Kinko_RO 1027 Postado Março 18, 2015 às 20:01 Compartilhar Postado Março 18, 2015 às 20:01 Sinceramente, eu tenho me achado bem mais simétrico do que antes de começar o SL 5x5 e olha que como faço LPO minhas pernas não são fininhas. Mas po 2 dias depois de fazer o Workout A meu peito ainda está inchado... o que eu sinto falta são delt. posterior, biceps e ab fora isso acho a rotina bem completa. Chin Ups para a vitória! kkkkk Gostava muito de usar barra e paralela como auxiliar, além de um circuito pro core ao fim do treino. rnlace reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biker 68 Postado Março 19, 2015 às 00:44 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 00:44 Entendi, eu acredito que ombros, pernas e braços (principalmente o antebraço), seriam os meus pontos fracos (nessa ordem), seria algo do tipo: Todos os dias (seq, quarta e sexta) Hiperextensões a 45 graus 3×10 Agachamento clássico 5×5 Supino 5×5 Levantamento terra 5×5 Seg: Ombros (desenvolvimento militar + elevação lateral), Quarta: Pernas (leg press + flexora), sexta: (paralelas+ rosca direta/inversa) Confere? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe.fuark 4 Postado Março 19, 2015 às 00:52 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 00:52 Sempre malhava perna pesado e n tinha resultados como estou tendo agora , gostei muito , o problema é que aumentar o peso todo dia de treino é tenso. meus pesos estão assim: sem peso da barra: ohp:19kg cada lado 5x5 Supino: 33kg cada lado 5x5 Remada: 25kg cada lado 5x5 Agacho: 42kg cada lado 5x5 Terra: 42kg cada lado 1x5 Dia de terra ,faço pull-up e paralelas e dia que n tem terra faço chin-up e paralelas, sempre estava fazendo ante braço e pantu, mas to sem tempo e to ficando morto... Eu dou no máximo 1 min ou 1 e 30 de descanso, e o aquecimento eu faço 2 series com metade do peso -=\. Todo dia tem que aumentar o agacho, os outros pelo menos da um dia de descanso. Obs: Minha lombar melhorou bastante em relação as dores que eu sentia, graças as dicas do Ice e da galera do tópico. Agora estou pensando em começar a usar cinta, mas tentei colocar la na academia e ela não fica fixa, é assim mesmo? N achei legal e fiz sem mesmo, mas é melhor usar já que esta começando a ficar pesado? Também sinto algumas dores na lombar ao treinar remada curvada e agachamento... você poderia dizer quais dicas o ice te deu que funcionou pra você brother? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnlace 105 Postado Março 19, 2015 às 13:37 Compartilhar Postado Março 19, 2015 às 13:37 Chin Ups para a vitória! kkkkk Gostava muito de usar barra e paralela como auxiliar, além de um circuito pro core ao fim do treino. Então tenho feito como auxiliares o chin up com peso e parallelas com peso também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Março 20, 2015 às 14:19 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 14:19 (editado) Também sinto algumas dores na lombar ao treinar remada curvada e agachamento... você poderia dizer quais dicas o ice te deu que funcionou pra você brother? valeu Parei de descer até o chão no agacho e comecei a fazer no angulo de 90 graus ou descer um pokim mais, pois como ele falou e vc descer até o chão e n fizer perfeitamente vai ocasionar lesão na lombar, fora isso, quando vc pegar a barra , fazer adução de escapulas manter abdomem duro e empinar o rabo quando descer rsrs. Pra mim funcionou muito bem. Entendi, eu acredito que ombros, pernas e braços (principalmente o antebraço), seriam os meus pontos fracos (nessa ordem), seria algo do tipo: Todos os dias (seq, quarta e sexta) Hiperextensões a 45 graus 3×10 Agachamento clássico 5×5 Supino 5×5 Levantamento terra 5×5 Seg: Ombros (desenvolvimento militar + elevação lateral), Quarta: Pernas (leg press + flexora), sexta: (paralelas+ rosca direta/inversa) Confere? Gostei do supino todo dia, que treino é esse? É o tal do reg park? Vc n morre fazendo Terra 5x5? Eu faço 1x5 e só falto estourar rsrs. Estou muito fraco no supino, to fazendo com 33kg de cada lado mas ta pesado, o prox é com 34kg, mas é só quarta feira, to achando muito longe um treino do outro, queria fazer supino todo treino na semana ou ao menos em 2 dias , tem semana que só treina 1 dia é foda, isso é a unica coisa que me incomoda no Sl5x5. Editado Março 20, 2015 às 14:20 por Bunitinhu89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biker 68 Postado Março 20, 2015 às 15:49 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 15:49 (editado) Sim, a base foi o treino do Reg Park fase 1, mas os exercícios para ombro, pernas e braços foram adicionados por mim. Ainda não comecei a fazer esse treino, vou começar daqui duas semanas, dai posso te falar haha Editado Março 20, 2015 às 15:52 por Biker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marxj 92 Postado Março 21, 2015 às 01:24 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 01:24 Galera existe algum motivo pra o único exercício que se faz 3x por semana é o agachamento? Quer dizer, poderia ser o desenvolvimento, a remada ou o supino a ser treinado 3x? Claro que a progressão não seria a mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiss.k 2 Postado Março 21, 2015 às 21:16 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 21:16 Esse treino serve para mulheres tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Víkingr Postado Março 21, 2015 às 21:23 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 21:23 Esse treino serve para mulheres tambem? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Março 22, 2015 às 21:57 Compartilhar Postado Março 22, 2015 às 21:57 Galera existe algum motivo pra o único exercício que se faz 3x por semana é o agachamento? Quer dizer, poderia ser o desenvolvimento, a remada ou o supino a ser treinado 3x? Claro que a progressão não seria a mesma Meus palpites: Exercício primordial para construção de força/hipertrofia, risco baixo de overtraining nessa frequência (Ao contrário do Terra), carryover para boa parte dos exercícios. Mas lembrando, são somente palpites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora