pra 3x5? pq se for 5x5 vai demora pa porra hiasehiusahe
Visitante Rodrigo1985 Postado Abril 5, 2011 às 13:06 Postado Abril 5, 2011 às 13:06 Po galera me ajuda ai , sou membro novo e gostaria de saber por que minha foto não apareçe aqui nos pots? Alguem pode me ajudar?
PauloEgídio 35 Postado Abril 5, 2011 às 15:24 Postado Abril 5, 2011 às 15:24 é um treino de força ... nao presisa de intensidade... intão 4~5 min de descanso é o ideal.. obviamente com esse tipo de treino nao vao ficar na neura de nao passar de 1 hora...
Bibiano 28 Postado Abril 5, 2011 às 17:06 Postado Abril 5, 2011 às 17:06 eh q li uma parte do livro q otreino seria rapidao e pa... deve ser 1x5 msm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora