Visitante usuario_deletado343434 Postado Abril 11, 2013 às 11:43 Postado Abril 11, 2013 às 11:43 Aless Vou postar o video para o pessoal analisar. Como te falei, meu espaço de treino lá em casa é de 2x3 e não da para filmar de lado não, se não as anilhas batem na camera. Mas fica sussa que daqui a 2 meses eu começo com o WSB e vai ficar tudo de boa. Obrigado cara
ricardo89 483 Postado Abril 11, 2013 às 11:52 Postado Abril 11, 2013 às 11:52 Gremista Por momentos ainda pensei que era o seu vídeo hahahaha Eu dava uma chapada naquele cara mas não era antes do agachamento, era depois e perguntava: "mas que fdp de agacho foi esse?"
Supermoderador Aless 4675 Postado Abril 11, 2013 às 11:56 Supermoderador Postado Abril 11, 2013 às 11:56 Aless Vou postar o video para o pessoal analisar. Como te falei, meu espaço de treino lá em casa é de 2x3 e não da para filmar de lado não, se não as anilhas batem na camera. Mas fica sussa que daqui a 2 meses eu começo com o WSB e vai ficar tudo de boa. Obrigado cara Hahaha... tinha uma garrafa em baixo ali que eu não vi? O cara estava dançando na boca da garrafa, pode olhar de novo.
A.F 70 Postado Abril 11, 2013 às 12:42 Postado Abril 11, 2013 às 12:42 Gremista, seu troll! Kkkkkk Mas de fato, box squat é muito bom. Além de ter a certeza de estar agachando sempre na mesma altura, tem outros benefícios com caixas de outras alturas, porém a técnica tem alguns pormenores. Good Morning também é muito bom como assistência e dá um bom carryover. Te aguardo daqui há 2 meses no WSB, hein?! mas enquanto isso, vamos trocando idéias. Gde ab.
joseff 33 Postado Abril 11, 2013 às 13:44 Postado Abril 11, 2013 às 13:44 kkkKKkkkk, que vídeo QUE VÍDEO! Fala galera, estou com uma duvida na execução da remada curvada, devo fazer adução da escápula ?
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Abril 11, 2013 às 14:36 Supermoderador Postado Abril 11, 2013 às 14:36 kkkKKkkkk, que vídeo QUE VÍDEO! Fala galera, estou com uma duvida na execução da remada curvada, devo fazer adução da escápula ? sim. Escápulas retraídas e deprimidas.
rafa26 18 Postado Abril 11, 2013 às 15:30 Postado Abril 11, 2013 às 15:30 Meu Deus falta de surra mesmo, agachando daquela altura 202kg pra mim é pouco, quero ver fazer um ATG levando as coxas abaixo de 90º e engatar uma primeira reduzida e ver se sobe, kkkkkkk.
rubinho157 216 Postado Abril 11, 2013 às 17:22 Postado Abril 11, 2013 às 17:22 (editado) uashaUHAusahSUashuASHUashuASHas Até eu já ia xingar o Gremista ... kkkkkkkkkkkkkk. Mas falando serio agora, lembro de ter visto um video no Canal do CalStrength sobre a respiração e como ela pode influenciar no agachamento. Basicamente é você respirar com o diafragma e não com o abdômen. Eu fiz o teste e realmente faz diferença. Antigamente eu fazia naturalmente, depois de um tempo parado acabei "esquecendo". Só agora que consegui realmente notar a diferença que dá. Editado Abril 11, 2013 às 17:24 por rubinho157
Tião Carreiro 362 Postado Abril 11, 2013 às 18:23 Postado Abril 11, 2013 às 18:23 uashaUHAusahSUashuASHUashuASHas Até eu já ia xingar o Gremista ... kkkkkkkkkkkkkk. Mas falando serio agora, lembro de ter visto um video no Canal do CalStrength sobre a respiração e como ela pode influenciar no agachamento. Basicamente é você respirar com o diafragma e não com o abdômen. Eu fiz o teste e realmente faz diferença. Antigamente eu fazia naturalmente, depois de um tempo parado acabei "esquecendo". Só agora que consegui realmente notar a diferença que dá. Fala Rubinho, bão?! Não consigo ver o vídeo aqui do serviço, mas quando você diz respirar pelo diafragma e não abdômen, não seria pelo diafragma e não caixa torácica? Digo isso, porque eu canto e utilizo da respiração por diafragma para isso, que quando feita corretamente, a parte do corpo que se vê “estufar” é o abdômen e não o tórax. Falei besteira? Na parte de respiração, prendo na descida e subo soltando no final.
rubinho157 216 Postado Abril 11, 2013 às 20:54 Postado Abril 11, 2013 às 20:54 Fala Rubinho, bão?! Não consigo ver o vídeo aqui do serviço, mas quando você diz respirar pelo diafragma e não abdômen, não seria pelo diafragma e não caixa torácica? Digo isso, porque eu canto e utilizo da respiração por diafragma para isso, que quando feita corretamente, a parte do corpo que se vê “estufar” é o abdômen e não o tórax. Falei besteira? Na parte de respiração, prendo na descida e subo soltando no final. Eu falei pelo abdômen porque o coach do vídeo falou assim. Até editei e troquei tórax por abdômen. Se ele disse deve fazer sentido. O que acontece é que seu tórax expande mas seu abdômen "encolhe", não existe a estabilização (por isso muita gente só sabe agachar usando cinto) e assim o CORE ficaria "desestabilizado". Não tenho certeza também, foi a forma que entendi. hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora