Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O mehdi disponibilizou uma tabela no site oficial stronglifts

A tabela que ele disponibilizou é apenas para vc jogar o peso inicial de cada exercício e saber quanto vai aumentar a cada treino, não tem nenhuma tabela em Excel relacionada a quantidade de carga para o aquecimento.

Postado

A tabela que ele disponibilizou é apenas para vc jogar o peso inicial de cada exercício e saber quanto vai aumentar a cada treino, não tem nenhuma tabela em Excel relacionada a quantidade de carga para o aquecimento.

Cara, não precisa ser certinho. Faz uma conta mais ou menos

Postado

Galera, to com um problema..

Treino em casa no fundo da casa, num coberto lá. O problema é que agora tao reformado ali, e tive que mover meus equipamentos pro canto, mas nao tem mais espaço..

Consequencia: só da pra usar os pinos do OHP, e fazer terra e remada. Não sei quando vai normalizar a situação, mas acredito que vá umas 2 semanas na brincadeira.

O que posso fazer em relação ao supino e agachamento? Algum exercício alternativo talvez?

Complicado do supino é que nao tem espaço pra usar o banco, e exercício pra peito sem banco complica

Postado

faça floor press e zercher squat saindo do chão durante esse tempo, talvez tenha que reduzir um pouco as cargas, mas ambos vão te ajudar quando voltar ao supino/agachamento normal :)

Postado

é desse jeito ai mesmo, você tá agachando com quantos kg? vai depender do peso mesmo ai vai incomodar muito ou pouco haha

Postado

Acho que ele não disponibilizou tabela justamente por ser só aquecimento.

Não é algo que você precisa ter a exatidão do exercício mesmo.

Faz barra vazia primeiro e depois bota um peso estimado em uns 50/60% do valor da carga mesmo. É pra dar um tá ligado nos músculos, não é a parte tabelada do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...