Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre os cintos, é melhor o com o macarrão de piscina mesmo, eu também tenho um aqui, esse ai postado no link não parece ser muito firme, muito menos um feito com um cinto velho, o do macarrão quem vai segurar todo o peso é a corrente, a minha aguenta até 200 kg, a garantia dela sobreviver é bem alta, já faz uns 2 anos que eu tenho o cinto e continua em perfeito estado, mas se eventualmente ele ficar ruim é só pegar a outra parte que eu cortei e passar por dentro novamente a corrente pra durar mais longos anos.

Essa do macarrão parece ser uma boa!!! Só deve ser ruim pra poder colocar na mochila e levar pra academia!!

Preço bem em conta lobo, mas será que não força muito o quadril? Já quero me livrar da corda, porque ele joga todo peso encima do Ilio além de cortar o ar e me deixar meio fadigado.

Ah sei lá, melhor que a corda é com certeza, porém, ficaria com a idéia do macarrão.

Gatão da tapioca é nova p mim...

kkkkkkkkkkkkk, essa eu nunca tinha ouvido antes!!!

Publicidade

Postado

tô com um dúvida:> o barbell row deve ser feito começando com os ombros e cotovelos extendidos? outra coisa, tem que expremer as omoplatas no movimento todo ou só quando tiver chegando no peito?

Postado

tô com um dúvida:> o barbell row deve ser feito começando com os ombros e cotovelos extendidos? outra coisa, tem que expremer as omoplatas no movimento todo ou só quando tiver chegando no peito?

Pode pegar do chão, levanta como se estivesse fazendo o deadlift, depois ajusta a postura e mandar ver.

Até acho mais seguro assim, pegar o peso de uma vez sem estar totalmente rigído, pode ser uma surpresa para teu músculo...

expremer as omeoplatas, não entendi...

A execução é essa. ->

Postado (editado)

A técnica do Barbell row difundida pelo Mehdi não é a apresentada acima, porém acho que pode substituí-la.

A "correta" é esta:

Quanto a ADUÇÃO DE ESCÁPULAS, fiquei com essa duvida tb, porque é dificil vc fazer a adução quando tem de encostar a barra no chão, mas me responderam aqui que deveria além de parecer lógico, afinal se vc não realizá-la, acabará utilizando os ombros no exercício, então eu estou apoiando a barra sobre mais anilhas para aumentar sua altura e me deixar numa posição confortável para fazer a adução.

Editado por joseff
Postado

Tenho duas duvidas que acho que é de fácil resposta.

Todos os exercicios devem ser feitos na barra?

Como ficaria os dias da semana pra treinar. Se eu começar o treino A no domingo, eu faria o B na terça e o A denovo na quinta. Depois na sexta e no sabado descansaria e voltaria fazendo o treino B no domingo, o A na terça e o B na quinta. Poderia ser feito desta maneira ?

Visitante Renan.012
Postado

" o método é baseado em exercícios com barra"

"Motivos de não se usar halteres e máquinas"

"se não dermos um descanso de pelo menos 1 dia de descanso"

Preguiça de ler direito é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...