peucoca 0 Postado Janeiro 26, 2013 às 21:12 Postado Janeiro 26, 2013 às 21:12 ehueuehue eu pego até mais no terra,mas é que eu fico meio grilado de fz errado com muito peso e foder a coluna,mas vou começar a botar uns 25 ou e o ganho de massa no meu caso,com os 3 meses do 5x5 vai dar uma desenvolvida?ou só força?
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 26, 2013 às 21:40 Postado Janeiro 26, 2013 às 21:40 (editado) ehueuehue eu pego até mais no terra,mas é que eu fico meio grilado de fz errado com muito peso e foder a coluna,mas vou começar a botar uns 25 ou e o ganho de massa no meu caso,com os 3 meses do 5x5 vai dar uma desenvolvida?ou só força? com 3 meses de SL5x5 eu ganhei 2kg ~4kg, (também não me alimentava bem no início do protocolo) se você quer ganhar realmente bastante peso, tem que ficar mais tempo no protocolo, algo em torno de 6 meses. e claro, se alimentando corretamente Abraços. Editado Janeiro 26, 2013 às 21:40 por vittoclavijo
peucoca 0 Postado Janeiro 26, 2013 às 21:51 Postado Janeiro 26, 2013 às 21:51 blz,mas o legal é crescer um biceps né kkkk,tou fazendo a rosca direta no dia de A pode ser?ou pode fz mais
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 26, 2013 às 22:07 Postado Janeiro 26, 2013 às 22:07 blz,mas o legal é crescer um biceps né kkkk,tou fazendo a rosca direta no dia de A pode ser?ou pode fz mais Não faz Chin-Ups ?
peucoca 0 Postado Janeiro 27, 2013 às 17:06 Postado Janeiro 27, 2013 às 17:06 faço sim mas parei,vou recomeçar,mas eu só consigo fazer até a 6 ai falha
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 27, 2013 às 17:11 Postado Janeiro 27, 2013 às 17:11 (editado) faço sim mas parei,vou recomeçar,mas eu só consigo fazer até a 6 ai falha Se faz chin-ups, roscas são desnecessárias, pode acreditar. até o pump o chin-ups faz pela rosca direta. Ninguem nasceu fazendo 10~15reps na barra fixa eu comecei com 1 só e hoje faço 3x12~15. o Segredo é se esforçar e fazer cada dia uma rep a mais. Editado Janeiro 27, 2013 às 17:11 por vittoclavijo
mrarf 1 Postado Janeiro 28, 2013 às 01:39 Postado Janeiro 28, 2013 às 01:39 Galera, como ficam as costas de vcs pós-agachamento? Aqui fica dois vergoes onde a barra apoia, o que acredito ser normal se desaparecesse depois de um tempo. As minhas tao ficando com marcas da barra, com a pele um pouco mais escura.. Por exemplo sexta, acabei o treino 15:00 +-, e as marcas ainda estavam bem forte até o fim do dia. Fui olhar agora, dá pra ver bem de leve a marca, meio escura.. to encanado com isso haha em quanto tempo a marca de vcs some?
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 28, 2013 às 03:04 Postado Janeiro 28, 2013 às 03:04 (editado) Galera, como ficam as costas de vcs pós-agachamento? Aqui fica dois vergoes onde a barra apoia, o que acredito ser normal se desaparecesse depois de um tempo. As minhas tao ficando com marcas da barra, com a pele um pouco mais escura.. Por exemplo sexta, acabei o treino 15:00 +-, e as marcas ainda estavam bem forte até o fim do dia. Fui olhar agora, dá pra ver bem de leve a marca, meio escura.. to encanado com isso haha em quanto tempo a marca de vcs some? Você faz Agachamento Low-Bar ou High-Bar ? se não sabe que estilo faz vou te ajudar tem haver com o posicionamento da barra: Como mostra na imagem o high bar apoia a barra nos trapézios superiores, enquanto que o Low-Bar sobre os ombros e mais centralizado nas costas com essa pequena mudança no posicionamento da barra também geram execuções diferentes: o da esquerda é um High-Bar squat (note que a barra está posicionada bem acima perto da nuca) enquanto que o da direita é o Low-Bar ( note também que a barra fica mais abaixo e isso influencia na forma do agachamento) Normalmente essas marcas que você se refere tem haver com você fazer High-Bar, tente Low-Bar que mesmo sem almofada você não sente tanto a tensão da barra além de ser a forma mais eficiente em termos de força de se agachar. No stronglifts o livro sugere também que se faça Low-Bar squat Editado Janeiro 28, 2013 às 03:05 por vittoclavijo
SkunTyLeR 0 Postado Janeiro 28, 2013 às 03:12 Postado Janeiro 28, 2013 às 03:12 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112549-como-perder-gordura-sem-perder-muita-massa/ ve ae se pode me ajudar
Visitante Postado Janeiro 28, 2013 às 03:56 Postado Janeiro 28, 2013 às 03:56 (editado) Ai, vou começar com o treino agora e tenho algumas duvidas. Nunca fui de fazer barras, paralelas e tals, sempre tive muita dificuldade até para flexões e hoje irei começar no SL 5x5. O que devo fazer se não conseguir ? posso trocar por rosca direta ou algo parecido ? Outra duvida é que me confundo um pouco pesquisando, pois sempre aparece um tpc mostrando pra aumentar carga por série, e em outro por treino, acredito que seja por treino, correto ? Att. Editado Janeiro 28, 2013 às 03:56 por Visitante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora