Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei da ideia, seria de grande ajuda pra todos do forum.

Se o Busarello topar iniciar o tópico e a galera aqui concordar e particpar so parcero!

se o topico for aberto, posto a foto da minha barra de 3 :medieval:

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu agradeço a deferência dos colegas, mas não sei se sou o mais indicado.

De toda a forma, é para 2014, correto? Então cada um prepare o que puder de material, em janeiro a gente vê quem vai fazer.

Postado (editado)

Hoje foi um treino cansativo, tinha me esquecido como o SL pesa no final do treino :laughingsmiley:

Diferença lascada do ABC que fazia antes que praticamente não tinha progressão de cargas, ficava mais de 1h20 na academia e saia tranquilo.

Agora com o SL fico 50 minutos e já estou morrendo :lmaosmiley:

Hoje as cargas foram as seguintes:

Squat 86kg

OH press 46kg

Deadlit 96kg

Paralelas BW

Peso só em anilhas, a barra deve pesar uns 10kgs.

Editado por revanbr
Postado

Me parece que:

1) A barra esta meio "alta" entao voce poderia elevar um pouco mais sua postura (ou colocar a barra mais baixo)

2) Voce nao desceu ate o paralelo

O movimento do quadril ta certinho :)

Postado

Bom pessoal, to voltando pra academia a qual parei faz uns 9 meses devido a uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior e uma pequena lesão no menisco do joelho esquerdo, jogando futsal.

Voltei a treinar a uma semana pra recuperar a musculatura, depois de 6 meses de fisioterapia, minha coxa do joelho operado ta 3cm menor que a outra.

Antes de me lesionar eu treinei durante 8 meses direto, com treino Full Body 3x na semana, gostava de treinar com treinos rapidos e com compostos.

To querendo engatar o SL 5x5 e a minha duvida é a seguinte, tem algum problema devido a estar recuperando a minha lesão, e se eu poder começar ele, eu começo nele direto ou sigo aqueles periodo de adptação que instrutor adora passar. Perguntei ao meu médico e fisioterapeuta e os dois me disseram que não tenho restrição a nenhum exercicio.
Abraçoo

Postado

Me parece que:

1) A barra esta meio "alta" entao voce poderia elevar um pouco mais sua postura (ou colocar a barra mais baixo)

2) Voce nao desceu ate o paralelo

O movimento do quadril ta certinho :)

1) KK eu estava achando a barra baixa d+, se colocar mais baixo parece que vai cair xD

2) Não desci até o parelelo porque estava cansado, eu já tinha feito a série de agacho, então resolvi filmar para ver se estava bom.

Vlw ae mano :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...