Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente, SL é SL, se mudou já deixa de ser SL.

MAS, SL não é o único sistema de treino baseado em 5x5, já falei isso milhares de vezes.

isso ai..

Será q depois de 3 meses com SL eu estarei preparado para um Reg Park Fase 2?

tbm quer fazer isso..

sinceramente, só vão conseguir se fizerem um bom deload de cargas, a mudança de volume pro reg park 2 é absurda.

a menos, é claro, que as cargas ainda estejam "leves".

Postado

isso ai..

sinceramente, só vão conseguir se fizerem um bom deload de cargas, a mudança de volume pro reg park 2 é absurda.

a menos, é claro, que as cargas ainda estejam "leves".

Qual seria a porcentagem desse deload Black ?

Postado

Lendo aqui denovo e olha o erro q vi:

"Quantas vezes já vimos indivíduos totalmente inchados, com parte superior muito mais desenvolvida que a parte superior, treinando com vários exercícios isoladores e diversas variáveis de intensidade. Tudo isso só para alcançar uma estética momentânea, porém com qualidade e força muscular ridículas."

Não seria parte inferior?

Abração!!

Postado

Qual seria a porcentagem desse deload Black ? 

To fazendo esse treino, fiz deload pra q em 2 meses eu alcance as cargas máxima do SL

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado

Já é um indicativo de que algo está errado.

A única dor aceitável em um treino é aquela dor de músculo queimando, dor de acúmulo de ácido lático.

Qualquer outra dor, não.

Hoje fiz normal, a dor persistiu... será que tá lesionado? antigamente não doía...

e no deadlift, é normal sentir uma dorzinha na lombar depois do exercicio?

Postado

Então, se desconsiderar as séries de aquecimento, estará fazendo 3 séries de 5 repetições.

Não é um volume tão grande, dá para treinar tranquilo.

Isso é uma coisa que me confunde bastante Ice, já procurei entender as porcentagens entre cargas de aquecimento e cargas finais mas o T-Nation é tudo em inglês e os outros sites não explicam muito bem essa parte. Você manja ?

Já testou o fase 2 ? O que achou ?

Postado

Até então não havia parado em nenhuma carga, mas de sexta-feira pra cá a casa caiu! Supino foi 5/5/5/4/3 Agachamento foi 5/5/5/4/2 OHP foi 5/5/5/4/3 Bora repetir tudo nas mesmas cargas seguindo o programa... se não rolar bora o deload! Cargas atuais (dois lados fora a barra): Supino - 58 / Agachamento - 80 / OHP - 40 / Terra - 120 / remada - 60

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...