Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente 32 Kg no squat não é muita coisa para uma pessoa que já esta com uma boa carga e a um bom tempo fazendo o exercicio com boa execução.

Ai você pega, nunca fez squat, nao tem a execução correta para o exercicio e muito menos uma lombar parcialmente fortalecida, some a isso uma carga meio que exagerada pra quem nunca fez o exercicio, resultado ? Essas dores no joelho que você está tendo.

Com relação ao fortalecimento da lombar no banco romano por exemplo, não é de extrema importancia, mas pra descartar isso você teria que ter começado o Squat com uma carga BEM menor (tpw 5~10 Kgs/lado) e ir progredindo com o decorrer do tempo. Dessa maneira você iria consolidando a execução e ao mesmo tempo ia preparando sua lombar pra cada progressão que viesse pela frente.

Resumindo, diminua a carga e foque na execução.

E agora ? Devo diminuir para 10~20kg no Squat, e ir progredindo como o livro do SL diz ?

Abraço

Publicidade

Postado

E agora ? Devo diminuir para 10~20kg no Squat, e ir progredindo como o livro do SL diz ?

Abraço

É o ideal né cara, continuar progredindo com a carga atual e seu joelho saindo todo fudido depois do treino não é a melhor opção.

Começa com 10 e vai progredindo conforme o livro, em um mes você ja estara fazendo com carga que esta atualmente.

Peça pra que alguem que ENTENDA te auxilie na execução do agachamento.

Abraços

Postado

É o ideal né cara, continuar progredindo com a carga atual e seu joelho saindo todo fudido depois do treino não é a melhor opção.

Começa com 10 e vai progredindo conforme o livro, em um mes você ja estara fazendo com carga que esta atualmente.

Peça pra que alguem que ENTENDA te auxilie na execução do agachamento.

Abraços

Irei fazer isso. Comecei errado mesmo :(

Obs: Todas as cargas que eu falo, são TOTAIS.

Abraço

Postado

Aquele video do supino, é mais para triceps do que peito, eu faço com a pegada um pouco mais aberta.

A gaiola da minha academia quebro hoje, que merda, vou ter que fazer o agachamento, que era livre, naquela máquina lá agora, ou é melhor, mandar um outro tipo de agachamento, tipo Front Squat?

Postado

Aquele video do supino, é mais para triceps do que peito, eu faço com a pegada um pouco mais aberta.

A gaiola da minha academia quebro hoje, que merda, vou ter que fazer o agachamento, que era livre, naquela máquina lá agora, ou é melhor, mandar um outro tipo de agachamento, tipo Front Squat?

é sobre o vídeo q postei? sim claro q é...no título está "perninha triceps supinado"...

era só pra mostrar pro colega Tezca como é a minha execução...

hoje começei oficialmente...daqui a 3 meses quero ver se vou estar inteiro... :D

abç!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po galera me ajuda ai , sou membro novo e gostaria de saber por que minha foto não apareçe aqui nos pots? Alguem pode me ajudar?

Postado

é um treino de força ... nao presisa de intensidade... intão 4~5 min de descanso é o ideal.. obviamente com esse tipo de treino nao vao ficar na neura de nao passar de 1 hora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...