Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, to com uma dúvida.. eu poderia fazer os dois exercicios auxiliares todo treino (paralelas e chin ups) ?

ficaria assim..

Treino A:

Squat 5x5

Bench press 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x5

Chin ups 3x5

Treino B:

Squat 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Paralelas 3x5

Barra fixa 3x5

Postado

Galera, to com uma dúvida.. eu poderia fazer os dois exercicios auxiliares todo treino (paralelas e chin ups) ?

ficaria assim..

Treino A:

Squat 5x5

Bench press 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x5

Chin ups 3x5

Treino B:

Squat 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Paralelas 3x5

Barra fixa 3x5

Cara, é interessante tua pergunta.

Mas, acho que não.

Postado

fuckingmonsta, on 23 Jul 2013 - 11:47, said:snapback.png

ficaria assim..

Treino A:

Squat 5x5

Bench press 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x5

Chin ups 3x5

Treino B:

Squat 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Paralelas 3x5

Barra fixa 3x5

Se não bagunçar a recuperação aparentemente não há problemas.

Postado

Alguém tem uma sujestão?

Gostaria muito de treinar S5x5 mas tenho uma dúvida: estou querendo baixar o BF e todo dia pós-treino (6 vezes na semana) eu faço um HIIT de 15 minutos.

Como o treino exige 4 dias de descanso eu não sei se poderia continuar com o HIIT, pois o texto deixa a entender que a recuperação é um dos fatores mais importantes.

Se eu continuar com meu aeróbico 6 vezes na semana - mesmo sendo 15 minutinhos - terei problemas quanto ao treino? E se no máximo eu abaixasse para 3 vezes (dias intercalados de descanso)?

Caso a resposta seja não e se eu trocar esse HIIT por um AeJ? Seria melhor? Não quero parar com meus aeróbico, comecei novamente faz 2 semanas e estou tendo resultados bons, valeu!

Postado

Alguém tem uma sujestão?

Gostaria muito de treinar S5x5 mas tenho uma dúvida: estou querendo baixar o BF e todo dia pós-treino (6 vezes na semana) eu faço um HIIT de 15 minutos.

Como o treino exige 4 dias de descanso eu não sei se poderia continuar com o HIIT, pois o texto deixa a entender que a recuperação é um dos fatores mais importantes.

Se eu continuar com meu aeróbico 6 vezes na semana - mesmo sendo 15 minutinhos - terei problemas quanto ao treino? E se no máximo eu abaixasse para 3 vezes (dias intercalados de descanso)?

Caso a resposta seja não e se eu trocar esse HIIT por um AeJ? Seria melhor? Não quero parar com meus aeróbico, comecei novamente faz 2 semanas e estou tendo resultados bons, valeu!

Acho que tem muita complicação aí

se for fazer SL 5x5, siga o protocolo a risca, todos os detalhes, o que fica inviável pra cutting.

então faça o treino e persista com os aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...