Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou colocando a pressão nos calcanhares, é a primeira coisa que verifico antes de descer. Ahh, não abduzi as escápulas! :whistle:

Exato, na hora de subir meus joelhos balançam bastante, vou prestar mais atenção na hora de subir e jogá-los pra fora! Como eu vou saber quando atingi a paralela? Preciso treinar com um banco? Esse problema do butt wink eu imaginei que tivesse, aí preciso fazer aqueles exercícios de mobilidade (isquiotibiais?), certo?

iuhauiiuahuihauia, pois é, eu colocava mais embaixo, mas tive receio de que o peso estivesse me jogando pra frente, vou arrumar isso tb. Mas se ficar mais embaixo, não seria low bar? O que eu estou fazendo é algo próximo de high bar?

Agradeço muuuuito cada comentário e dica!!

Publicidade

Postado

iuhauiiuahuihauia, pois é, eu colocava mais embaixo, mas tive receio de que o peso estivesse me jogando pra frente, vou arrumar isso tb. Mas se ficar mais embaixo, não seria low bar? O que eu estou fazendo é algo próximo de high bar?

É tipo very high bar kk mas detalhe simples de arrumar, só descer um pouco. Essa questão de sentir o peso jogando pra frente... tente abrir mais a base, se caso vc não gira um pouco pra fora os pés, faça isso tb. Um movimento legal pra ajeitar isso é o front squat...

Postado

Estou colocando a pressão nos calcanhares, é a primeira coisa que verifico antes de descer. Ahh, não abduzi as escápulas! :whistle:

Exato, na hora de subir meus joelhos balançam bastante, vou prestar mais atenção na hora de subir e jogá-los pra fora! Como eu vou saber quando atingi a paralela? Preciso treinar com um banco? Esse problema do butt wink eu imaginei que tivesse, aí preciso fazer aqueles exercícios de mobilidade (isquiotibiais?), certo?

externar o quadril era uma boa tbm me ajudou muito com o joelho caindo pra dentro... Depois vc pega a manha. Só e ficar abrindo.. Quando tiver sem peso Agache e utilize os cutovelos pra treinar isso . tbm tenho esse problema de butt wink no atg..

externar o quadril era uma boa tbm me ajudou muito com o joelho caindo pra dentro... Depois vc pega a manha. Só e ficar abrindo.. Quando tiver sem peso Agache e utilize os cutovelos pra treinar isso . tbm tenho esse problema de butt wink no atg..

@off

Ps: pelo que deu pra vê no fundo do video que academia bnt em ? Eu já tenho facilidade em perder as contas normal.. Com esses incentivos eu tinha forca mas não ia saber nem mais que dia era .. Kkkkkkk

Postado

Fazer essa sequencia antes do agachamento vai ajudar muito.

Teu problema provavelmente não são os isquios...deve ser quadril. Procure por mobilizações de quadril e faça, vai ajudar no colapso dos joelhos.

Adução de escápulas sempre, não se esquece!

Abraço

Postado

@off

Ps: pelo que deu pra vê no fundo do video que academia bnt em ? Eu já tenho facilidade em perder as contas normal.. Com esses incentivos eu tinha forca mas não ia saber nem mais que dia era .. Kkkkkkk

A academia mto boa, mtos incentivos ali ... kkkkk, já falhei com distrações... confesso! kkkkkkk...

Mas, de verdade, apesar do receio dos instrutores no início reputo uma das boas academias aqui. A dona colocou mais gaiola de agachamento qdo eu pedi, adquiriu barras olímpicas conforme eu tinha solicitado, enfim, tem dado excelente atendimento para meu treino (e todos estão usando bastante as gaiolas), só falta mesmo barras de segurança para me dar mais tranquilidade. É uma das 3 autorizadas da Crossfit tb aqui, tem uma galera mto fera ali que levanta uns pesos imensos! A dona participa de campeonatos de hipertrofia e alguns participam de campeonatos de levantamento de peso.

Agradeço todas as dicas! Pow, realmente mto importante pra mim!! Vou trabalhar cada aspecto e depois postar outro vídeo!!

Postado

Magnesio líquido não faz sujeira.

Mas devo dizer que tenho o mesmo problema que você e isso é antebraço fraco.

Straps, luvas ou qualquer outra alternativa que você usar só vai adiar o problema.

Foque-se em fortalecer seus antebraços e pegada.

iceman, tenho problema de sudorese nas mãos e to procurando magnésio liquido em alguns sites e achei um de 70 reais, ele tem 250 ml.. ta mt caro ou é isso msm? e qual o tempo de duração médio desse pote de 250 ml(atualmente estou fazendo o 5/3/1 do wendler)?

• Supermoderador
Postado

iceman, tenho problema de sudorese nas mãos e to procurando magnésio liquido em alguns sites e achei um de 70 reais, ele tem 250 ml.. ta mt caro ou é isso msm? e qual o tempo de duração médio desse pote de 250 ml(atualmente estou fazendo o 5/3/1 do wendler)?

http://www.progripbrazil.com.br/produtos.html

• Supermoderador
Postado

Eu usei o max grip, achei muito bom.

Tinha outro produto, vinha em uma bisnaga parecendo pasta de dente. Chamava, salvo engano, Extreme grip. Muito bom também.

O da Edelweiss eu não conheço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...