Mega Frango 53 Postado Junho 22, 2013 às 21:02 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 às 21:02 (editado) Sua bunda fica muito alta cara, as vezes dá impressão que vc vai fazer um stiff hauhahauha kkkk assim usa melhor a cadeia posterior e menos o quadríceps. creio que dessa forma a alavanca fique melhor assim dá pra catar mais peso Editado Junho 22, 2013 às 21:03 por Mega Frango Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorr 29 Postado Junho 22, 2013 às 21:26 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 às 21:26 kkkk assim usa melhor a cadeia posterior e menos o quadríceps. creio que dessa forma a alavanca fique melhor assim dá pra catar mais peso Cuidado man, o movimento não fica muito consistente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Junho 22, 2013 às 21:40 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 às 21:40 Cuidado man, o movimento não fica muito consistente. A Galera, no outro tópico, aprovou: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128679-avaliem-meu-levantamento-terra/ mas vou filmar com mais peso, pra vê se a execução se mantêm. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_123 0 Postado Junho 22, 2013 às 23:00 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 às 23:00 Ae galera tenho 2 dúvidas : 1 Começo a falhar no agachamento com um peso leve ainda 26kg cada lado + barra e anilhas que não sei exatamente o peso. Faço ATG high bar seria viavel ir pro low bar pra poder continuar progredindo por mais tempo ou ir pro deload msm ? 2 Tambem estou começando a falhar no Pendlay Row porém o executando com a pegada supinada eu guento até aumenta 5kg cada lado ou mais seria viavel começar a usar esta pegada para continuar a progressão ou se manter na pronada e seguir as recomendações ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Junho 23, 2013 às 00:04 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 às 00:04 Ae galera tenho 2 dúvidas : 1 Começo a falhar no agachamento com um peso leve ainda 26kg cada lado + barra e anilhas que não sei exatamente o peso. Faço ATG high bar seria viavel ir pro low bar pra poder continuar progredindo por mais tempo ou ir pro deload msm ? 2 Tambem estou começando a falhar no Pendlay Row porém o executando com a pegada supinada eu guento até aumenta 5kg cada lado ou mais seria viavel começar a usar esta pegada para continuar a progressão ou se manter na pronada e seguir as recomendações ? Não sei se o Low-Bar dá pra pegar uma carga tão mais alta que o HighBar ATG. talvez sim, mas você tem que pratica-lo. A técnica é diferente e demora para acostumar. Sem falar que tem alguns detalhes na execução do Low-Bar como ter: a cadeia posterior forte, elasticidade. etc. se você colocar sua carga atual do ATG no Low-Bar talvez você nem consiga completar, pelos motivos citados. Joga um Deload e começa a fazer Low-Bar Squat. Não custa nada tentar. Eu prefiro Low-Bar, acho a melhor forma de Agachamento. Quanto a Pendlays, você tem que reparar isso: você tá fazendo exatamente dessa forma ? eu nunca vi Pendlays com pegada Supinada, logo acho que você está executando da forma errada. a supinada é sim mais forte que a pronada, mas o protocolo do SL5x5 pede que se faça da forma acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_123 0 Postado Junho 23, 2013 às 00:41 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 às 00:41 (editado) Da forma pronada eu faço exatamente como o vídeo com a supinada eu faço a pegada mais fechada e levando no umbigo envez do peito Em alguns treinos fiz low bar com a carga do ATG de maneira tranquila alias acho acho o ATG bem mais dificil de executar,unico porém no low é que o tronco fica bem mais inclinado sinto mais a lombar. Editado Junho 23, 2013 às 00:42 por renan_123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Junho 23, 2013 às 03:21 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 às 03:21 (editado) Srs, penso em começar a usar um cinturão no terra e no squat. Estou próximo de 1,5bw no squat (atualmente faço squat com 111kg. Preciso chegar em 139 mais ou menos). O que acham? Muito cedo ainda? Esse aqui parece bom? Editado Junho 23, 2013 às 03:29 por Buttler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorr 29 Postado Junho 23, 2013 às 16:51 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 às 16:51 Srs, penso em começar a usar um cinturão no terra e no squat. Estou próximo de 1,5bw no squat (atualmente faço squat com 111kg. Preciso chegar em 139 mais ou menos). O que acham? Muito cedo ainda? Esse aqui parece bom? Eu só iria se sentisse nescessidade. Mas evitário o máximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Junho 23, 2013 às 21:16 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 às 21:16 Srs, penso em começar a usar um cinturão no terra e no squat. Estou próximo de 1,5bw no squat (atualmente faço squat com 111kg. Preciso chegar em 139 mais ou menos). O que acham? Muito cedo ainda? Esse aqui parece bom? Esses que são mais largos atrás que na frente, não são bons. é normalmente usado por Levantador de Peso Olímpico e esses ratos de academia com medo de machucar a lombar. o cinto de Terra e Agacho tem que ter a largura toda por igual. Eu recomendo esse aqui: http://www.mmurphy.com.br/site/loja/produtos.php?prod_categoria=1 a galera desse tópico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108773-powerlifting2013/ disse que tem uma boa qualidade, só acho que a ipf não aceita nas competições. se quiser um mais "profissa": http://www.titansupport.com/products/powerlifting-belts?dir=desc&order=price Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Junho 24, 2013 às 00:32 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 às 00:32 Victorr, concordo com vc...ando com a lombar bem dolorida e meu medo n é da dor em si e sim do significado dela, que eu não sei. A idéia seria dar uma protegida pra ver se passa, mas o ideal seria saber em que momento convém começar a usar (se é que isso existe), já que, creio eu, um dia vou ter que começar a usar se continuar progredindo...vlw! Megafrango, kra, valeu pelos links e pela informação! Eu acessei o diário que vc citou, foi de grande utilidade! Em relação ao cinto, esse do seu link pareceu muito melhor mesmo! Vou pesquisar ainda mais e comprar um, nem que seja pro futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora