Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha tbm tem o graviton e n tem paralela , eu ja fiz algumas vezes na paralela mesmo e pelo menos no graviton da minha gym n prestou n fiz uma série e n pegou o triceps por a barra ser aberta o cotovelo abre e ai n pega.

Pois é, meu medo é esse, ai eu trocaria por outro exercício.

Aproveita que está com pouco peso na barra e faz com a postura correta pra pegar o jeito.

Na minha academia ninguém faz com adução também, somente eu, relaxa.

Vou começar sim. Vlw o/.

Publicidade

Postado (editado)

Por que raios vc quer fazer supino de uma maneira mais insegura em vez de fazer ponte e fazer o supino da maneira correta, com mais estabilidade e segurança?

Se está confundindo a ponte que é plantar os calcanhares no chão, levantar um pouco os glúteos e firmar a base nos pés e nas escápulas com aquelas pontes de powerlifting, está raciocinando errado.

A ponte a que nos referimos aqui nada tem a ver com a ponte que os PLs fazem.

Pq aprendi do jeito tradicional rsrs, complicado isso em? Rs.

Mas eu vou fazer do jeito certo como todos estão afirmando, comecei a ver vários videos já, amanhã ja mandarei supino desse jeito.

E me assustei pq estava realmente confundindo com os de PLs.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Abdução das escápulas é importante para firmar a base no banco de supino.

Mas não precisa daqueles arcos exagerados e coisas do gênero para fazer boas execução. Embora seja outro patamar, gosto de citar como exemplo os supinadores paraolímpicos - que não conseguem fazer muita coisa no posicionamento e erguem cargas assustadoras

Postado (editado)

Sempre que fazia supino inclinado sentia uma dor absurda no ombro esquerdo. Sentia o peso todo da barra, ir para os ombros.

Depois de dois treinos, inconscientemente, eu fiz a abdução das escápulas para testar se o stress sairia dos ombros, e seria direcionado mas para o peitoral.

Resultado:

Nunca mais senti dores, melhorou 200% a execução e consegui sentir melhor meu peitoral trabalhar, até mesmo o tríceps.

Sem falar na progressão de cargas...

Depois que vi aqui no fórum, um tópico como supinar corretamente e que falava sobre isso.

Só sei que sempre faço abudção, até mesmo com halteres.

Editado por Hisagi
Postado

posso adicionar um isolador pro delt posterior ou o barbell row é suficiente?

Acredito que sim.

Se for um ponto fraco seu, e quiser dar mais ênfase, faz 1 isolador que já deve ser o suficiente.

Postado (editado)

Falando nisso, mesmo fugindo um pouco do assunto, eu treinei costas ontem e senti o deltoide posterior queimar e trabalhar como NUNCA.

Senti mais do que quando fazia isolador pra ele..

Detalhe que estou num treino de transição de 3 semanas, usando apenas 50% das minhas cargas.

Quando acabar, vou começar o 5x5 :ph34r:

Editado por Hisagi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...