Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Aless

Vou postar o video para o pessoal analisar.

Como te falei, meu espaço de treino lá em casa é de 2x3 e não da para filmar de lado não, se não as anilhas batem na camera. Mas fica sussa que daqui a 2 meses eu começo com o WSB e vai ficar tudo de boa. Obrigado cara :)

Publicidade

Postado

Gremista

Por momentos ainda pensei que era o seu vídeo hahahaha

Eu dava uma chapada naquele cara mas não era antes do agachamento, era depois e perguntava:

"mas que fdp de agacho foi esse?"

• Supermoderador
Postado

Aless

Vou postar o video para o pessoal analisar.

Como te falei, meu espaço de treino lá em casa é de 2x3 e não da para filmar de lado não, se não as anilhas batem na camera. Mas fica sussa que daqui a 2 meses eu começo com o WSB e vai ficar tudo de boa. Obrigado cara :)

Hahaha... tinha uma garrafa em baixo ali que eu não vi? O cara estava dançando na boca da garrafa, pode olhar de novo.

Postado

Gremista, seu troll! Kkkkkk

Mas de fato, box squat é muito bom. Além de ter a certeza de estar agachando sempre na mesma altura, tem outros benefícios com caixas de outras alturas, porém a técnica tem alguns pormenores.

Good Morning também é muito bom como assistência e dá um bom carryover.

Te aguardo daqui há 2 meses no WSB, hein?! mas enquanto isso, vamos trocando idéias.

Gde ab.

• Supermoderador
Postado

kkkKKkkkk, que vídeo QUE VÍDEO!

Fala galera, estou com uma duvida na execução da remada curvada, devo fazer adução da escápula ?

sim. Escápulas retraídas e deprimidas.
Postado (editado)

uashaUHAusahSUashuASHUashuASHas

Até eu já ia xingar o Gremista ... kkkkkkkkkkkkkk.

Mas falando serio agora, lembro de ter visto um video no Canal do CalStrength sobre a respiração e como ela pode influenciar no agachamento. Basicamente é você respirar com o diafragma e não com o abdômen. Eu fiz o teste e realmente faz diferença.

Antigamente eu fazia naturalmente, depois de um tempo parado acabei "esquecendo". Só agora que consegui realmente notar a diferença que dá.

Editado por rubinho157
Postado

uashaUHAusahSUashuASHUashuASHas

Até eu já ia xingar o Gremista ... kkkkkkkkkkkkkk.

Mas falando serio agora, lembro de ter visto um video no Canal do CalStrength sobre a respiração e como ela pode influenciar no agachamento. Basicamente é você respirar com o diafragma e não com o abdômen. Eu fiz o teste e realmente faz diferença.

Antigamente eu fazia naturalmente, depois de um tempo parado acabei "esquecendo". Só agora que consegui realmente notar a diferença que dá.

Fala Rubinho, bão?!

Não consigo ver o vídeo aqui do serviço, mas quando você diz respirar pelo diafragma e não abdômen, não seria pelo diafragma e não caixa torácica?

Digo isso, porque eu canto e utilizo da respiração por diafragma para isso, que quando feita corretamente, a parte do corpo que se vê “estufar” é o abdômen e não o tórax.

Falei besteira?

Na parte de respiração, prendo na descida e subo soltando no final.

Postado

Fala Rubinho, bão?!

Não consigo ver o vídeo aqui do serviço, mas quando você diz respirar pelo diafragma e não abdômen, não seria pelo diafragma e não caixa torácica?

Digo isso, porque eu canto e utilizo da respiração por diafragma para isso, que quando feita corretamente, a parte do corpo que se vê “estufar” é o abdômen e não o tórax.

Falei besteira?

Na parte de respiração, prendo na descida e subo soltando no final.

Eu falei pelo abdômen porque o coach do vídeo falou assim. Até editei e troquei tórax por abdômen. Se ele disse deve fazer sentido.

O que acontece é que seu tórax expande mas seu abdômen "encolhe", não existe a estabilização (por isso muita gente só sabe agachar usando cinto) e assim o CORE ficaria "desestabilizado".

Não tenho certeza também, foi a forma que entendi. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...