Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não apenas pode, como deve.

Mas se for fazer, faça HIIT, de 20 a 30 minutos.

Vai ajudar em tudo, ajuda a reduzir banha, ajuda a melhorar o condicionamento CV e ajuda na recuperação muscular.

e se nestes dias d esteira mandar efedrina, ajuda ou vai ferrar com tudo?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Ajuda no processo de queima de gordura, apenas.

ah tá, mas a dúvida seria se vai atrapalhar no proximo treino, na progressão d carga ou recuperação

Postado

ah tá, mas a dúvida seria se vai atrapalhar no proximo treino, na progressão d carga ou recuperação

Dentre outros efeitos colaterais da efedrina, estão associados a taquicardia e tremedeira nas mãos, isto indiretamente pode prejudicar os treinos, dando uma sensação de mau estar e atrapalhando a execução do movimento

Postado

Vai usar efedrina pra que?

Está realmente precisando?

Não atropele as coisas e não coloque a carroça na frente dos bois.

pra diminuir a barriga

Postado

pra diminuir a barriga

Bicho, 5x5 e puxado. Eu aconselharia comer normalmente durante esse sistema de treino.

No final do programa olha pra tua barriga. Se tu nao exagerar ela fica do mesmo tamanho ou ate diminui. Dai tu ve a necessidade de fazer um cutting.

Se eu tomo um troco desse tenho certeza que tenho um treco.

Postado

Bicho, 5x5 e puxado. Eu aconselharia comer normalmente durante esse sistema de treino.

No final do programa olha pra tua barriga. Se tu nao exagerar ela fica do mesmo tamanho ou ate diminui. Dai tu ve a necessidade de fazer um cutting.

Se eu tomo um troco desse tenho certeza que tenho um treco.

to ligado do treino, tô na 15 semana, então a barriga num eh muito grande, mas num sai nem ferrando rsrs

Postado

Tenho uma dúvida em relação ao deload nos exercícios auxiliares (paralelas e barra fixa). Digamos que eu fique estagnado com um peso de 10 kg no total. Diminuir 10% desse peso resulta em 9 kg, que é menor que a progressão, que é de 2 kg.

Como ficaria o cálculo nesses exercícios? Deveria incluir o peso do corpo no cálculo (já que sem peso adicional, você estaria praticamente pegando o peso do ser corpo no exercício).

Postado

Tenho uma dúvida em relação ao deload nos exercícios auxiliares (paralelas e barra fixa). Digamos que eu fique estagnado com um peso de 10 kg no total. Diminuir 10% desse peso resulta em 9 kg, que é menor que a progressão, que é de 2 kg.

Como ficaria o cálculo nesses exercícios? Deveria incluir o peso do corpo no cálculo (já que sem peso adicional, você estaria praticamente pegando o peso do ser corpo no exercício).

Cara, nos auxiliares eu não faço deload. Se não progredir, segue no peso estagnado, afinal ele é "auxiliar", nem obrigatório é. Se não progredir na carga, tente progredir nas repetições, tente 3x6, 3x7, 3x8, daí quando conseguir, aummente a carga e volte pra 3x5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...