Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Squat: 136

OHP: 68

Deadlift: 138

BP: 68

BR: 60

O que mata a energia na série é o agachamento, em geral eu termino o squat, faço o ohp e termino com DL. Mas a energia vai embora, então tenho pra mim que o agachamento mata o dia de DL.

A intenção mesmo é força, acaba que os ganhos do 5x5 ajudam e muito no karatê, a explosão fica excelente rs

O supino tá estranho, como tá com a mesma carga do OHP? Oo

Se eu fosse você mudaria de treino pra um melhor e sem esse tipo de desgaste.

Publicidade

Postado

EU viajei 2 semanas , e comi muita besteira, diminui tudo nas cargas que depressão mano.

E o Terra ta deslizando da mão, que ódio, adaptei o treino e vou ficar mandando supino 3x na semana, já que é meu lift mais fraco.

• 2 semanas depois...
Postado

Caraca, passei uma semana vistoriando umas atividades no interior, voltei hoje para os pesos e pareceu que eu tinha parado por 1 mês. Fora por esse tempo fora o programa me sugeriu um deload de 10% :(

Postado

É assim mesmo, eu viajei uma semana quando voltei diminui tudo principalmente o agacho,diminui 20kg rsrs, ai viajei logo em seguida, baixei mais 10kg, vsf viu é foda, so que vc recupera rápido, eu estou quase nas mesmas, so que com a minha má alimentação eu estou muito fraco e n ta rendendo, da uma tristeza =(.

Postado

Eu dei uma descansada na progressão de cargas como voltei para o LPO, está complicado minha perna fica moída se eu continuar so subindo peso então dependendo da semana eu estabilizo o peso faço mais volume do que força. Supino consegui subir para 117kg hoje chegaram anilhas de 1,25/2,5kg ai da para progredir bonito.

Postado

Caraca, fui na academia nova, tudo lindo: barras olimpicas, espaço pra levatamento terra. SHOW

Mas o espaço do agachamento estava desmontado, segundo o dono uma peça veio trocada e a previsão é de estar montado somente em agosto. :(

E agora josé?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...