Carbonera 738 Postado Junho 11, 2013 às 18:59 Postado Junho 11, 2013 às 18:59 Tião Carreiro ficou da hora heimm Ice sua expressão me lembrou uma piada, escrito não é legal, o legal é contanto pra imitar o som: Tinha 2 gaúchos conversando, um deles disse: Nossa, estou com tanta fome que comeria até um trem e o outro respondeu: Ba tchê...tchê..............tchê............tchê.....tchê....tchê...tchê..tchê..tchê.tchê (imitando o som do trem kkkkkkkkk) sou gaúcho, não gostei da piada.
F4b1nh0 68 Postado Junho 11, 2013 às 19:06 Postado Junho 11, 2013 às 19:06 sou gaúcho, não gostei da piada. sem ofensas....e sem preconceitos...kkk brincadeira!!
LucasYtz 0 Postado Junho 11, 2013 às 19:24 Postado Junho 11, 2013 às 19:24 (editado) Irei começar a executa-lo, valeu pelo tópico com informações úteis. Editado Junho 11, 2013 às 19:24 por LucasYtz
F4b1nh0 68 Postado Junho 11, 2013 às 20:43 Postado Junho 11, 2013 às 20:43 Irei começar a executa-lo, valeu pelo tópico com informações úteis. Não irá se arrepender. Boa sorte e uma dica, comece o mais leve possível para demorar mais tempo pra estagnar! Irei começar a executa-lo, valeu pelo tópico com informações úteis. Não irá se arrepender. Boa sorte e uma dica, comece o mais leve possível para demorar mais tempo pra estagnar!
Palito 1030 Postado Junho 11, 2013 às 20:55 Postado Junho 11, 2013 às 20:55 Ola, Galera, to querendo a opinião de vocês... Ontm comecei mais um meso do SL, to afim de chegar a 1,5bw agacho, 2bw terra e 1,1bw no supino até o final do ano se possivel. BW:74~75 BF: 7 Cargas que acabei o meso passado: Agacho - 95 Supino - 64 (carga horrivel) Barbell rows - 71 OHP - 37 (carga horrivel por falta de mobilidade, não conseguia contrair o trapezio, triceps e ombros encurtados, faz 3 semanas que consegui executar perfeitamente) Lev. Terra - 135 Minha duvida é a seguinte, quantas semanas vocês aconselhariam para chegar nas cargas anteriores para evitar ao máximo deloads e quanto de progressão (gramas/kg por treino) devo adicionar até o fim do meso? (tenho anilhas de 125g, então a progressão pode ser bem lenta) Eu estou pensando em fazer todos exercicios com uma breve pausa na parte mais tensa do exercicio (por exemplo no Barbell rows, segurar a barra por 1s encostada no peito; agachamento na paralela por 1s e só depois subir...) a fim de não usar tanto o efeito elástico dos tendões e produzir assim mais força bruta. Oque acham? Meus treinos em dias OFF seriam: 3 dias treinos suplementares de pegada (terça, quinta e domingo) 2 dias de Muay Thai (terça e sabado) Mobilidade: Trabalho todo santo dia, após o almoço (30min ~ 45min) e warm-up sempre antes do treino. Tenho um pequeno problema. Enquanto minha home gym não fica pronta, só consigo treinar 10 vezes por mes (4 semanas) ao invés de 12 pq tenho 2 empregos e minha academia não abre todas as tardes para eu poder ir treinar sempre que posso :/ . Então ficaria 2 semanas treinando 2 vezes e 2 semanas treinando 3 vezes (espero que tenham entendido). Opiniões são todas bem vindas. Obrigado.
Palito 1030 Postado Junho 11, 2013 às 21:42 Postado Junho 11, 2013 às 21:42 Sou paranaense. E gaúcho é o cabra mais macho do Brasil inteiro. Essa fama de viado foi manobra estratégica criada durante a guerra dos farrapos para desmoralizar os gaúchos, porque eles foram os únicos com bagos suficientes para desafiar um governo de merda. Eu queria que o resultado da guerra tivesse sido diferente. Mais um gaúcho se apresentando... Obrigado Ice, acredito que todo gaúcho gostaria que o resultado tivesse sido diferente. Na minha opinião todo povo tem seu valor, garra, perseverança, porem, naquela os gauchos foram destaque por este feito.
LucasYtz 0 Postado Junho 11, 2013 às 22:19 Postado Junho 11, 2013 às 22:19 Não irá se arrepender. Boa sorte e uma dica, comece o mais leve possível para demorar mais tempo pra estagnar! Não irá se arrepender. Boa sorte e uma dica, comece o mais leve possível para demorar mais tempo pra estagnar! Opa, valeu brother, amanhã já irei começa-lo devagarinho chego lá
Renato Martins Chaves 0 Postado Junho 11, 2013 às 23:39 Postado Junho 11, 2013 às 23:39 E aew povo... O que vcs acham da minha execução dos movimentos ? Agachamento Overhead Press Levantamento Terra Sobre o Terra;.. será que fica melhor fazer sem esses steps ?
bruno augusto 21 Postado Junho 11, 2013 às 23:41 Postado Junho 11, 2013 às 23:41 sou gaucho também hUIAEhuiae
LucasYtz 0 Postado Junho 11, 2013 às 23:49 Postado Junho 11, 2013 às 23:49 (editado) E aew povo... O que vcs acham da minha execução dos movimentos ? Agachamento Overhead Press Levantamento Terra Sobre o Terra;.. será que fica melhor fazer sem esses steps ? Cara, pelo meu ver os 2 primeiro estão certos, mais o levantamento terra preciza ser sem esses steps, preciza descer mais um pouco. Editado Junho 11, 2013 às 23:49 por LucasYtz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora