Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

5x5 pra ganho de força e consequentemente melhora da DENSIDADE das miofibrilas que é = a hipertrofia miofibrilar.

demora? sim demora bastante, mas são ganhos sólidos

MATURIDADE E QUALIDADE no músculo esquelético liso!
não perde com gripe, não "murcha" quando fica sem treinar, o músculo é denso e real, pode até ser pequeno, mas aquilo que está ali, realmente é músculo

3x5 para manter a MM, com um volume baixo de treino, mas a intensidade se mantem nas cargas, excelente método para cutting, mantém se as cargas, e apenas a dieta é articulada

essa minha forma de pensar.

Postado

Esse treino do reg park n é mt volumoso não? oO
Como eu treino 3x na semana, faço FBx3, tava fazendo uns 6 compostos 5x5 por treino, exemplo:

Agachamento 5x5

Terra 5x5(um dia fazia agachamento, no outro eu fazia terra)

Supino 5x5

Militar 5x5

Paralelas 5x5

Pull-up 5x5

Chin-up 5x5

Eu saia muito fodido da academia e ficava assim por até dois dias(to em cutting), resolvi fazer o SL por ser menos volumoso mas pela minha pesquisa já falaram que não é bom para fins estéticos, agora to perdido kkkkk

Postado

Quem falou que 5x5 não é bom para fins estéticos só pode ser lunático...

O treino não é volumoso, mas também não é para iniciante.

Como primeiro passo sugiro que o iniciante faça o SL mesmo, depois de uns 4 meses migre para o modelo do Reg Park fase 2.

A fase 3 eu acho volumoso e não penso que seja produtivo para naturais.

Quanto a vc ficar morto, queria o que em cutting também?

Não é 5x5, é SL que não seria bom, e falaram isso na página passada por não ser tão frequente quanto outros tipos de treino e ai falaram do Reg Park.

Não sou iniciante, treino pesado há 4 anos e meio, tenho 41 de braço com 12% de bf(e diminuindo). Posso ser iniciante no PB mas sei como treinar com uma intensidade bem alta, pq uma coisa é fazer um treino desse e "enrolar", outra coisa é na intensidade que eu faço todos os treinos. Ficar morto ao sair do treino é normal, o que não é normal é ficar morto até dois dias depois do treino, quer dizer que o volume x intensidade ta alto, ou alguém discorda disso?

Postado

Nossa, só agora que parei para prestar atenção no tal treino do Reg Park.

Ele é bom para os músculos de empurrar, mas é bem ruinzinho para puxar. Só tem dois, hiperextensão(que tá mais para um aquecimento pelo contexto) e terra. Não tem nenhuma puxada para upper!

Minha opinião é só minha opinião, mas minha dica é fazer um treino mais equilibrado:

Agachamento 5x5

Terra 5x5

Supino 5x5

Remada 5x5

Desenvolvimento 5x5

Pull-up 5x5

Pronto, desenvolva seu corpo por completo.

Postado

Agachamento 5x5

Terra 5x5

Supino 5x5

Remada 5x5

Desenvolvimento 5x5

Pull-up 5x5

também gosto dessa escolha de exercícios. mas eu prefiro um treino mais curto, então eu gosto de dividi-los em treinos intercalados. ficando 3 exerc. apenas, um pra perna, um de empurrar e um de puxar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...