Buttler 220 Postado Março 8, 2014 às 02:05 Postado Março 8, 2014 às 02:05 (editado) @GoldenMedal, Eles riram.... Ow, esse papo de tRex ae é exagero, na boa. O cara do link de onde começou esse papo realmente ficou desproporcional, mas eu conheço 5 pessoas que fizeram sl, além de mim e nenhum deles ficou assim. Todos ficaram muito satisfeitos com o treino e todos mudaram sua visão a respeito da musculação, o que eu considero até mais importante a longo prazo. Uma foto minha de 1 mes atrás... Editado Março 8, 2014 às 02:11 por Buttler
Pensamento Big 142 Postado Março 8, 2014 às 14:30 Postado Março 8, 2014 às 14:30 @GoldenMedal, Eles riram.... Ow, esse papo de tRex ae é exagero, na boa. O cara do link de onde começou esse papo realmente ficou desproporcional, mas eu conheço 5 pessoas que fizeram sl, além de mim e nenhum deles ficou assim. Todos ficaram muito satisfeitos com o treino e todos mudaram sua visão a respeito da musculação, o que eu considero até mais importante a longo prazo. Uma foto minha de 1 mes atrás... Hahaha, pra mim é um alivio chegar no.levantamento terra, 1x5, dói, mas é sussa Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk
cclm 533 Postado Março 8, 2014 às 17:33 Postado Março 8, 2014 às 17:33 Galera como sempre sofrendo de ejaculação precoce... se, somente se, voce comecar a ficar parecido com um t-rex, voce se preocupa com isso... melhor ser um t-rex com pernas fortes e bracos finos do que um frango que nao consegue treinar direito de tanta preocupação e é todo fraco. Por incrivel que pareça, nao vai acontecer da noite pro dia e voce pode consertar isso facilmente num treino futuro JNDSN reagiu a isso 1
Palito 1030 Postado Março 8, 2014 às 20:48 Postado Março 8, 2014 às 20:48 Posso dizer que meio que aconteceu cmg. Fiz mais de dois 1 ano de SL, Os braços/ombros/peito ficaram na mesma (na verdade, cresceram bem menos em comparação ao posterior do corpo), desde que comecei, mas isso não é desculpa pra não fazer o treino. Agora é só corrigir, fazendo um treino mais equilibrado com o upper. O treino é muito bom, mas isso é de caso pra caso que pode acontecer. No meu caso acredito que foi por causa dos exercícios de empurrar que sempre fui fraco, e os pesos não acompanharam o mesmo nivel dos demais. Como o Caio disse, se preocupe quando acontecer, e não antes.
mctimbu 1206 Postado Março 8, 2014 às 22:34 Postado Março 8, 2014 às 22:34 (editado) Dúvidas: - Minha academia não tem suporte pra barra, como faço? - Sobre o exercício de assistência. Em cima diz pra começar com 10x1, depois embaixo fala pra começar com 3x12. Não entendi. Editado Março 8, 2014 às 22:41 por mctimbu
Sprinter 27 Postado Março 8, 2014 às 23:33 Postado Março 8, 2014 às 23:33 @GoldenMedal, Eles riram.... Ow, esse papo de tRex ae é exagero, na boa. O cara do link de onde começou esse papo realmente ficou desproporcional, mas eu conheço 5 pessoas que fizeram sl, além de mim e nenhum deles ficou assim. Todos ficaram muito satisfeitos com o treino e todos mudaram sua visão a respeito da musculação, o que eu considero até mais importante a longo prazo. Uma foto minha de 1 mes atrás... Galera como sempre sofrendo de ejaculação precoce... se, somente se, voce comecar a ficar parecido com um t-rex, voce se preocupa com isso... melhor ser um t-rex com pernas fortes e bracos finos do que um frango que nao consegue treinar direito de tanta preocupação e é todo fraco. Por incrivel que pareça, nao vai acontecer da noite pro dia e voce pode consertar isso facilmente num treino futuro comigo aconteceu e foi da noite pro dia oahehehuaeehe brincadeira, mas em 10 semanas ganhei 4cm de perna e zero de braços, também vacilo meu que não fazia as assistências Chin/Dips não deixem de fazer galera acontece também que mta gente ai do forum não fica T-Rex porque tem as pernas finas por treinar errado, e porque da atenção demais aos braços (normal de quem tá inciando né?) no meu caso eu não fazia isso comecei com o SL com 30 de braço, 52 de perna, ou seja eu comecei magro, e terminei T-Rex eu mal conseguia levantar 40Kg no supino (nem fazendo metade do movimento), a maioria das pessoas que fazem o SL 5x5 não é iniciante na academia, eu era.
proxy 1168 Postado Março 9, 2014 às 00:33 Postado Março 9, 2014 às 00:33 ice pq você não abre um diário tenho curiosidade de acompanhar seus treinos abraço! JNDSN reagiu a isso 1
gigantemonstrao 17 Postado Março 9, 2014 às 02:54 Postado Março 9, 2014 às 02:54 ice pq você não abre um diário tenho curiosidade de acompanhar seus treinos abraço! Não só voce
blackfriday 24 Postado Março 9, 2014 às 02:56 Postado Março 9, 2014 às 02:56 ice pq você não abre um diário tenho curiosidade de acompanhar seus treinos abraço! Não só voce não só vcs..
.RussO 210 Postado Março 9, 2014 às 02:57 Postado Março 9, 2014 às 02:57 que tal ler o programa? é bem simples de entender e sana as dúvidas...só depois perguntar algo, caso necessário! o problema é que meu inglês é horrível haha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora