Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O supino eu posso fazer no halter? ou tem que ser na barra mesmo? Eu tenho um problema no ombro

Pode ser a execução ruim.

a maioria das pessoas na academia, executando o supino "pessimamente mal", se você executar da forma correta, eu garanto que não vai sentir dores.

eu e a maioria desse tópico (que fizemos SL 5x5) somos a prova de que supino pesado não é inimigo de ombros saudáveis.

Publicidade

Postado

Pode ser a execução ruim.

a maioria das pessoas na academia, executando o supino "pessimamente mal", se você executar da forma correta, eu garanto que não vai sentir dores.

eu e a maioria desse tópico (que fizemos SL 5x5) somos a prova de que supino pesado não é inimigo de ombros saudáveis.

Entao, o problema foi realmente sobre carga, mas eu nao trinava ombro direito ai fudeu tudo, entao tipo , o ombro ja eh fudido saca? ai complida

Postado (editado)

Entao, o problema foi realmente sobre carga, mas eu nao trinava ombro direito ai fudeu tudo, entao tipo , o ombro ja eh fudido saca? ai complida

A execução tem que ser assim, no final desse vídeo mostra ele fazendo o supino sem as "plaquinhas" no peito, assista

http://www.youtube.com/watch?v=Qt8OeIgiNQY

e assista também: (tem escrito agachamento, mas o vídeo é sobre supino)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=iZKRR3nUSAU

Editado por Mega Frango
Postado

Se vc acha que não pode fazer o SL por que possui "limitações", então não faça o SL. Ele é muito bom, mas se for pra fazer mal feito, melhor nem fazer e procurar outro treino.

Eu tenho quase certeza que vc está errado sobre isso, não me lembro agora, acho que foi algum video que eu vi em que quando o kra começou a supinar corretamente, ele parou de sentir dores do ombro.

Se vc realmente tiver problemas no ombro, melhor procurar um médico ou fisioterapeuta e passar a fazer os exercícios corretamente pra não "fuder" seu ombro denovo.

Postado

As assistências (Chin Up, Dips) tem que ser 3x5?

Não é pouco volume não?

Man... acredito que vai da sua resistência... Eu estava fazendo 5x5 de boa, outros fazem 3x8... verifique seus esforços e recuperação...

o volume vai depender do estagio do seu treino... no começo é bem tranquilo.. dps vai ficando bemmm complicadinhu ainda mais

fazendo progressão..

força ai man...

Postado

Eu estava lendo o livro do StrongLift, o autor diz que era melhor começar agachamento com a barra vazia, e a a olímpica pesa 20kg, se na minha academia não tiver a olímpica, mas tiver uma com 10kg ou 12kg, eu completo para deixar com 20kg?

No levantamento terra e na remada curvada ele disse que era para começar, respectivamente com 95lbs e 65lbs, 95lbs é aproximadamente 43kg e 65lbs é aproximadamente 30kg, caso a barra lá não seja a olímpica, eu só faço completar?

• Supermoderador
Postado

Eu estava lendo o livro do StrongLift, o autor diz que era melhor começar agachamento com a barra vazia, e a a olímpica pesa 20kg, se na minha academia não tiver a olímpica, mas tiver uma com 10kg ou 12kg, eu completo para deixar com 20kg?

No levantamento terra e na remada curvada ele disse que era para começar, respectivamente com 95lbs e 65lbs, 95lbs é aproximadamente 43kg e 65lbs é aproximadamente 30kg, caso a barra lá não seja a olímpica, eu só faço completar?

sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...