Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei sem treinar por 6 meses, antes de parar estava fazendo o SL, voltei

pra academia fazem 2 semanas e fiz um treino de adaptação esses dias. Estou

com pouco tempo pra treinar, os unicos dias livres são terça, quinta e

sexta, alguem tem alguma idéia de como adaptar o SL pra treinar esses

dias, to quebrando a cabeça aqui pra montar uma boa combinação mas ta

dificil.

se vc só puder nesses dias, tenta ir na quinta de manhã e na sexta a noite

Publicidade

Postado (editado)

Sabado é sem chance a academia nem abre e de manhã tenho que acordar 5h30 pro trabalho, eu estava pensando em fazer uma variação dividindo o treino em dois tipos um em cada semana mantendo agachamento e terra fixos no treino ou não se alguem tiver uma sugestao

SEMANA 1

TERÇA:

agachamento
militar

terra

QUINTA:

supino

militar

SEXTA:

agachamento

remada

terra

SEMANA 2

TERÇA:

agachamento

supino

remada

QUINTA:

militar

remada

SEXTA:

agachamento

supino

terra

Sera que vira um treino assim?

Editado por lumano2
Postado

Vou para o 9º treino do SL, percebi que nesse treino não tenho aquela dor no musculo no outro dia, não dá pump no pos treino e os meus musculos estão ficando muito mais solidos...é isso mesmo que acontece com vc´s?

vlw

Postado

Vou para o 9º treino do SL, percebi que nesse treino não tenho aquela dor no musculo no outro dia, não dá pump no pos treino e os meus musculos estão ficando muito mais solidos...é isso mesmo que acontece com vc´s?

vlw

exatamente, essa é uma diferença pra quem treina 5x5 , ao inves de 4x10 por exemplo, por isso tem uma galera que desanima com o treino ou acha que não esta rendendo muito!

mais o treino é muito bom!

Postado

vlw

comigo tbm , nenhum pump comparado a treinos 3x10 rs , e tambem senti uma melhora na densidade muscular legal , parei no carnaval , não perdi medidas e nem peso , treino muito bom esse ...

Postado

É supino do mesmo jeito.

Como trabalha progressão de cargas, começando com a barra vazia, é bom que se trabalha a execução melhor, ao invés de já começar com uma carga alta e não baixar a barra toda.

Gostaria de saber se a execução do supino no 5x5 é igual ao o supino pra hipertrofia, ou tem alguma coisa que muda ?

Postado (editado)

É supino do mesmo jeito.

Como trabalha progressão de cargas, começando com a barra vazia, é bom que se trabalha a execução melhor, ao invés de já começar com uma carga alta e não baixar a barra toda.

Obrigado. Mas e a barra qual a certa pra usar ? Seria a barra olímpica ? E se não tiver ?

Editado por Antonni Arangio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...