Daftendirekt 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:31 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:31 esses exercícios de mobilidade podem ser feitos na academia antes do agachamento ou em um horário distante?
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:35 Supermoderador Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:35 Depende do exercício. Mobilidade mesmo deve ser feito em horário BEM longe do treino. Alongamento simples e aquecimento DEVE ser feito no inicio de todo treino. Mobilizando corretamente você alcança amplitudes novas durante o levantamento. O problema é esta "amplitude nova" é mais fraca e, portanto, a chance de lesão é maior.
Daftendirekt 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:54 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:54 ah to ligado, vou fazer diariamente de manhã então esse aqui pode antes do treino de agachamento né? http://www.mobilitywod.com/2012/01/episode-363-pre-squat-hip-opener-mob-rx/
MarcelNNNN 1 Postado Fevereiro 11, 2015 às 22:22 Postado Fevereiro 11, 2015 às 22:22 Como eu disse anteriormente, eu preciso pegar uma mobilidade legal primeiro pra depois começar a fazer o SL. Quero começar do jeito "certo".
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 12, 2015 às 00:42 Postado Fevereiro 12, 2015 às 00:42 Tipo, esses exercícios do SL 5x5 trabalha parte inferior da coxa? Minhas pernas aumentaram já ,estou adorando os resultados no inferior por enquanto, mas a parde de dentro da coxa nunca foi meu forte...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 12, 2015 às 00:52 Postado Fevereiro 12, 2015 às 00:52 Inferior da coxa? Voce quer dizer posterior, não?
Mike Wazowski 1 Postado Fevereiro 12, 2015 às 03:23 Postado Fevereiro 12, 2015 às 03:23 (editado) bem, hoje percebi que estou há 3 semanas fazendo o bench press errado. estava fazendo como se fosse para o triceps. a partir de amanhã vou começar a fazer corretamente. me surgiu algumas dúvidas: o deadflit tem que ser com as duas mãos normais ou uma invertida da outra? vi alguns vídeos no youtube e alguns fazem com a mão direito invertida da outra. Atualmente estou levantando: Squat = 18Kg cada lado Bench Press = 10Kg cada lado Barbell Rows = 10Kg cada lado Overhead Press = 10Kg cada lado Deadflit = 10Kg cada lado Nas máquinas de perna/glúteo: 30~40 To fazendo também um de antebraço no banco, to fazendo com 8Kg em cada lado e comecei hoje. Faço nas maquinas de perna e panturrilha no lagpress também, e a noite todo dia 100 flexões plantar no chão. O conograma está: Seg, Quarta, Sexta = Stronglift Terça, Quinta = Pernas e glúteo O antebraço e a panturrilha eu faço nos dias Stronglift (porem lembrando que faço 100 flexão plantar todo dia em casa). Vocês acham que o peso que eu estou levantando está bom? Será que não estou evoluindo muito rápido ou devagar? lembrando que comecei com esse treino há 3 semanas, já fiz academia ha um tempo mas nem conta, pois comecei de verdade no Stronglift. Valeu. Editado Fevereiro 12, 2015 às 03:26 por Mike Wazowski
Hisagi 198 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:04 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:04 Após 4 meses? Mesmo pra quem já tem uma base e fazia compostos, há uns 6 meses? Ai é foda. Tava pensando em fazer 3 meses de Stronglift, voltar pro abc2x por uns 6, e mandar o Stronglift de novo...
cristianmetz 3 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:18 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:18 (editado) Estou na terceira semana, a diferença que sinto nas costas comparado aos treinos anteriores é um absurdo, em duas semanas já tive ganhos. Acho que minha lombar era muito fraca, por seis meses fiz academia com o treinos dos instrutores e só agora sinto ela trabalhar, é normal sentir a lombar depois do deadlift e barbell row? A execução está correta, cuido bem isso, e não é bem uma dor que sinto, parece mais uma sobrecarga na lombar. Editado Fevereiro 12, 2015 às 13:19 por cristianmetz
Hisagi 198 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:45 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:45 Estou na terceira semana, a diferença que sinto nas costas comparado aos treinos anteriores é um absurdo, em duas semanas já tive ganhos. Acho que minha lombar era muito fraca, por seis meses fiz academia com o treinos dos instrutores e só agora sinto ela trabalhar, é normal sentir a lombar depois do deadlift e barbell row? A execução está correta, cuido bem isso, e não é bem uma dor que sinto, parece mais uma sobrecarga na lombar. É normal sentir aquele "peso" em cima dele depois do exercício sim. Ela está fraca, por isso é o músculo que voce mais sente... É uma dor muscular, só ter noção da diferença das dores Lembra de abdusir as escápulas e contrair o abdomên, TODO o movimento. cristianmetz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora