Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que acham do GVT? Pretendo fazer o SL por mais 8 semanas e depois iria voltar para academia com ABC2x, mas pensei em fazer o GVT antes, que posso fazer aqui em casa mesmo

Acham que é uma boa sair do SL e ir pra este treino volumoso?

Publicidade

Postado

Vlw por terem respondido minhas perguntas. Eu só tenho mais uma dúvida, tenho grandes dificuldades em desenvolver as panturrilhas e o antebraço, mas a parte da panturrilha eu já resolvei, como esse treino é 3x na semana, nos outros 3 dias eu faço um treino de panturrilha, mas o meu grande problema atualmente é o antebraço, tenho mais dificuldade em desenvolvê-lo do que a própria panturrilha. Como eu poderia intercalar os exercícios assistenciais para trabalhar o antebraço também, mas não esquecendo os outros músculos como bíceps, tríceps e trapézio?

Alguem pode responder ?

Postado

Alguem pode responder ?

Acho que só o SL com barra fixa como assistência já vai desenvolver o ante, mas se achar que é pouco coloque 1 isolador após o treino, junto com as assistências

Postado

Obrigado pela resposta. E só mais uma coisa, é que eu fiquei com um receio de como foi apresentado a distribuiçao dos assistenciais no tópico, tipo, paralela /chin-pull up/ paralela e na outra semana chin-pull up /paralela/ chin-pull up, alguém poderia me dar uma outra idéia de distribuição desses exercícios? Fiquei com receio em relação ao bíceps e trapézio, sei que as chin/pull ups trabalham esses 2 musculos, mas seria o suficiente?

Postado

Se verificar que não é suficiente, adicione um isolador para cada.

Não é proibido fazer um ou outro isolador.

Só não exagere.

O problema é o tempo, eu so fiquei em duvida com a divisao dos assistenciais apresentados no topico, paralelas e pull/chin ups intercalados durante a semana, fiquei com receio em relação ao bíceps e trapézio, pois não existe nenhum isolador para eles (sei que são recrutados nos chin/pull ups, terra), mas achei muito pouco o estímulo.

Postado

Bom, eu tenho menos de um mês de academia e pretendo começa hoje o SL sem os exercícios de assistência, pelo menos não agora.
Por enquanto vou fazer com o minimo de peso, ou até mesmo só com a barra pra ir ganhando postura.

Peso: 105kg
BF: 27%

Altura: 185cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...