D4RKNESS 445 Postado Maio 8, 2015 às 16:44 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 às 16:44 Consegui aumentar o supino hoje, o foda é que só treino supino de novo quarta feira , é muito tempo até la, acredito que se fizesse segunda aumentaria mais tranquilo. Aumentei os outros tb, so falei do supino pq é o que ta hard, mas acredito que agora vai de boa, comi bem antes de ir. Galera eu malhei de bosa hoje , fiz a remada curvada e estou sentido que essa porra vai lascar as minhas costas , o que vcs acham, tem alguma dica de como fazer melhor ? Eu acredito que estou fazendo certo com a coluna reta, mas como o peso esta ficando pesado o esforço é maior e a cinta não ajuda em nada. A cinta da academia é frouxa, estou pensando em comprar uma cinta pq todos os exercícios estão ficando pesados e acredito que a cinta ajudaria a proteger a lombar. Chegando em casa hoje fui lavar as mãos e ardeu muito, criou pus dentro dos calos das mãos , já aconteceu isso com vcs? To pensando em furar e lavar com água oxigenada. E comprar uma luva , vai ser o jeito, luva não atrapalha a pegada? Nunca aconteceu isso comigo não, estranho. Luva dá calo do mesmo jeito e ainda atrapalha a pegada. Tenta o magnésio. Ou tentar pegar mais com os dedos do que com a palma da mão. Tipo, coloque a barra na junta dos dedos com a palma e então feche a mão firme. É quase igual a pegada comum, a diferença é que não tem a pele da mão pra ser esmagada e criar calos. Comprei esse cinto da Hpower. Muito top. Foi o melhor q achei no br e muito q gringo. Paguei 230,00. http://powerlifting.hpower.net.br/component/option,com_frontpage/Itemid,1/ Eu tenho esse Pro Lifter Black Power, é excelente. Meu singlet é deles também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Maio 8, 2015 às 17:03 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 às 17:03 (editado) Vou seguir as dicas da pegada, mas acho que me enganei, é que quando lavei com água ardeu muito e parecia pus, mais to achando que é só o calo mesmo, breve verei ai falo aqui. Boa dica das cintas , vou comprar mesmo ,a da academia fica frouxa e não da para apertar , ai eu nem uso pq faz e atrapalhar, ela fica mexendo enquanto faço movimento. E esse Singlet, ele ajuda em que? Editado Maio 8, 2015 às 17:07 por Bunitinhu89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Maio 8, 2015 às 17:29 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 às 17:29 Vou seguir as dicas da pegada, mas acho que me enganei, é que quando lavei com água ardeu muito e parecia pus, mais to achando que é só o calo mesmo, breve verei ai falo aqui. Boa dica das cintas , vou comprar mesmo ,a da academia fica frouxa e não da para apertar , ai eu nem uso pq faz e atrapalhar, ela fica mexendo enquanto faço movimento. E esse Singlet, ele ajuda em que? É "caro" mas é um investimento, o cinto se tu cuidar vai durar a vida toda. Só vai trocar se emagrecer ou engordar de mais. O singlet não ajuda em nada diretamente, é uma roupa comum. Ele é apenas necessário pra competir, é como se fosse um uniforme. É digamos, pro atleta não esconder nenhum tipo de ajuda extra do que a categoria dele permite. Se não podia ir um maluco de calça larga e faixas de joelho por dentro competir no raw. O que ele "ajuda" indiretamente é que você tá livre. Tem bermuda que fica grudando no joelho no agacho e tal. É o maior benefício que ele vai te dar haeuauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Maio 8, 2015 às 17:52 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 às 17:52 A massa, pensei que ele ajustava a coluna de alguma forma. Vlw pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AprendizDaArte 4 Postado Maio 8, 2015 às 18:09 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 às 18:09 Galera, já to fazendo a um tempo o treino, e os exercícios assistenciais estou fazendo a paralela, e o pull up/chin up (alternando entre eles a cada semana). Só que estou achando que o bíceps e antebraço está ficando para trás, mesmo com os exercícios que trabalham ele. Como eu poderia fazer a divisão dos assistenciais para trabalhar em geral todos os músculos? Ex: segunda: treino A faço paralela, quarta: treino B faço pull up/chin up (intercalo os 2 a cada treino), etc... Alguem poderia dar uma breve resposta se possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Maio 8, 2015 às 18:41 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 às 18:41 A massa, pensei que ele ajustava a coluna de alguma forma. Vlw pela resposta. As roupas que ajudam são do equipado, macaco de agacho, que te dá 60kg ou até mais junto com as faixas, a camisa de força no supino, que não sei quantos kgs ela dá mas ajuda bastante, e no terra eu acho que tem roupa mas não ajuda tanto. Tanto que é comum no equipado agachos e supinos muito maiores que o terra. Com o macacao do agacho e faixas você não consegue agachar sem nada, só com 100kg nas costas kkkk Supino também, a camisa não te deixa colocar os braços pra trás sem um bom peso. Alguem poderia dar uma breve resposta se possivel? Não sei se entendi muito bem sua dúvida. Não seria o que está na primeira página? "Um bom modo de intercalar os exercícos é da seguinte maneira: A - Paralela / B - Chin-up ou Pull-up / A - Paralela -> Semana 1 B - Chin-up ou Pull-up / A - Paralela / B - Chin-up ou Pull-up -> Semana 2" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Constancio 0 Postado Maio 10, 2015 às 23:24 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 às 23:24 Galera, 2 meses e meio após iniciar o Stronglift (Fase I Reg Park), estou sentindo que está na hora de mudar de treino. O Agachamento estou conseguindo ainda evoluir legal (Total 76kg), porém no Supino estagnei nos 80kg e no terra também estagnei nos 74kg, além do que estou desconfiando que minha execução no terra está muito ruim, ando sentindo algumas dores na lombar, o que acho meio arriscado nesse extercício, ainda mais fazendo 5x5 do mesmo 3x na semana. Peso corporal: 80 kg Altura: 1.78 BF: 15% ( isso foi há 2 meses atrás, sinto que agora devo ter diminuído o índice) Estou fazendo uma dieta ainda para perda de peso/ definição, porém acho que a mesma também precisa ser alterada. Lembro que na época que iniciei os treinos, o pessoal comentou aqui no fórum para seguir ou para a Fase 2 do treino do Reg Park ou para o ICF... Alguma sugestão? Continuo na fase 1, mudo pra fase 2 ou então inicio o ICF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 10, 2015 às 23:49 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 10, 2015 às 23:49 Alguem poderia dar uma breve resposta se possivel? Se você ler o tópico vai achar diversas discussões sobre isso. Galera, 2 meses e meio após iniciar o Stronglift (Fase I Reg Park), estou sentindo que está na hora de mudar de treino. O Agachamento estou conseguindo ainda evoluir legal (Total 76kg), porém no Supino estagnei nos 80kg e no terra também estagnei nos 74kg, além do que estou desconfiando que minha execução no terra está muito ruim, ando sentindo algumas dores na lombar, o que acho meio arriscado nesse extercício, ainda mais fazendo 5x5 do mesmo 3x na semana. Peso corporal: 80 kg Altura: 1.78 BF: 15% ( isso foi há 2 meses atrás, sinto que agora devo ter diminuído o índice) Estou fazendo uma dieta ainda para perda de peso/ definição, porém acho que a mesma também precisa ser alterada. Lembro que na época que iniciei os treinos, o pessoal comentou aqui no fórum para seguir ou para a Fase 2 do treino do Reg Park ou para o ICF... Alguma sugestão? Continuo na fase 1, mudo pra fase 2 ou então inicio o ICF? Você faz SL ou Reg Park? SL não tem Terra na frequência e volume que você citou. Mesmo assim, se está vendo problemas o melhor é deload hard e reinicio com cargas leves, para aprender o movimento. 2 meses é pouco tempo exceto se você já tem uma base boa em compostos e progressão (linear, pelo menos). EU faria um deload para ver a execução do terra. Se realmente for trocar de treino, EU iria de Reg Fase II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Maio 11, 2015 às 14:47 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 às 14:47 (editado) Galera, 2 meses e meio após iniciar o Stronglift (Fase I Reg Park), estou sentindo que está na hora de mudar de treino. O Agachamento estou conseguindo ainda evoluir legal (Total 76kg), porém no Supino estagnei nos 80kg e no terra também estagnei nos 74kg, além do que estou desconfiando que minha execução no terra está muito ruim, ando sentindo algumas dores na lombar, o que acho meio arriscado nesse extercício, ainda mais fazendo 5x5 do mesmo 3x na semana. Não posso opinar pq não sei como é esse Reg park, mas vc conseguiu evoluir mais no supino do que no agacho e no Terra, que porra é essa, vou estudar depois esse treino.No meu caso é o contrario, o supino ta ficando e o agacho e terra vão de boa. @topic Mano eu mudei minha postura no Terra, acredito que estava errada, e tive uma melhora muito boa, agora eu vou conseguir evoluir mais tranquilo. Agacho aumentei como sempre, terra tb, fiz deload no OHP na passada fiz 20kg cada lado, hoje botei 21kg e não consegui, estou pensando em baixar mais ainda, o problema e desmontar o peso todo, sem saco, ainda mais q faço depois do agacho e já desmonto bastante. Vou por 20kg de novo na prox e depois vou aumentando, tb não comi antes de treinar hoje, pode ter sido isso. Tb ja perdi 4kg, acho que isso pode esta contando pro fato de perda de força? Mas o resto to aumentando de boa, o pro é esse ohp do capeta. E de acordo com a base que postaram antes, acho que estou no intermediário em o/. Editado Maio 11, 2015 às 14:48 por Bunitinhu89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Constancio 0 Postado Maio 11, 2015 às 17:22 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 às 17:22 @busarello Estou fazendo o treino Reg Park Fase 1 mesmo. Acho que vou tentar um deload no terra, porém acho que vou fazer até mais do que 10%, para corrigir de vez ( Vou passar de 74 para 60). No supino estou vacilando com os 80kg, vou fazer o deload de 10% , voltando para 72. @Bunitinhu89 O Supino eu comecei com 40 kg, Já o terra e o agachamento comecei com 30 kg. Como nesse treino você não tem variação A-B, consegui elevar bem a carga do exercício. Com relação à dieta alguém tem alguma dica? Estou seguindo uma dieta de cutting de modo geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora