LobinhoJR Postado Abril 15, 2013 às 19:57 Postado Abril 15, 2013 às 19:57 Sobre os cintos, é melhor o com o macarrão de piscina mesmo, eu também tenho um aqui, esse ai postado no link não parece ser muito firme, muito menos um feito com um cinto velho, o do macarrão quem vai segurar todo o peso é a corrente, a minha aguenta até 200 kg, a garantia dela sobreviver é bem alta, já faz uns 2 anos que eu tenho o cinto e continua em perfeito estado, mas se eventualmente ele ficar ruim é só pegar a outra parte que eu cortei e passar por dentro novamente a corrente pra durar mais longos anos. Essa do macarrão parece ser uma boa!!! Só deve ser ruim pra poder colocar na mochila e levar pra academia!! Preço bem em conta lobo, mas será que não força muito o quadril? Já quero me livrar da corda, porque ele joga todo peso encima do Ilio além de cortar o ar e me deixar meio fadigado. Ah sei lá, melhor que a corda é com certeza, porém, ficaria com a idéia do macarrão. Gatão da tapioca é nova p mim... kkkkkkkkkkkkk, essa eu nunca tinha ouvido antes!!!
Tião Carreiro Postado Abril 15, 2013 às 20:01 Postado Abril 15, 2013 às 20:01 Hahaha Gatão da Tapioca é osso hein! rsrsrs Gostei da criatividade, simplicidade e resistencia do "aparato". Mas agora me diga uma coisa, nem acredito que vou perguntar isso mas vai, vocês usam na cintura ou pescoço?
gaisler Postado Abril 15, 2013 às 20:03 Postado Abril 15, 2013 às 20:03 eu peno p/ fazer chin-up com meu peso e vc´s ai colocando mais kkkkkkk...
adorni Postado Abril 15, 2013 às 22:29 Postado Abril 15, 2013 às 22:29 tô com um dúvida:> o barbell row deve ser feito começando com os ombros e cotovelos extendidos? outra coisa, tem que expremer as omoplatas no movimento todo ou só quando tiver chegando no peito?
Dacio Postado Abril 15, 2013 às 22:35 Postado Abril 15, 2013 às 22:35 tô com um dúvida:> o barbell row deve ser feito começando com os ombros e cotovelos extendidos? outra coisa, tem que expremer as omoplatas no movimento todo ou só quando tiver chegando no peito? Pode pegar do chão, levanta como se estivesse fazendo o deadlift, depois ajusta a postura e mandar ver. Até acho mais seguro assim, pegar o peso de uma vez sem estar totalmente rigído, pode ser uma surpresa para teu músculo... expremer as omeoplatas, não entendi... A execução é essa. ->
adorni Postado Abril 16, 2013 às 01:36 Postado Abril 16, 2013 às 01:36 (editado) Valeu qnd eu disse expremer o ombro era fazer isso aki: Editado Abril 16, 2013 às 01:36 por adorni
joseff Postado Abril 16, 2013 às 02:32 Postado Abril 16, 2013 às 02:32 (editado) A técnica do Barbell row difundida pelo Mehdi não é a apresentada acima, porém acho que pode substituí-la. A "correta" é esta: Quanto a ADUÇÃO DE ESCÁPULAS, fiquei com essa duvida tb, porque é dificil vc fazer a adução quando tem de encostar a barra no chão, mas me responderam aqui que deveria além de parecer lógico, afinal se vc não realizá-la, acabará utilizando os ombros no exercício, então eu estou apoiando a barra sobre mais anilhas para aumentar sua altura e me deixar numa posição confortável para fazer a adução. Editado Abril 16, 2013 às 02:37 por joseff
rafa26 Postado Abril 16, 2013 às 16:19 Postado Abril 16, 2013 às 16:19 Excelente vídeo sobre a pegada e posicionamento correto da barra no squat low bar. Bem detalhado, explica até o posicionamento correto dos punhos e do polegar: Anthony Marques reagiu a isso 1
Luiz Antônio Postado Abril 16, 2013 às 16:55 Postado Abril 16, 2013 às 16:55 Tenho duas duvidas que acho que é de fácil resposta. Todos os exercicios devem ser feitos na barra? Como ficaria os dias da semana pra treinar. Se eu começar o treino A no domingo, eu faria o B na terça e o A denovo na quinta. Depois na sexta e no sabado descansaria e voltaria fazendo o treino B no domingo, o A na terça e o B na quinta. Poderia ser feito desta maneira ?
Visitante Renan.012 Postado Abril 16, 2013 às 17:06 Postado Abril 16, 2013 às 17:06 " o método é baseado em exercícios com barra" "Motivos de não se usar halteres e máquinas" "se não dermos um descanso de pelo menos 1 dia de descanso" Preguiça de ler direito é foda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora