Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ehueuehue eu pego até mais no terra,mas é que eu fico meio grilado de fz errado com muito peso e foder a coluna,mas vou começar a botar uns 25

ou e o ganho de massa no meu caso,com os 3 meses do 5x5 vai dar uma desenvolvida?ou só força?

Publicidade

Postado (editado)

ehueuehue eu pego até mais no terra,mas é que eu fico meio grilado de fz errado com muito peso e foder a coluna,mas vou começar a botar uns 25

ou e o ganho de massa no meu caso,com os 3 meses do 5x5 vai dar uma desenvolvida?ou só força?

com 3 meses de SL5x5 eu ganhei 2kg ~4kg, (também não me alimentava bem no início do protocolo)

se você quer ganhar realmente bastante peso, tem que ficar mais tempo no protocolo, algo em torno de 6 meses.

e claro, se alimentando corretamente

Abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)

faço sim mas parei,vou recomeçar,mas eu só consigo fazer até a 6 ai falha

Se faz chin-ups, roscas são desnecessárias, pode acreditar.

até o pump o chin-ups faz pela rosca direta.

Ninguem nasceu fazendo 10~15reps na barra fixa eu comecei com 1 só e hoje faço 3x12~15.

o Segredo é se esforçar e fazer cada dia uma rep a mais.

Editado por vittoclavijo
Postado

Galera, como ficam as costas de vcs pós-agachamento?

Aqui fica dois vergoes onde a barra apoia, o que acredito ser normal se desaparecesse depois de um tempo.

As minhas tao ficando com marcas da barra, com a pele um pouco mais escura..

Por exemplo sexta, acabei o treino 15:00 +-, e as marcas ainda estavam bem forte até o fim do dia. Fui olhar agora, dá pra ver bem de leve a marca, meio escura.. to encanado com isso haha

em quanto tempo a marca de vcs some?

Postado (editado)

Galera, como ficam as costas de vcs pós-agachamento?

Aqui fica dois vergoes onde a barra apoia, o que acredito ser normal se desaparecesse depois de um tempo.

As minhas tao ficando com marcas da barra, com a pele um pouco mais escura..

Por exemplo sexta, acabei o treino 15:00 +-, e as marcas ainda estavam bem forte até o fim do dia. Fui olhar agora, dá pra ver bem de leve a marca, meio escura.. to encanado com isso haha

em quanto tempo a marca de vcs some?

Você faz Agachamento Low-Bar ou High-Bar ?

se não sabe que estilo faz vou te ajudar tem haver com o posicionamento da barra:

image1.jpg

Como mostra na imagem o high bar apoia a barra nos trapézios superiores, enquanto que o Low-Bar sobre os ombros e mais centralizado nas costas

com essa pequena mudança no posicionamento da barra também geram execuções diferentes:

080518-lowhightorque.jpg

o da esquerda é um High-Bar squat (note que a barra está posicionada bem acima perto da nuca)

enquanto que o da direita é o Low-Bar ( note também que a barra fica mais abaixo e isso influencia na forma do agachamento)

Normalmente essas marcas que você se refere tem haver com você fazer High-Bar, tente Low-Bar que mesmo sem almofada você não sente tanto a tensão da barra

além de ser a forma mais eficiente em termos de força de se agachar. No stronglifts o livro sugere também que se faça Low-Bar squat

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)

Ai, vou começar com o treino agora e tenho algumas duvidas.

Nunca fui de fazer barras, paralelas e tals, sempre tive muita dificuldade até para flexões e hoje irei começar no SL 5x5. O que devo fazer se não conseguir ? posso trocar por rosca direta ou algo parecido ?

Outra duvida é que me confundo um pouco pesquisando, pois sempre aparece um tpc mostrando pra aumentar carga por série, e em outro por treino, acredito que seja por treino, correto ?

Att.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...